|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 22
|
AGORA SIM!!! NOVAS fotos de BAURU - ***by Samuel - VDC***
Estive em Bauru por apenas 3 dias, mas não tive muito tempo para tirar fotos, tanto é que poucas foram fora do carro. Hehehehe!
Foram tiradas entre 9/11/2005 e 11/11/2005, com minha CyberShot Sony de 4.1 megapixels, na pior qualidade. A qualidade de algumas fotos pode estar comprometida devido à movimentação do carro... me desculpem!. Eu tava com uma preguiça braba de postar! Comentem aew! Espero que gostem aí, pessoal! Adoro essa cidade! 1 - Chegando em Bauru 2 - Início da Av. Nações Unidas 3 - Perto dos primeiros skylines 1 4 - Perto dos primeiros skylines 2 5 - Mastro com bandeira (deve ser da cidade) numa das rotatórias da Nações, que achei enorme 6 - Chegando na rótula do Bauru Shopping, que é um shopping ótimo... pena que não tenha levado a máquina quando fui nele ele dessa vez 7 - Região na altura do Bauru Shopping 8 - Alguns prédios 9 - Mais alguns 10 - Nações Unidas na altura do famoso Anfiteatro, localizado no canteiro central 11 - Há radares em algumas áreas da cidade 12 - Mais alguns prédios (o prédio de 12 andares, à direita na foto, é o OBEID PLAZA HOTEL, onde fico hospedado em minhas visitas à Bauru. Dessa vez foi no 8º andar. Há fotos tiradas dele mais abaixo 13 - Um prédio que acho um dos mais bonitos de Bauru, se não foi o mais bonito 14 - Agora, 3 fotos tiradas da minha janela do OBEID PLAZA HOTEL. 1ª 15 - 2ª 16 - 3ª, com a Nações em destaque, e para o skyline 17 - HRAC - Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofacias pertencente à Universidade de São Paulo (USP), mais conhecido como Centrinho, referência mundial nessa área, onde faço tratamento desde os 3 meses de idade, com a baixada do Anfiteatro em primeiro plano 18 - Saindo de Bauru pela Rodovia Jaú-Bauru É issow! Espero que gostem! Tenho fotos de RIBEIRÃO PRETO, by Samuel - VDC também, de 9/11/2005. Posto-as aqui depois! Valew! Last edited by Samuel - VDC; December 9th, 2005 at 09:53 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Aqui não abriu !!! Apenas consta o endereço das fotos ! abraços
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 560
|
edita teu post e posta o endereço correto das imagens, q eh o ULTIMO (mais embaixo) dos vários q aparecem no imageshack. (tah escrito DIRECT LINK TO IMAGE)
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
aqui tb nao... tu compiou o codigo errado =P
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
|
Caramba pessoal! Que vergonha! Eu não pude fazer isso mais cedo por que, quando fui editar esses endereços a NET caiu a tarde inteira!
DESCULPEM O TRANSTORNO SDS! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Pacem in Terris
|
Pra não ficar sem fotos mandou uma foto do skyline da cidade, visto a partir da rod. Marechal Rondon:
![]() Samuel, veja que coincidencia, eu passei ao lado de Bauru nessa mesma época, mas nos dias 12 e 15, a caminho de Marília
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
|
PESSOAL!!! CONSEGUI POSTAR! DÊEM UMA OLHADA!
Sds. |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
|
Quote:
Funcionou! Sds. |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
|
Quote:
Saudações. |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
|
Comentem ,pessoal! Pow, tive um trabalho até bom pra reestruturar isso!
Façam esse favor, sim? SENÃO APANHAM!!!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
From Siará
Likes (Received): 27
|
Caramba, essas cidades do interior de SP são incríveis mesmo.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
muito legal, Bauro é a terra do Paraquedismo, bem legal as fotos Samuel.
|
|
|
#13 | |
|
|
Quote:
Sds! |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Apesar de estarem meio borradas, mas gostei bastante das fotos! Bauru é muito moderna mesmo, e tem uma estrutura viária excelente!
Aliás, vc se trata de que doença no Centrinho de Bauru?
|
|
|
|
#15 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 1
|
parabéns Samuel, gostei da cidade e do thread!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu pelas fotos, é legal vermos cidades do interior se destacando no fórum, como Bauru. Belas fotos!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#16 | |
|
|
Quote:
Na área dentística, quando é alguma coisa complexa, vou pra Bauru, mas aqui em Conquista tenho uma dentista que inclusive foi estagiária no Centrinho. Sds. |
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
|
Quote:
Sds. |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
|
Tenho um causo pra contar pra cocês do Centrinho de Bauru. Em novembro do ano passado passei uma semana lá pra operar o septo (no nariz) pra melhorar a respiração e parar de roncar (funcionou!!!), aí, apareceu justamente a comitiva do Geraldo Alckmin lá, e chamaram justamente eu pra tirar uma foto com ele e a esposa. Gente finíssima os dois!
Sds. Last edited by Samuel - VDC; December 11th, 2005 at 05:30 AM. |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
BANNED
|
Quote: