|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Pacem in Terris
|
Um pouquinho do Itaim
Bem, hoje tive que ir ao bairro do Itaim Bibi a trabalho e aproveitei para tirar algumas fotos da região. Essas imagens não mostran nem 20% do que o bairro é, pois lá se concentram grandes edifícios comerciais, ruas badaladas etc, e eu só vou mostrar algumas poucas partes comerciais, infelizmente não deu para tiar mais fotos porque, além do calor que estava fazendo, como disse eu estava a trabalho.
01 - Alguns prédios enfileirados numa ruazinha super estreita: ![]() 02 - Prédio da Receita estadual onde eu fui: ![]() 03 - Um prédio alto de um flat, um perigo essa altura pois aí é rota de pouso de avião, como verão a seguir: ![]() 04 idem ![]() 05 - Loja de automóveis caros: ![]() 06 -Gostei desse prédio, tem bom acabamento e cor diferente, SP precisava mais disso: ![]() 07 - Um feioso e outro menos feio: ![]() 08 - Olha o aviãozinho: ![]() 09 - lojas da região: ![]() 10 - Predinho residencial muito simpático: ![]() 11 - Lojinhas legais, não fosse a fiação foramria um belo conjunto ![]() 12 - 11 de setembro?? Não, pouso em Congonhas: ![]() 13 - Nessa aqui eu vi a água passando e achei que ficaria uma cena bem urbana a foto assim... pelo menos a guia não está pintada ![]() ![]() 14 - Um comercial bonzinho: ![]() 15 - ![]() 16 - ![]() 17 - Mais um neo-clássico em construção: ![]() 18 - Comercialzinho meia-boca: ![]() 19 - Vista a partir da Av. Santo Amaro: ![]() 20 -Idem: ![]() 21 - Aviãozinho de novo, dessa vez tive que usar o zoom porque ele tava meio longe já. ![]() Bom, é isso aí, não mostrei muita coisa mas espero em breve voltar a região com tempo e mais disposição, para mostrar os belos prédios da avenida JK, Joaquim Floriano e região.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
Last edited by Rafael RC; October 4th, 2005 at 04:21 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Push and Shove
Likes (Received): 75
|
Bela região! Fotos muito boas kra! Na foto 13 dá pra entender bem o que é a natureza aqui em SP hehehehe
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
A dansidade do Itaim é incrível, especialmente no entorno da rua Tabapuã. Gostei muito da foto 01 e 19. Valeu!!!
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Mto bom!! Amo esse bairro
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 18
|
Legal Paulo!!! A qualidade das fotos está melhor!! vc por acaso usou aquele programinha qu eu falei!?!?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
As fotos são do Rafael...
![]() Por falar no programa, valeu mesmo pela dica. Mas como meu Windows não é "autentico", não consegui baixar o Power Toys ![]() Rafael, suas fotos tão bem legais. Esse bairro é muito show!
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
o bairro nao se chama itaim bibi? ou soh itaim? hehehe
quanto as fotos... muito maneras... varios estilos de predio... incluindo aquele "norte americano" de tijolos a vista..... |
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
mUITO CHARMOSO O BAIRRO!!!! GOSTEI POR DEMAIS
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Igreja Bibiânica!!
|
Eu gostei do bairro, achei bem a cara de São Paulo (se é que São Paulo tem uma cara né heheheh).... boa densidade, com prédios de vários estilos, com uns bonitos e outros feios, alguns comerciais aqui e ali, etc...
Olhando as fotos, o que eu mais gostei foi das Lojinhas legais da foto 11 e do comercial bonzinho das fotos 14, 15 e 16! Gostei também dos prédios das fotos 6 (o "norte americano") e 19 (o marrom). |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Carpe Noctem
|
Legal, o bairro! Alguns prédios são bem bonitos!
Engraçado que quando eu vi a primeira foto do avião, passou um aqui! hehehe. Será que era o mesmo???
|
|
|
#11 | |
|
NON DVCOR DVCO
|
Quote:
E vc acha que o meu é?!?! HA HA HA :P:P mais pirata impossível... mas deu aqui, o houve de errado no seu!? |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
O Show é aqui!
|
belíssimas fotos!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Pacem in Terris
|
Valeu pelos comments pessoal
Aliás faltou uma foto, esse prédio também fica na rua estreitinha dos prédios da primeira foto, diferente do padrão comum de Sp seu revestimento é bem feito:
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Quote:
Vc deve ter baixado o programa antes do novo método da Microsoft pra desestimular o uso do Windows pirata. Quem tem o Windows falso não pode mais atualizar nenhum programa online da Microsoft... Faça o teste. Tente baixar alguma coisa agora... e se for mesmo pirata; não vai dar certo.
|
|
|
|
#15 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Legal!
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
NON DVCOR DVCO
|
Quote:
hehe, baixei ele na maior! como se fosse um arquivo qualquer, sem nenhu problema.. te adicinei no msn, depois te passo o arquivo quando vc stiver online.. falouu! |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Blz
|
|
|
#18 |
|
ArrobaCasa.com.br
|
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
Likes (Received): 385
|
Quote:
|
|
|
|
#20 |
|
生還せよ
Likes (Received): 1
|
Muito legal a foto da água!!!
Foi na R. tabapuã não? Eu almoçava ali todo dia e chegava até ter musgo por causa do vazamento contínuo. Tem muitos prédios com boa arquitetura ali, principalmente os comerciais, era bem agradável, mas o que estragava são os neo neo neo neo clássicos que deveriam ser implodidos, todos, sem exceção, que proliferam nos residenciais hahahaha.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|