|
|
|
|
#1 |
|
www.fotolog.com/pelotasrs
|
Fotos de Caldas Novas (GO)
My Webshots Gallery 1 - Feat. Belo Horizonte, Buenos Aires, Lima, Montevideo, Rio de Janeiro NEW!, Santiago, São Paulo and Vancouver! My Webshots Gallery 2 - Feat. Alegrete, Antônio Prado, Bagé, Bento Gonçalves, Blumenau, Canela, Colonia del Sacramento, Flores da Cunha, Florianópolis, Gramado, Itajaí, Itapema, Jaguarão, Joinville, Nova Petrópolis, Ouro Preto, Pomerode, Punta del Este, Rio Grande, Valparaíso and Viña del Mar! My Webshots Gallery 3 - Feat. Porto Alegre! My Webshots Gallery 4 - Feat. Pelotas! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pernambuco Imortal!
|
Qual a população de lá? Muito verticalizada, beleza de se ver! Valeu!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Caldas Novas possui um pouco mais de 50 mil habitantes...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
Belas fotos, Farrapo. Caldas Novas é realmente muito bonita. E tem muitos hotéis, dos quais o mais famoso é o Pousadas do Rio Quente, de fama internacional.
Também está ao lado da Serra de Caldas, que parece ser uma antiga cratera de vulcão, daí as famosas águas quentes. Acho muito bonita esta imagem do Google Earth:
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Wow! Bem bonita e grande pra população que tem, gostei dessa coisa tipo cratera de vulcão, bem interessante!
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Pernambuco Imortal!
|
Danôsse! 50.000 habitantes com 2 aeroportos?!?!!?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
esse outro aeroporto na pousada do rio quente acho que é apenas particular do dono... ele é daqui de uberlandia e só a familia deve usar... nao sei
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
DUbaI maNiAC
|
50mil habitantes com tantos prédios.... achava qua tivesse mais de 100mil depois de ver a panorâmica.
|
|
|
#10 |
|
"Only Time"
|
Ela é bem densa mesmo, mas normalmente cidades turísticas são assim, bastante verticalizadas, tem muito prédio devido ao fato do subsolo da cidade ter águas termais. quase todos os edifícios possuem piscinas aquecidas, são verdadeiros condomínios clube. É a segunda cidade mais verticalizada de Goiás, só perdendo pra capital Goiânia. É mais verticalizada que cidades goians bem maiores que ela, tais como: Anápolis, Aparecida de Goiania, Itumbiara e Rio Verde.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
|
Quem é que banca a grandiosidade de Caldas Novas? Eu creio que brasília! O que tem de vendedores de títulos e investimentos imobiliários da cidade lá em brasília, é coisa de doido! Creio que essa é a praia de brasília durante período que não seja as férias escolares(nessa época , só dá bahia). qualquer feriado prolongado brasília corre para caldas novas. A cidade tem uma certa harmonia nas alturas dos prédios, mas agora já começam a despontar verdadeiros espigões, e já se procura coibir novos poços artesianos termais, pois corre o risco de levar o abastecimento à míngua. Esse tanto de prédio com menos de 15 andares lembra Americana/sp.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Uberlandia tem forte influencia no desenvolvimento e no turismo de Caldas Novas. Inclusive metade da Pousada do Rio Quente, q fica no municipio de Rio Quente e nao de Caldas Novas, eh de uma empresa de Uberlandia; todos os finais de semana saem excursoes de Udia pra Caldas e eh comum ver gde qtidade de carros com placa de Udia por la!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Lindas fotos, ia muito ai quando criança, direto pro camping da lagoa.Existe ainda??
|
|
|
#14 |
|
Terra da Felicidade
|
Caldas Novas é uma espécie de Guarapari do cerrado, muitos apartamentos de pessoas de fora e muitos hoteis.
A cidade é muito bonita. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
Ja tinha visto fotos das termas, pois meus pais estiveram ai no comeco do ano, mas fiquei impressionado
com o skyline da cidade........muito melhor do que eu imaginava!!
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
fica qtos km de brasilia??
|
|
|
|
#17 |
|
Crucismogiensis
|
Caldas Novas fica a 229 quilometros de Brasília.Aliás, que belas imagens! Gosto da densidade dela. E a Serra de Caldas dá um toque especial à cidade, mas não é um vulcão extinto como muitos falam, como já bem frisou o Otis LA. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
SSC Brasil
|
Adoro Caldas!
![]() Já estive lá duas vezes, é realmente uma cidade muito aconchegante e o clima lá é muito bom! Perfeito pra se curtir as águas quentes do Hot Park! Só quero ver quando vai ficar pronta a piscina de ondas de lá..... alguém sabe mais a respeito? sdçs.. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Affe
|
para ter um pouco mais de 50mil, a cidade é bem verticalizada!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Exortum est in tenebris
|
Muito bonita e verticalizada...
Ressucitaram o thread hein