daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte

Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

Reply

Thread Tools
Old August 3rd, 2005, 01:44 AM   #1
BR 364
** ÜBER ALLES **

BR 364's Avatar

Likes (Received): 1947

Novas fotos de CACOAL (RO)

Há alguns meses atrás eu postei aqui fotos de Cacoal, na maioria, fotos aéreas. Hoje encontrei algumas fotos ao nível da rua, tiradas em fevereiro deste ano, então resolvi postar, complementando o thread anterior.

Pra quem ainda não conhece, Cacoal é a 4a. maior cidade de Rondônia, com aproximadamente 80 mil habitantes, sendo em torno de 60 mil na área urbana e o restante na área rural. Fica a 480 km a sudeste de Porto Velho, tem 28 anos de existência, foi colonizada por imigrantes sulistas e vive da agricultura (principalmente o café), pecuária, agroindústria e serviços.

AÉREAS

COMENTEM!!! Eu sei que eu ando meio sumido, mas por favor, não sejam vingativos...

Last edited by BR 364; June 29th, 2006 at 12:46 AM.
BR 364 no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old August 3rd, 2005, 01:54 AM   #2
Fernando
Registered User

Fernando's Avatar

Likes (Received): 508

As cidades do sul de Rondônia parecem mais desenvolvidas que a capital Porto Velho, solitária no norte do Estado. Valeu a iniciativa de mostrar imagens de um lugar tão distante e que vou visitar na primeira oportunidade que tiver.
Fernando no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2005, 02:11 AM   #3
Farrapo
.

Likes (Received): 217

vou ser vingativo e não vou comentar!

brincaaaaaaando! pois é, BR, tás sumido mesmo... mas tão legais essas fotos de Cacoal... parece ser arrumadinha, bem como tu já falou uma vez... legal saber que em Rondônia não só a capital tá progredindo como outras do interior também... valeu por ter postado as fotos!
Farrapo no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2005, 02:58 AM   #4
eduzelão
DUbaI maNiAC

Likes (Received): 0

é mesmo, Cacoal é bem desenvolvida ... e só tem 28 anos. meus parabéns
Old August 3rd, 2005, 03:45 AM   #5
Menino de Sampa
antiVittaria antiGranito

Menino de Sampa's Avatar

Likes (Received): 2

Tem uma pinta de periferia, mas imagino que estará muito melhor em 10 anos.
Menino de Sampa no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2005, 05:44 AM   #6
Sir Costa
Non-Registered User

Sir Costa's Avatar

Likes (Received): 1166

Bonita cidade! Muito organizadinha, elegante!

Tá mais desenvolvida que Pesqueira, pelo visto nas fotos...
Sir Costa no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2005, 06:09 AM   #7
AcesHigh
Taking On The World

AcesHigh's Avatar

Likes (Received): 2644

me lembrou um pouco Esteio e Sapucaia (RM de POA) sem as partes pobres de ambas as cidades.
AcesHigh no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2005, 10:31 PM   #8
Davizão AC
DAVI

Davizão AC's Avatar

Likes (Received): 126

Muito boa as fotos Br364! Eu gostaria de ver fotos de outras cidades do interior de rondônia... Na minha opinião Rondônia é o estado do Norte q possui mais cidades do interior arrumadas
Davizão AC no está en línea   Reply With Quote
Old August 5th, 2005, 12:06 AM   #9
BR 364
** ÜBER ALLES **

BR 364's Avatar

Likes (Received): 1947

Pessoal, obrigado pelos comentários!!!

Davi, não quero puxar sardinha pro meu estado, mas eu concordo com vc. Em termos de interior, Rondônia está bem dentro da região Norte. Se bem que eu vi umas fotos de Cruzeiro do Sul que vc postou há um tempo atrás que me surpreenderam positivamente.
Old August 5th, 2005, 01:41 AM   #10
diogoap
Que que eu escrevo aqui?

Ow! Normal, bem legais as fotos, é uma cidade bem normal, e bem desconhecida, as cidades de Rondônia até que são bem bonitas e arrumadas, sei lá antes eu pensava que fora Porto Velho era tudo mato com ruas de terra e algumas casinhas, estava enganado heheh!

Vlw BR 364
diogoap no está en línea   Reply With Quote
Old August 5th, 2005, 03:11 AM   #11
balacobaco
Registered User

muito simpática... novinha!!!

www.estacaometropole.bravehost.com
ou
www.estacametropole.r8.org
balacobaco no está en línea   Reply With Quote
Old September 25th, 2005, 04:17 AM   #12
Diego Rodrigo
Registered User

Diego Rodrigo's Avatar

Quote:
Originally Posted by Fernando
As cidades do sul de Rondônia parecem mais desenvolvidas que a capital Porto Velho, solitária no norte do Estado. Valeu a iniciativa de mostrar imagens de um lugar tão distante e que vou visitar na primeira oportunidade que tiver.

Tá loco heim Fernando.. falou bobagem meu amigo. Porto Velho, não só porque é a capital do estado, mas ela é bem mais desenvolvida do que qualquer cidade de RO. Visite primeiro todas as cidades do estado, para não tirar conclusões errôneas e precipitadas.

sds...
Diego Rodrigo no está en línea   Reply With Quote
Old September 25th, 2005, 04:28 AM   #13
Davizão AC
DAVI

Davizão AC's Avatar

Quote:
Originally Posted by Diego Rodrigo
Tá loco heim Fernando.. falou bobagem meu amigo. Porto Velho, não só porque é a capital do estado, mas ela é bem mais desenvolvida do que qualquer cidade de RO. Visite primeiro todas as cidades do estado, para não tirar conclusões errôneas e precipitadas.

sds...

calllllllma cara ele só não conhece bem a capital do teu estado... vai ver q as fotos de pvh q ele viu não o agradaram muito... vc parece q ficou p da vida com o cara! hehe
Old September 25th, 2005, 07:23 AM   #14
Fernando
Registered User

Fernando's Avatar

Likes (Received): 508

Quote:

sds...
Desculpe Diego, foi uma conclusão equivocada minha então. Eu nunca estive em cidade alguma do norte do país, apenas vi fotos e ouvi alguns relatos de quem conhece, o que não é suficiente para eu ter uma base de como as coisas realmente são por aí. Logo vou fazer um tour por Rondônia e Acre. Abraços.
Fernando no está en línea   Reply With Quote
Old September 26th, 2005, 03:15 AM   #15
Diego Rodrigo
Registered User

Diego Rodrigo's Avatar

Quote:
Originally Posted by Davi Sopchaki
calllllllma cara ele só não conhece bem a capital do teu estado... vai ver q as fotos de pvh q ele viu não o agradaram muito... vc parece q ficou p da vida com o cara! hehe

Isso não é desculpa alguma Davi!! Só pelo fato de ele ter visto fotos de Porto Velho, quase qualquer foto, dá pra perceber claramente que ela é mais desenvolvida que qualquer outra cidade daqui!! Aqui existem prédios de 12 andares e agora iremos inaugurar um de 24, outro de 19 e mais alguns de 15!! Nenhuma outra cidade daqui tem esse porte!!

Porto Velho é a 4º maior cidade da Região Norte do Brasil com quase 400.000 habitantes e tudo que tem nas outras cidades do estado tem aqui, mas o contrário não acontece! Porto Velho tem uma avenida dupla enorme aqui de 4 mãos cada uma, que tem uma extensão de mais de 8 km e que é cortada por um canteiro central arborizado que mede uns 3 a 4 metros! Inclusive, Davi, seu conterrâneo, o Jordan veio aqui me visitar e comprovou isso.

É de rir. Mas beleza, eu sei que o Fernando não fez por querer. Tá tudo certo.

sds..
Diego Rodrigo no está en línea   Reply With Quote
Old September 26th, 2005, 03:29 AM   #16
Davizão AC
DAVI

Davizão AC's Avatar

Quote:
Isso não é desculpa alguma Davi!! Só pelo fato de ele ter visto fotos de Porto Velho, quase qualquer foto, dá pra perceber claramente que ela é mais desenvolvida que qualquer outra cidade daqui!! Aqui existem prédios de 12 andares e agora iremos inaugurar um de 24, outro de 19 e mais alguns de 15!! Nenhuma outra cidade daqui tem esse porte!!

Porto Velho é a 4º maior cidade da Região Norte do Brasil com quase 400.000 habitantes e tudo que tem nas outras cidades do estado tem aqui, mas o contrário não acontece! Porto Velho tem uma avenida dupla enorme aqui de 4 mãos cada uma, que tem uma extensão de mais de 8 km e que é cortada por um canteiro central arborizado que mede uns 3 a 4 metros! Inclusive, Davi, seu conterrâneo, o Jordan veio aqui me visitar e comprovou isso.

É de rir. Mas beleza, eu sei que o Fernando não fez por querer. Tá tudo certo.

sds..

Qual é a 3ª maior cidade do norte então? pensei q fosse Porto Velho
Old September 26th, 2005, 03:38 AM   #17
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Likes (Received): 35

Gostei da cidade. Quando puder vou viajar pelo interior de Rondônia, parece-me ser legal. Isso mostra que o norte está se desenvolvendo, e fico muito feliz por estar ocorrendo isso nessa região que eu adoro. Obrigado pelas fotos !

O Brasil não é uma nação, são várias nações. Autonomia é o caminho. FEDERALISMO DE VERDADE JÁ!
Baianóide no está en línea   Reply With Quote
Old September 26th, 2005, 06:38 PM   #18
Evandro
Vada a bordo, cazzo!

Evandro's Avatar

Likes (Received): 417

Hummm... interessante ! Gostei das fotos !

Campanha Eu digo SIM à motocicleta
Evandro no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2005, 01:01 AM   #19
OLiMaC
Registered User

Ahhhh eu concordo que porto velho é uma cidade totalmente lamentavel... la é o cao chupando manga... ate o interior... como vilhena me parece ser bem melhor e mais bonita que porto velho... cidade isolada no norte do estado!
OLiMaC no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2005, 04:11 AM   #20
David de andrade
Joinville-SC

David de andrade's Avatar

Likes (Received): 460

eta camilo , ate aqui hein cara .
que richa
David de andrade no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools

Posting Rules