|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 553
|
Novas fotos de CACOAL (RO)
Há alguns meses atrás eu postei aqui fotos de Cacoal, na maioria, fotos aéreas. Hoje encontrei algumas fotos ao nível da rua, tiradas em fevereiro deste ano, então resolvi postar, complementando o thread anterior.
Pra quem ainda não conhece, Cacoal é a 4a. maior cidade de Rondônia, com aproximadamente 80 mil habitantes, sendo em torno de 60 mil na área urbana e o restante na área rural. Fica a 480 km a sudeste de Porto Velho, tem 28 anos de existência, foi colonizada por imigrantes sulistas e vive da agricultura (principalmente o café), pecuária, agroindústria e serviços. AÉREAS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() COMENTEM!!! Eu sei que eu ando meio sumido, mas por favor, não sejam vingativos...
Last edited by BR 364; June 29th, 2006 at 12:46 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
As cidades do sul de Rondônia parecem mais desenvolvidas que a capital Porto Velho, solitária no norte do Estado. Valeu a iniciativa de mostrar imagens de um lugar tão distante e que vou visitar na primeira oportunidade que tiver.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
.
Likes (Received): 28
|
vou ser vingativo e não vou comentar!
![]() brincaaaaaaando! pois é, BR, tás sumido mesmo... mas tão legais essas fotos de Cacoal... parece ser arrumadinha, bem como tu já falou uma vez... legal saber que em Rondônia não só a capital tá progredindo como outras do interior também... valeu por ter postado as fotos! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
DUbaI maNiAC
Likes (Received): 0
|
é mesmo, Cacoal é bem desenvolvida ... e só tem 28 anos. meus parabéns
|
|
|
#5 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Tem uma pinta de periferia, mas imagino que estará muito melhor em 10 anos.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
In the brig
Likes (Received): 59
|
Bonita cidade! Muito organizadinha, elegante!
Tá mais desenvolvida que Pesqueira, pelo visto nas fotos... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 305
|
me lembrou um pouco Esteio e Sapucaia (RM de POA) sem as partes pobres de ambas as cidades.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
DAVI
Likes (Received): 10
|
Muito boa as fotos Br364! Eu gostaria de ver fotos de outras cidades do interior de rondônia... Na minha opinião Rondônia é o estado do Norte q possui mais cidades do interior arrumadas
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 553
|
Pessoal, obrigado pelos comentários!!!
Davi, não quero puxar sardinha pro meu estado, mas eu concordo com vc. Em termos de interior, Rondônia está bem dentro da região Norte. Se bem que eu vi umas fotos de Cruzeiro do Sul que vc postou há um tempo atrás que me surpreenderam positivamente.
|
|
|
|
#10 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Ow! Normal, bem legais as fotos, é uma cidade bem normal, e bem desconhecida, as cidades de Rondônia até que são bem bonitas e arrumadas, sei lá antes eu pensava que fora Porto Velho era tudo mato com ruas de terra e algumas casinhas, estava enganado heheh!
Vlw BR 364 |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
muito simpática... novinha!!!
VISITE O ESTAÇÃO METRÓPOLE: EDIFÍCIOS, PONTOS TURÍSTICOS, MUSEUS, PARQUES, AGENDA CULTURAL, FOTOS HISTÓRICAS, ARTIGOS, NOVIDADES E MUITO MAIS! www.estacaometropole.bravehost.com ou www.estacametropole.r8.org |
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
Tá loco heim Fernando.. falou bobagem meu amigo. Porto Velho, não só porque é a capital do estado, mas ela é bem mais desenvolvida do que qualquer cidade de RO. Visite primeiro todas as cidades do estado, para não tirar conclusões errôneas e precipitadas. sds...
|
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
DAVI
|
Quote:
calllllllma cara ele só não conhece bem a capital do teu estado... vai ver q as fotos de pvh q ele viu não o agradaram muito... vc parece q ficou p da vida com o cara! hehe |
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
|
Quote:
Isso não é desculpa alguma Davi!! Só pelo fato de ele ter visto fotos de Porto Velho, quase qualquer foto, dá pra perceber claramente que ela é mais desenvolvida que qualquer outra cidade daqui!! Aqui existem prédios de 12 andares e agora iremos inaugurar um de 24, outro de 19 e mais alguns de 15!! Nenhuma outra cidade daqui tem esse porte!! Porto Velho é a 4º maior cidade da Região Norte do Brasil com quase 400.000 habitantes e tudo que tem nas outras cidades do estado tem aqui, mas o contrário não acontece! Porto Velho tem uma avenida dupla enorme aqui de 4 mãos cada uma, que tem uma extensão de mais de 8 km e que é cortada por um canteiro central arborizado que mede uns 3 a 4 metros! Inclusive, Davi, seu conterrâneo, o Jordan veio aqui me visitar e comprovou isso. É de rir. Mas beleza, eu sei que o Fernando não fez por querer. Tá tudo certo. sds..
|
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
DAVI
|
Quote:
Qual é a 3ª maior cidade do norte então? pensei q fosse Porto Velho |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
BAHIA
Likes (Received): 16
|
Gostei da cidade. Quando puder vou viajar pelo interior de Rondônia, parece-me ser legal. Isso mostra que o norte está se desenvolvendo, e fico muito feliz por estar ocorrendo isso nessa região que eu adoro. Obrigado pelas fotos !
|
|
|
#18 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Hummm... interessante ! Gostei das fotos !
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Ahhhh eu concordo que porto velho é uma cidade totalmente lamentavel... la é o cao chupando manga... ate o interior... como vilhena me parece ser bem melhor e mais bonita que porto velho... cidade isolada no norte do estado!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 85
|
eta camilo , ate aqui hein cara .