daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > São Paulo

Reply

Thread Tools
Old August 28th, 2007, 10:38 PM   #61
André
Geografia

André's Avatar

Likes (Received): 176

Que pena isso da grana cara... Mas realmente aquela área é bem grande e para fazer algo ali precisa de MUITO investimento.... Olha, essa idéia de construir torres por ali podia ser bem usada tb! Primeiro pq está a 2 passos do Tamboré e poderiam focar a publicidade na classe média... E essa iniciativa privada poderia manter um parque público (de proporções menores).. Apesar que não sei qual a situação do uso do solo por ali, e tb não sei o grau de contaminação da lagoa, mas suponho que é alto.. Enfim, precisam realmente de uma grande intervenção urbana... A prefeitura de Carapicuíba não tentou incluir isso como projeto social no PAC? Quero dizer, despoluir a lagoa e revitalizá-la?

Enfim, mas e a prefeitura de Carapicuíba? Não iria ser construída nesse parque projetado? A prefeitura vai continuar no mesmo lugar então?

Sponsored Links

Old August 28th, 2007, 10:41 PM   #62
JoPaM
BANNED

Likes (Received): 1

legal..gostei
JoPaM no está en línea   Reply With Quote
Old August 28th, 2007, 10:47 PM   #63
ionhollfman
Fepasão Loses !

ionhollfman's Avatar

Likes (Received): 177

Quote:
Originally Posted by AndreNoDoubt View Post
Que pena isso da grana cara... Mas realmente aquela área é bem grande e para fazer algo ali precisa de MUITO investimento.... Olha, essa idéia de construir torres por ali podia ser bem usada tb! Primeiro pq está a 2 passos do Tamboré e poderiam focar a publicidade na classe média... E essa iniciativa privada poderia manter um parque público (de proporções menores).. Apesar que não sei qual a situação do uso do solo por ali, e tb não sei o grau de contaminação da lagoa, mas suponho que é alto.. Enfim, precisam realmente de uma grande intervenção urbana... A prefeitura de Carapicuíba não tentou incluir isso como projeto social no PAC? Quero dizer, despoluir a lagoa e revitalizá-la?

Enfim, mas e a prefeitura de Carapicuíba? Não iria ser construída nesse parque projetado? A prefeitura vai continuar no mesmo lugar então?
A questão da grana é como eu te falei.
Tem que trazer investimentos, pq se vc comparar o nosso pib é bom, passa de 1 bilhão.

A questão das torres obviamente que seria investimento privado, mas você já matou a charada, está a um passo do tamboré, se você reparar é mais rápido ir de carapicuíba para tamboré que de alphaville para tamboré hehehe.

A área deveria ser comercial porque não tem mesmo o perfil para moradia, não por enquanto, em relação a lagoa ela é contaminada, mas acho que é algo que pode esperar acho que mesmo no nível que está dá para praticar algum tipo de esporte náutico, o chorume do lixão ao lado é a principal fonte de contaminação, fora esgoto in-natura que a um bom tempo foi jogado por lá.

A idéia de mudar a prefeitura pra lá foi abortada, o prefeito já tem até uma nova verba para construir a nova sede ao lado da sede atual.
ionhollfman no está en línea   Reply With Quote
Old August 28th, 2007, 10:57 PM   #64
André
Geografia

André's Avatar

Quote:
Originally Posted by ionhollfman View Post
A questão da grana é como eu te falei.
Tem que trazer investimentos, pq se vc comparar o nosso pib é bom, passa de 1 bilhão.

A questão das torres obviamente que seria investimento privado, mas você já matou a charada, está a um passo do tamboré, se você reparar é mais rápido ir de carapicuíba para tamboré que de alphaville para tamboré hehehe.

A área deveria ser comercial porque não tem mesmo o perfil para moradia, não por enquanto, em relação a lagoa ela é contaminada, mas acho que é algo que pode esperar acho que mesmo no nível que está dá para praticar algum tipo de esporte náutico, o chorume do lixão ao lado é a principal fonte de contaminação, fora esgoto in-natura que a um bom tempo foi jogado por lá.

A idéia de mudar a prefeitura pra lá foi abortada, o prefeito já tem até uma nova verba para construir a nova sede ao lado da sede atual.
Certo.. Espero que façam um prédio legal pra prefeitura... Bom, te deixei uma msg privada aqui, é só olhar no canto direito superior onde tá escrito Private Messages.. ! Apesar da discórdia inicial, seja bem-vindo! O outro forista de Carapicuíba que havia aqui sumiu.. Nunca mais vi nenhum comentário ou thread dele.. Quando tiver a oportunidade posta umas fotos aqui! O calçadão de Carapicuíba, eu nunca andei por lá, mas parece que ficou legal.. Agora vou desconectar. Abraço.
Old August 29th, 2007, 07:43 AM   #65
Henrique
Registered User

Henrique's Avatar

Likes (Received): 47

Quote:
Originally Posted by AndreNoDoubt View Post
Certo.. Espero que façam um prédio legal pra prefeitura... Bom, te deixei uma msg privada aqui, é só olhar no canto direito superior onde tá escrito Private Messages.. ! Apesar da discórdia inicial, seja bem-vindo! O outro forista de Carapicuíba que havia aqui sumiu.. Nunca mais vi nenhum comentário ou thread dele.. Quando tiver a oportunidade posta umas fotos aqui! O calçadão de Carapicuíba, eu nunca andei por lá, mas parece que ficou legal.. Agora vou desconectar. Abraço.
ô eu aqui!! Andre aproveito a oportunidade para lhe perguntar se vc pretende fazer um novo thread sobre Osasco em breve, pois tenho vontade de postar algumas fotos da cidade, mas se vc for fazer isso em breve ai ou eu deixo para outra ocasião ou eu te passo as minhas fotos p/ ver o que dá p/ vc aproveitar.Blz Abraços

Last edited by Henrique; August 29th, 2007 at 08:16 AM.
Henrique no está en línea   Reply With Quote
Old August 29th, 2007, 05:44 PM   #66
Pé Vermelho
Pé Vermelho

Pé Vermelho's Avatar

Likes (Received): 1475

não tinha visto esse thread...
me surpreendi com a cidade...
o estado de SP é fodx... muito rico mesmo...
DENÚNCIA: A cidade de Maringá foi assumida por incompetentes da pior espécie na gestão do lixo urbano. São dez anos de uma gestão que nunca trabalhou na organização do descarte do lixo e muito menos na conscientização da população e comerciantes. Avenidas são inauguradas sem lixeiras e 8 anos após a inauguração permanecem da mesma forma. Os comerciantes fazem todo tipo de descarte em frente as suas lojas de forma irregular e totalmente desorganizada e o município se omite completamente entre inúmeras outras situações.
Pé Vermelho no está en línea   Reply With Quote
Old June 2nd, 2008, 08:18 AM   #67
André
Geografia

André's Avatar

Quote:
Originally Posted by henrique lyra View Post
ô eu aqui!! Andre aproveito a oportunidade para lhe perguntar se vc pretende fazer um novo thread sobre Osasco em breve, pois tenho vontade de postar algumas fotos da cidade, mas se vc for fazer isso em breve ai ou eu deixo para outra ocasião ou eu te passo as minhas fotos p/ ver o que dá p/ vc aproveitar.Blz Abraços
Quando eu voltar ao Brasil pretendo fazer um novo thread para Osasco sim! Aproveito para deixar aqui uma ótima foto que achei garimpando o Panoramio! Zona Sul de Osasco:

Em 5 anos essa região vai ter ao menos uns 20 novos edificios.
Old June 2nd, 2008, 09:40 PM   #68
IcaroSP
Registered User

IcaroSP's Avatar

Likes (Received): 312

Bela foto! Um dia que a preguiça não apertar tiro fotos do meu bairro Piratininga e IAPI... Muita gente fala mal da ZN de osasco,pórem algumas partes se ssalvam como essa... Morei 10 anos na primitiva vianco (centrão de Osasco) e num troco por nada a minha "calma" vida no piratininga... Em 5m você já está em SP,E em 7 no Centro... Fora que o IAPI é muito arborizado e denso... Logo logo tiro fotos!
IcaroSP no está en línea   Reply With Quote
Old June 3rd, 2008, 02:26 AM   #69
KASchramm
Sampa!

KASchramm's Avatar

Likes (Received): 192

Bela foto mesmo. Eu conheço esses bairros. O Piratininga é bom também pela proximidade da Rodovia Catello Branco. Você mora num bairro bem agradável. Tem praças bem cuidadas, o IAPI.

Aliás, que belo thread hein André, parabéns!

Meu thread mais recente: 89ª Corrida de S. Silvestre

São Paulo, eSPetacular.
KASchramm no está en línea   Reply With Quote
Old June 15th, 2008, 05:09 AM   #70
Miracatiba
Registered User

Miracatiba's Avatar

Só faltou fotos do centro, onde passa os trens. No demais, perfeito!
Miracatiba no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2008, 05:01 AM   #71
Henrique
Registered User

Henrique's Avatar

Likes (Received): 47

Quote:
Originally Posted by André View Post
Quando eu voltar ao Brasil pretendo fazer um novo thread para Osasco sim! Aproveito para deixar aqui uma ótima foto que achei garimpando o Panoramio! Zona Sul de Osasco:

Em 5 anos essa região vai ter ao menos uns 20 novos edificios.

Muito linda está foto André!Deve ter sido tirada de cima daqueles prédios na rua da fieo.
Quanto as fotos, as minhas já estão é ficando velhas e eu não posto por falta de tempo. Abraços
Henrique no está en línea   Reply With Quote
Old December 26th, 2009, 09:28 PM   #72
Marco Aurélio Motta
Registered User

Marco Aurélio Motta's Avatar

Likes (Received): 3534

André,

Essas fotos estão realmentes lindas!!!

Da-lhe OSASCO!!!

2010 promete!!!!
O sucesso envolve ousadia-->Go Osasco!
Marco Aurélio Motta no está en línea   Reply With Quote
Old February 24th, 2010, 05:48 AM   #73
Marco Aurélio Motta
Registered User

Marco Aurélio Motta's Avatar

Likes (Received): 3534

http://images.orkut.com/orkut/photos...rb7ZNWKpsW.jpg
Marco Aurélio Motta no está en línea   Reply With Quote
Old December 28th, 2010, 11:12 PM   #74
SILVIOGARCIA
BANNED

Likes (Received): 0

PARABENS !! OSASCO A CAPITAL DA ZONA OESTE DA RMSP.
SILVIOGARCIA no está en línea   Reply With Quote
Old January 28th, 2011, 11:13 PM   #75
LFellipe
Registered User

LFellipe's Avatar

Likes (Received): 162

Que tredi show! me surpreendi com Osasco, de longe superior a varias cidades da RMSP. Valeu André!
LFellipe no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
brasil, osasco

Thread Tools

Posting Rules