|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
DAVI
Likes (Received): 12
|
RIO BRANCO/ACRE FOTOS INÉDITAS TIRADAS POR MIM 13/12/05
Prédio em construção no bairro floresta
Edifício Barão da Torre. A história desse prédio é curiosa... um cara q ele próprio se intitulou Barão da Torre e com o seu próprio dinheiro resolveu construir esse prédio, ele disse que a torre de helicoptero q tem na cobertura dele é uma pista de pouso para naves espaciais e tbm mandou q construíssem sua lápide dentro da parede do prédio para depois seu corpo ser abduzido pelos aliens Prédio da Brasil telecom Esse eu já postei aqui uma vez, só q agora está em outro ângulo Rua Brasil, onde estão esses dois últimos prédios A mesma rua mais a frente, só q aqui ela encolhe Filial da prefeitura: Clínica oral Igreja em construção Bancos Bradesco, do Brasil e da Amazônia Planet Idiomas ![]() Fisk Hotel Guapindaia Boate Funk Energy(Olha a tatty quebra barraco varrendo a calçada! ) Agora algumas lojas Algumas casas ![]() ![]()
Last edited by Davizão AC; December 15th, 2005 at 05:55 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Legal Davi, valeu por postar fotos dessa cidade que tão pouco aparece pra nós.
Rio Branco aparenta ser uma cidade que ainda tem muito pra crescer, imagino que daqui uns anos vai sofrer o boom de investimentos e procura que atualmente está ocorrendo em RO e MT. Gostei do bairro das casas, parece bem confortável, terrenos bem grandes e casas amplas.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
BAHIA
Likes (Received): 16
|
Rio Branco é bem legal ! Essa do homem da torre é muito interessante.
|
|
|
#4 |
|
From Siará
Likes (Received): 27
|
Rio Branco tah de parabéns! A cidade parece bem organizada. Tem muita casa massa tb. Sempre tive curiosidade em relação a essa cidade tão longe, e acho q boa parte dos brasileiros tb. O que posso dizer é que superou minhas expectativas, pelo menos na área da cidade mostrada.
|
|
|
|
|
|
#5 | |||
|
DAVI
|
Quote:
Valeu Rafael, vc é sempre um dos primeiros a comentar nos meus threads! É de fato eu espero muito da minha cidade, ela está evoluindo bastante! Quote:
Quote:
|
|||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Gostei das fotos! Tenho vontade de conhecer Rio Branco, sempre tive, principalmente quando eu não fazia idéia de como era a cidade. Isso passava uma imagem de um lugar exótico pra mim(o Acre no geral) e me deixava com mais vontade ainda de desvendar
![]() Parece ser uma capital bem estruturadinha, calma e ainda faz um boooom frio. Um dia vou aí. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Davi, eu já estava com essas fotos aqui a um tempinho, tinha tirado em outubro... mas estava com preguiça de postar. Mas, vendo vc colocando as suas, deu vontade também de mostrar as minhas.. hehehe! Então, pra colaborar ao tópico, aqui vão algumas fotos, essas tiradas por mim mesmo, aqui de Rio Branco!
Av Getulio Vargas ![]() Outra foto do Centro empresarial Rio Branco ![]() Praça dos seringueiros ![]() Rua Rui Barbosa ( prefeitura ao lado) ![]() Rua do Fórum ![]() Rua da Assembléia ![]() Um prédio no centro ![]() Via chico Mendes ![]() Parque da Mat. ![]() Uma das muitas fontes do parque.. ![]() Uma rua do parque, com uma sorveteria que eu sempre vou, ao fundo ![]() Predio, que funciona uma das agencias do BB ![]() Obelisco, com palácio ao fundo ![]() ![]() Centrao de rb!! ![]() Paço restaurante ![]() Uma rua do centro ![]() Conjunto Bela Vista ![]() Pra finalizar, mais uma do novo prédio, e frizando que do lado dele, aí nessa cerquinha azul, a Albuquerque engenharia está construindo outro edifício residencial, com uns 14 andares. Vai ficar uma espécie de torres gêmeas.. hehehe. A outra já está no 4º andar! ![]() Eu ainda tinha mais fotos, só que ia ficar pesado d+++ entao é isso. Espero que gostem, e conheçam mais de RB! Comentem!!! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
DAVI
|
Ae meu conterrâneo andou sumido hehe!! puts meu tá muito show essas tuas fotos, tu deveria ter postado elas antes!!
ah e essas fotos q eu tirei agora e aquelas outras agora estão nesse site: http://www.oguiariobranco.com.br/galeria.php o dono do site me deu um espaço pra divulgar as fotos da cidade |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amazônida!!
|
Boa, Jordan! Essas fotos tão muito boas, já tinhas me enviado
![]() Tenho que programar minha viagem a Rio Branco, hehe. Abraço! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
opa, tenho que confessar que depois dessa thread Rio Branco subiu mais um pouco no meu conceito, muito legais as duas compilações.
ah e mais uma matogrossense por ai hein
|
|
|
#11 |
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Boas fotos de Rio Branco. A cidada está muito bonita e bem-cuidada. Interessante a história do barão da torre, o cara quer ser abduzido depois de morto, hehe.
|
|
|
|
#12 |
|
Proud to be Brazilian!
|
UAU!! As fotos estão ótimas.
Eu queria saber se Rio Branco atrai muitos bolivianos (compras, passeio e etc). E o fuso-horário? A programação da TV fica toda doida neh?
|
|
|
#13 | |
|
DAVI
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Proud to be Brazilian!
|
Kvey q transtorno!!! :P
|
|
|
#15 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
Davi. Ótimas fotos, cara. Parabéns!
Gosto de Rio Branco... tem um ar traqüilo, sabe... dá vontade mesmo de morar. Sds. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Eai Samuka, e os meus parabéns?? hahahaha!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Gostei das fotos. Tenho vontade de ir conhecer RO e AC.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Mta gente ainda olha com um certo preconceito ao Acre, por ser um estado isolado. Gosto mto de lá, apesar de não conhecer. E nas fotos, dah pra perceber que Rio Branco eh ateh melhor para se viver do que muita cidade do Centro-Sul do Brasil. Mto boa as fotos! Aliás, vcs assistem novela das oito de dia ainda???
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
DAVI
|
Quote:
E de isolado não tem nada, só é lonje! tem estrada pavimentada ligando o Acre a São Paulo, a BR-364, além disso tem acesso por rio tbm e é claro por avião |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Adorei essas fotos de RB! Sem dúvida o melhor thread da cidade até agora, deu pra ter uma noção bem melhor dela.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|