|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
+ Rio, garimpada. Ainda sim lindas.
Mais umas garimpadas minhas(nem vou me gabar dessa vez), dessa vez dando mais ênfase na arquitetura da cidade.
1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() Ponte...foto soberba... ![]() Thanks to ImageShack for Free Image Hosting |
|
|
|
|
#2 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Maravilhoso wally!!!!! Valeu!!!
O q são os prédios da 17 e 18?!?!?! e o monumento da 2, onde fica!?! e onde fica o prédio da 12?! é uma central dos bombeiros né!? |
|
|
|
|
#3 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 28
|
Nossa, muito lindas Wally!!! Eu faço as mesmas perguntas do JR! Com o acréscimo de mais outra: Quais são os prédios das fotos 4 e 8?
|
|
#4 |
|
Pacem in Terris
|
Caramba, demais essa compilação!! Se não avisar qualuqer um diria que é uma cidade européia, a 11 por exemplo é a cara de Lisboa.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Vou tentar dar uma breve ajuda, mas algum carioca não relapso me ajude nos lugares sim!?
1- Igreja Presbiteriana(em estilo gótico), próximo á Firjan 2- Monumento á Dom Pedro I, na Praça Tiradentes 3- Alguma rua próxima á escola de cinema...hehe 4- Esquecí completamente do que se trata esse edifício, mas ele fica próximo á Praça XV no centro histórico da cidade. Uma das regiões mais bonitas na minha opinião. 5- Bolsa de Valores 6- Biblioteca Nacional 7- Chafariz em frente á Candelária 8- Estação das Barcas, Praça XV 9- Igreja da Candelária 10- Praça General Tibúrcio, Urca 11- Praça XV, próximo á estação das Barcas, paço e da Perimetral 12- Corpo de Bombeiros próximo á Pça. da Bandeira 13- Não sei ao certo o nome do monumento, Cinelândia 14- Avenida Chile 15- Skyline 16- Monumento aos Mortos da 2º Guerra no Aterro 17- Ilha que pertence á Marinha(acho que é isso), próximo ao centro 18- Biblioteca em Manguinhos 19- Central do Brasil e Palácio Duque de Caxias, Zona Portuária ao fundo 20- Copa 21- Ponte Rio-Niterói |
|
|
|
|
#6 |
|
GoldMember
Likes (Received): 0
|
Imponente!
O Rio é supresa todo dia! Ótimas fotos! |
|
|
|
|
#7 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 506
|
Otimas fotos
|
|
|
|
|
#8 |
|
Carpe Noctem
|
PRA VARIAR estão lindas, né! Algumas já tinham postado aqui, mas tem umas inéditas que eu gostei muito, como a 2 e a 12! Tô cansado de me surpreender com o Rio! =P
E tu, wally, quando é que volta a tirar fotos? =)
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Quando eu tiver tempo. To sem tempo pra qualquer coisa.. E no meu tempo livre eu to relaxando por aí....É bom que eu vou despachando as fotos que eu tenho aqui no computador...Tirar fotos é cansativo.
|
|
|
|
|
#10 |
|
BAHIA
Likes (Received): 16
|
Magnífico, que esplendor de cidade.
|
|
#11 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Brigado wally, pelas explicações!
|
|
|
|
|
#12 | |
|
BANNED
|
ATENÇÃO, WALLY!!!
Quote:
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
"ATENÇÃO WALLY" foi ótimo.
Obrigado por nos esclarecer. |
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 257
|
Wally
Valeu pelas fotos. Fazia tempo que eu queria ver o monumento da Praça Tiradentes. Eh lindo E as outras tambem sao maravilhosas!
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
#15 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
p.q.p.
que lindas as fotos e os edificios, só o da foto 4 que ta precisando de um banho urgente. vlw Wally, isso pq foram garimpadas ![]()
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Realmente esse edifício da foto 4 precisa urgente de cuidados. Ele é maravilhoso, mas eu acho que ele anda meio abandonado.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|