|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 217
|
Skyline de Boa Viagem ficará ainda melhor.
O skyline de Boa Viagem, que já é moderníssimo, vai ficar ainda melhor quando esses espelhados ficarem prontos, todos na Avenida Boa Viagem (beira-mar), ainda tem outros nas avenidas que ficam por trás.
Esse já existe há uns anos, Hotel Atlante Plaza. ![]() Ainda o Atlante. ![]() Ambrósio Trajano, 34 (Moura Dubeux), lançamento ![]() Brennand Plaza, 34 andares. (Moura Dubeux), lançamento ![]() Teresa Novaes, 37 andares. (Moura Dubeux), estrutura ![]() Dolores Moura, 17 (Moura Dubeux), estrutura ![]() Júlio Maranhão, (Conic & Souza Filho), estrutura ![]() É um verdadeiro banho de loja.
Last edited by Ap_Recife; September 25th, 2005 at 05:15 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
essa cidade tem é gente rica, ne? pra ter tanto predio de luxo assim. Aqui em SSA até que tem bastante, mas aí em Recife parece ter mais. e toda hora surge um novo. impressionante.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
***Astro Bolywoodiano***
Likes (Received): 0
|
Realmente impressionante esses prédios, lindos d+!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Muito bonito e penso que ja esta na hora de Recife fazer o predio mais alto do Brasil...
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Vc, por ser novo aqui no fórum, não sei se chegou a ficar sabendo, mas já houve uma proposta da Construtora Moura Dubeux de fazer um edf de 60 andares na Avenida Boa Viagem, não foi aprovado pq fica muito perto do aeroporto. No lugar dele será construído o Brennand Plaza de 34 andares, por sinal muito bonito.Abraço.
|
|
|
|
|
#6 |
|
Terra do Frevo
|
Adoraria ver no Recife uma imensa torre de observação como aquelas do Canadá...aqui existe uma antena de tv muito bonita mas seu terraço é um restaurante, já mostrei aqui.
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Uau!! Todos ótimos prédios!!
Esse Ed. Ambrósio Trajano parece tão fino!! Queria ver mais detalhes! |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Terra do Frevo
|
Quote:
Tbm estou ansioso para ver...infelizmente só disponho dessa foto pequena, por enquanto. Estou de olho no site, assim q lançarem eu mostro aqui. Pelo q vi no jornal vai ser um dos mais bonitos da cidade.Fico devendo fotos melhores. Abraço.
|
|
|
|
|
#9 |
|
Feliz Natal
|
gostei muito do ambrosio trajano, mas não gosto de grandes edificios a beira mar... o problema da sombra é grave, aqui no Rio já é proibido construir edificios que projetem sombras na areia!!!
|
|
|
#10 |
|
In the brig
Likes (Received): 59
|
Fala conterrâneo! Esse Ambrósio Trajano eu nem tava sabendo!! O resto eu já tinha visto. BV tá ficando cada dia mais foda... só falta como você falou, um bichão de uns 60 andares ou uma torre imensa de observação, que desse pra ver desde Jaboatão até Olinda! Digaí!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
AAchei a fachada do Julio maranhão bem criativa. São todos muito bons. Pena que o Ambrósio Trajano tá pequno na foto, não dá pra ver os detalhes.
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
Isso acontece grande parte devido a enxurrada de europeus aposentados que estão se mudando para o Brasil, com a aposentadoria lá só se tem uma vida mediana, ao passo que aqui, recebdno em Euros existe a possibildiade de uma vida bem melhor, dái que a preferência da maioria deles é pelas belas capitais nordestinas.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
In the brig
Likes (Received): 59
|
![]() Tô nem aí. Gastando o dinheirinho deles aqui, tá beleza =D |
|
|
|
|
|
#14 | |
|
BANNED
|
Esse tá lindo!
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Eu particularmemte ja nem ligo, ou nunca liguei pra esse negocio de sombra na praia, e acho que a maioria da galera aqui tb nao... a praia ta ficando lotada ate as 17 horas .Muita gente cresceu com a praia assim...acho que nem notam...
![]() Pior mesmo são os tubarões mas acho que tb ninguem daqui deixou de ir a praia por causa deles.... é so tomar banho nos chuveirinhos da praia !!Como eu jogo volei de praia com a turma nem vou na agua , nao da tempo pra mergulhar.
|
|
|
#17 | |
|
Terra do Frevo
|
Quote:
|
|
|