|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
XPC Fagua chinanuca
Likes (Received): 49
|
Edificio mas alto de Brasil
Es el no se quien pereira?
por favor fotos para que lo pueda dibujar
|
|
|
|
#2 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Não tenho certeza... Pode ser um em Curitiba, mas não sei os nomes. =|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
|
Fica no Rio de Janeiro é o conde pereira carneiro e tem apenas 172 metros.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
Mas o Conde Pereira já foi desmascarado aqui no forum, ele não tem 172 nem aqui nem na China!!!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Pra mim é o Mirante do Vale em São Paulo, com 189 metros, cada vez me convenço mais disso, qualquer dia vou postar o "Dossiê Mirante do Vale" aqui, hehehe...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
eu verifiquei o que acontecia com o Pereira carneiro a um tempo atrás com um engenheiro amigo do meu pai (tb engenheiro) que conhece muito bem o centro daqui do Rio.
ele disse que o Pereira Carneiro tem do chão até o topo 164 metros somando 41 andares com pé direito de 4 metros, o que faz com que ele não seja nem o mais alto do centro, o que acontece é que ele tem dois andares de subsolo, por isso os arquitetos contam 43 andares com pé direito 4 metros, que soma o total de 172 metros |
|
|
|
|
|
#7 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Espero que não seja o Mirante do Vale...
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
189 Gabriel?? Isso não é muito não?? A aparência é que tem por volta dos 170 mesmo, são 50 andares se não estou enganado, e o pe-direito não parece muito alto.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
^ Depende... quando você está no nível da rua de trás dele (que é onde ele começa), bem embaixo dele, aí dá pra ver como ele é alto! Mesmo do Vale do Anhangabau, mas pertinho dele, ele já parece beeeem mais alto, você não acha? O problema é quando olham pra ele de longe, aí não tem nenhum outro prédio alto por perto e tudo o mais... então ele fica isolado e sem nenhum referencial, fora que quase sempre o vêem de um nível mais alto do que onde ele começa... ele tem 50 andares contando aqueles 5 de cima que são vazados, senão são 45... acredito totalmente naquilo que o Cello falou, de ele ter 170 metros contando só os 45 andares, e 189 metros contado os 50... uma porque aqui no fórum adotamos os 170 metros unicamente por causa do Emporis, mas o Emporis não é a única fonte, se procurar no Google, vai ver que tem vários lugares dizendo 189 metros, e de onde teriam tirado essa altura? E outra porque tudo se encaixa, veja só, 170 metros divididos por 45 (a altura que ele teria sem contar os andares vazados dá 3,77 de pé direito... 189 metros divididos por 50 (a altura com esses andares vazados) dá 3,78 e 19 metros divididos por 5 (a diferença entra uma altura e outra, e o número de andares vazados) dá 3,8... ou seja, não é muita coisa encaixando??? Eu acho, hehehe...
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1192
|
Quote:
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Coloquem uma foto dele pra gente ver.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
![]() Vista do Martinelli!! Tirada por mim em Maio... O Mirante do Vale é muito feio!!!! ![]() E de acordo com o site deles, o heliponto está localizado no 51º andar!!! Eu acredito em 189m!!!! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Landed
|
O Mirante do Vale é imponentemente feio!!! Se eles colocassem uns insulfilmes prateados em todas as janelas melhoraria (e é uma maneira barata...)
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
XPC Fagua chinanuca
Likes (Received): 49
|
entonces es el mirante do vale no?
a mi me gusta...va a ser el ultimo dibujo de las vacaciones.
|
|
|
|
#15 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
É, pode ser, não sabia que ele começava pla rua de trás. De perto ele parece alto sim, mesmo quando visto do viaduto.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Taking On The World
Likes (Received): 297
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Landed
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Likes (Received): 44
|
ei tambem sempre me perguntei qual era esse famosisimo Conde Pereira... alguem de voces tem alguma foto so para ver si ele e mesmo alto ou nao, Por favor.
O Mirante do Vale e muito feio, nao tem estetica, nao tem dizenho, e muito feio... gostaria que trocasem essas janelas pretas por umas mais lindas.. da para ver todas a coisas que colocam em cada um desses quartos ... como essa foto posso ver que o predio aparenta 190 metros
|
|
|
#19 |
|
Felipe romano
Likes (Received): 1
|
o mirante do vale parece um curtiço
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Truco !!!!
|
Quote:
Concordo, um outra coisa que eu acho estranha nele é que os 10 primeiros andares parece que tem a esquadria da janela cinza, dai acima é tudo preto, mas se vc reparar no canto direito ao longo de todos os andares tem uma faixa de umas 3 janelas que tbm é cinza, sei lá se foi para dar um efeito, mas ficou muito feio, eu não sou muito fã de janelas prateadas, mas nesse caso acho que seria uma solução barata e melhoraria muito a paisagem. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|