|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
MUITOS PRÉDIOS INTERESSANTES EM SAMPA NÃO SÃO MOSTRADOS AQUI
http://www.herzog.com.br/repres_comprad_locat.asp
ESTE LINK É DE UMA IMOBILIÁRIA NESTA PÁGINA TEM DEZENAS DE PRÉDIOS DE SAO PAULO QUE VCS, MORADORES DE SAMPA PODERIAM FOTOGRAFAS E POSTAR AQUI, É UMA SUGESTÃO MUITOS EU NÃO CONHECI PS TEM ALGUNS QUE NÃO SÃO DE SAO PAULO |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Tem alguns da região da Berrini no site que eu não conheço mesmo, pois é muito difícil eu ir para esses lados.
Os da Paulista pelo menos semrpe aparecem por aqui. Um conjunto bem legal que eu nunca vi fotos aqui no fórum é o Conjunto das Caldairas, ou Centro empresarial da Àgua Branca, são 4 prédios bonitos onde antes ficavam uma das industrias Matarazzo: ![]() ![]() ![]()
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pacem in Terris
|
Tem também os prédios administrativos do Itaú no Jabaquara que são bem interessantes:
Fotos do desaparcido forista GuilhermeSP ![]()
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 6
|
Existem muitos prédios que são completamente desconhecidos pelos foristas de São Paulo. Outro dia eu estava andando numa avenida da Zona Norte quando vi um complexo comercial de grandes proporções que eu nunca sequer tinha ouvido falar que existia. Tirei uma foto e coloquei aqui no fórum, mas perdi e nunca mais vi o tal complexo.
|
|
|
#5 |
|
Felipe romano
Likes (Received): 1
|
O projeto original desse empresarial na agua branca era pra ser 4 torres de 50 andares e um shoping, e como estamos cansados de ver, a historia se repete, deram varias desculpas esfarrapadas, uma delas era que ja tinha um shoping ao lado(west plasa)
E do lado tem a estaçao barra funda do metro e cptm, nao teria probl de engarrafamento, nao da pra entender essas leis de SP. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Pacem in Terris
|
Se metade dos projetos originais vingassem Sâo Paulo teria um baita skyline....
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Carpe Noctem
|
Edmundo, descreve a foto, talvez eu tenha!
|
|
|
#8 |
|
Felipe romano
Likes (Received): 1
|
eu moro na zona norte, talvez eu reconheça
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
BANNED
|
Com certeza, uma cidade do tamanho de São Paulo tem muito mais do que é mostrado aqui.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|