|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Fleixeiras - Minhas fotos (Imperdível!)
=)
Thread dedicado a: Borini (In Memoriam), Paulo (Aee...!) e wally. Fotos que eu tirei de Fleixeiras no começo do ano, só tô postando agora... Fleixeiras fica no município de Trairi, a uns 160km de Foshtaleza, fica vizinho a Mundaú, outra praia também em Trairi e da qual eu também tirei foto. Fleixeiras é o lugar mais próximo do paraíso que eu já conheci. Perfeito, o lugar... belezas naturais "absurdas", como diz o wally, e sei lá... muita tranqüilidade, as noites lá são um espetáculo à parte, imperdível... o céu cheio de estrelas, uma brisa perfeita, se tiver sorte, lua refletida no mar, ninguém na praia (só que às vezes passa carro),você pode ficar deitado na areia na maior, olhando pro céu... e você pode ficar o tempo que for que você não cansa. É perfeito demais... =/ 01- Pousada Albatroz. =) Muito boa, essa pousada. os quartos são ótimos! ![]() 02- Vista do quarto... ![]() 03- Praia, mais ou menos em frente à pousada. ![]() 04- O mar. =) ![]() 05- ![]() 06- Vista da praia a partir dos recifes. Demorei um ano pra chegar lá, é muito perigoso andar em cima deles, se cair, é hemorragia na certa. ![]() 07- Minhas patinhas e minhas havaianas. =) ![]() 08- Uma parte lá dos recifes. É cheio de buraquinhos, piscininhas... é bom demais, ficar nas piscininhas... =P A água é bem morna... mas eu cortei minha mão lá. Sem querer. =/ ![]() 09- Lá é CHEEEIOOOOO de algas, como vocês devem ter visto na areia, nas outras fotos. ![]() 10- E isso é um bom sinal, significa que a praia é limpa. E é legal, pisar nessas algas. hehehe. ![]() 11- De tardezinha a gente foi nas dunas, dá MUITO trabalho pra subir, é exaustivo... mas vale muito a pena! O pôr-do-sol lá é indescritível, e olhe que nesse dia nem tava muito bom. Se bem que a gente tinha chegado um pouco cedo... ![]() 12- ![]() 13- Vista mais ou menos em direção da pousada. Ó a minha sombra e a do meu irmão. =P ![]() 14- Essa ficou legalz... =) ![]() 15- Eu vi um transatlântico passando no mar, MUITO longe... O cúmulo da coincidência, isso... =P ![]() 16- Vocês tão rolando pra direita? ![]() 17- Ah, foi nessa foto que apareceu o transatlântico... mas eu diminuí a foto, não dava pra ver nada mesmo... ![]() 18- Agora as dunas vistas da estrada. ![]() 19- Vejam os postes da outra estrada... eu vim de lá, tava indo em direção a Mundaú. ![]() 18- Vista em direção à pousada. ![]() 19- Vou postar logo as de Mundaú. Vista de uma pousada... ![]() 20- Outra vista, de outro ângulo... ![]() 21- E mais outra. ![]() 22- Praia, em frente à pousada (ainda em Mundaú) ![]() AGORA AS MELHORES! 23- Anoitecendo em Fleixeiras... perfeito ou o quê? ;P ![]() 24- ![]() 25- Ai ai... Não gosto nem de ver, morro de saudade. =P ![]() 26- Lua através dos coqueiros... foto poétiquíssima. Vejam em slide show, com a sala escura... valeu muito a pena! ![]() 27- Luz da lua refletida no mar. ![]() 28- Praia. Nesse tempo eu era muito amador, tive que clarear a foto no comp. porque tava muito escura... ![]() É, parece que acabou! E aí, gostaram? Comentem... E quando der, vão lá, em Flê... A única coisa de que vocês vão se arrepender é de não ter ido antes!
A ocasião REVELA o ladrão... "O inferno são os outros" (Sartre) (...e as arveres somos nozes!) Last edited by Artibeus; August 7th, 2005 at 01:32 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Lindíssimo o lugar, mas esse negócio de ficar no meio dos corais, cortando a mão e pisando em alga não me agradou muito não.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Carpe Noctem
|
^ Valeu! =P
Tu fica cortando a mão se tu quiser, mas geralmente quando acontece é por acidente, né, pelo menos comigo foi! =P E tu pisa nas algas se tu quiser, também... hehehe.
|
|
|
#4 |
|
Likes (Received): 462
|
Primeiro deixa eu rir, com a dedicatória in memoriam para o Borini
wow! Que fotos lindas q havaina linda ! As fotos noturnas estão demais.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Carpe Noctem
|
^ Valeu! Minhas havaianas são lindas mesmo, né? =P
Hehehe! São normais... antes tava tão suja, mas meu vizinho veio aqui e lavou, depois queria cobrar 10 conto! =P Agora já sujou de novo! hehehe.
|
|
|
#6 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Bom, antes de tudo... estou muito emocionado com a homenagem... eu nem esperava
![]() Agora, às fotos. Eu AMO praia... e morro de vontade de conhecer dunas como as que vc mostrou. São lindas! Acho que não teria coragem, ou melhor, vontade de andar sobre os corais. Até porque, eles são a casa de vários animais que eu não gostaria de encontrar... Também não gostei da idéia de andar sobre as algas... ékti! Quanta frescura da minha parte, não?! Mas tirando essas observações; o lugar é LINDO e as fotos ficaram LINDAS! Algumas, mais uma vez, parcem profissionais! Mais um belo thread! E o melhor de tudo, ...fui homenageado ![]()
|
|
|
#7 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Demais ReggaeMan!!! Essa praia é muito show! Parece até alguma praia caribenha, um paraíso, ainda bem que não tem aqueles milhares de turistas emporcalhando tudo! Muito massa! Vlw cara
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
otimas fotos!!! definitivamente um lugar q devo visitar ;P
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Um paraiso .......
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Bonito e tranquilo - do jeito que eu gosto.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Pacem in Terris
|
Belas fotos Reggae, o lugar é excepcional...
Ah e dê-se por honrado, reservei meu 2300º post para vc
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#12 | ||||||
|
Carpe Noctem
|
Valeu, pessoal... que bom que vocês gostaram... mas era de se esperar, o lugar é lindo demais! =P hehehe.
Quote:
Quote:
Mas sério... só vi uns peixinhos... e era meio raro ver. Ah, e uns caramujinhos. =P E porque tu não gostaria de encontrar esses animais? Brigou com eles, foi? =D hehehe! E não precisa pisar nas algas mesmo não, e mesmo assim, não tem nada de mais, não é daquelas... gosmentas não. ;P Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
|
Cadê a mulherada seminuas???? As Evas, as Lucrécias, as Luz del Fuegos, as Messalinas, as Cleópatras,...
Praia deserta tem que ter sereias O lugar é muito lindo mesmo!!!!!! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Carpe Noctem
|
É só levar! ;P Ou então tem que se contentar com as nativas mesmo, mas elas não são lá essas deusas não... =P
Ah, eu também vi uma jangada chegando, e a galera trouxe um peixe gigante e uma arraia, ficaram cortando na areia mesmo, assim que chegaram, e a galera só assistindo... Aí mais tarde eu voltei e os restos mortais dos pobres seres ainda tavam lá, olhem: =P ![]() ![]() Ah, e uma coisa que eu vi no PORTO DAS DUNAS, muito longe de Fleixeiras, por sinal... é a praia onde fica o Beach Park, e tal, eu tava no Aquaville. Pois é. Isso foi mais recente... não sei se já mostrei... mas tá aqui: ![]() Era um pote provavelmente semi-tampado que devem ter jogado no mar e que voltou... tava com uma água verde-escura, o tipo da coisa que você com certeza não vai morrer se beber.... hehehe.
|
|
|
#15 |
|
Non-Registered User
Likes (Received): 52
|
Aeeee... muito linda a praia! Lindíssima! Esplendorosa! Magnífica!
Quanto custa a diária em média nas pousadas?? E as fotos ficaram muito boas! Parabéns!! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
antiVittaria antiGranito
|
que nojento o bicho morto!
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Likes (Received): 462
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
antiVittaria antiGranito
|
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
O Show é aqui!
|
HHEHEEH, QUE THREAD LEGAL!!!!!!!
BELO LUGAR, NÃO CONHEÇO, MAS LEMBRO QUE UM MOTORISTA DE TÁXI LÁ NO CEARÁ SEMPRE ME FALAVA: FLEIXEIRAS É O PARAÍSO CEARENSE! FOTOS BEM BATIDAS COMO SEMPRE, AS DAS DUNAS FICARAM ÓTIMAS, QUE CENÁRIO, DÁ PRA VER NESTAS FOTOS COMO NOSSO PAÍS É REALMENTE MARAVILHOSO!!!!!!! NÃO DEVEMOS NADA PARA OUTRO QUALQUER PAÍS DO MUNDO EM BELEZAS NATURAIS!!!!!!!!!! GOSTEI, REGGAE, MUITO LEGAL ESSE LUGAR E SEUS TEXTOS COM AS FOTOS VC FAZ DE UMA MANEIRA MUITO MASSA E ENGRAÇADA. PARABÉNS! ABS
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#20 |
|
.
Likes (Received): 28
|
bah
demais esse lugar! muito bonito mesmo! não sei, mas eu gostei mais das fotos "piores" do que das "melhores"
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|