|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
BAHIA
Likes (Received): 15
|
Essa cidade não nega sua magnitude.
|
|
|
#22 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
aehhh, muito legal essa thread, e que pena o Grande Hotel hein, a mesma coisa aconteceu aqui em Cuiabá.
vlw Jamba
|
|
|
#23 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Muito bom, esse thread! Cada vez eu me impressiono mais com o patrimônio histórico de Belém! E que foda que destruíram prédios tão bonitos...! =/ Odeio isso!
|
|
|
#24 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 32
|
PARABÉNS BELÉM! 390 ANOS DE BOAS HISTÓRIAS E ESTÓRIAS
|
|
|
|
#25 |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Continuando o Plagiando o Paroara ...
Essa é a canção que eu mais gosto do Nilson Chaves e que eu vou passar a cantar muito quando eu me mudar para Santarém Círio No Exílio Nilson Chaves Composição: Nilson Chaves/Jamil Damous Outubro, domingo As folhas do outono caindo No exílio de um país distante e frio Me lembro que a essa hora Vem vindo Numa cidade longíqua do Brasil Vem vindo Vem vindo A essa hora sob o sol do Equador O andar, o andor, o ardor De tanta gente Na manhã quente Tão diferente desta aqui E sinto o frio Como se estivesse ao sol daí E como um hambúrguer Com gosto de tucupi E onde passas te saúdo E aplaudo e é aqui É mesmo por aqui Que eu sei que passas No asfalto negro da saudade Nas avenidas de outra cidade Eu sei que passas por aqui Eu sei que passas por aqui E vejo então que não te devo A promessa que fiz De estar aí em todo Círio E ser feliz Distante estou aqui E hoje bem sei Que não passas só em Belém Passas aqui também Passas por onde houver Um filho teu Todos os teus filhos Os crentes e os ateus Eu sei que passas por aqui E quando passa Que lindo Senhora de Nazaré Além de toda fé Toda razão Bem dentro do coração Estás em mim e fim Um sim dentro do não
|
|
|
|
#26 |
|
Likes (Received): 44
|
muito legal Belem... esse teatro e muito bonito!
|
|
|
#27 |
|
Arena do Leão
|
Belém ta de parabéns.
A metópole da amazônia.
|
|
|
#28 |
|
Estação Moema Set/2016?
Likes (Received): 672
|
ótimo! vou mostrar p minha namorada paraense!
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
Belém é linda!
|
|
|
|
|
|
#30 | |
|
papachibé
|
Quote:
|
|
|
|
|
#31 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
huahaahhauhauhahauh
Será que o Jamba ainda vai pra Santarém qdo o pessoal da Emater chamar ele???
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Otima sacada fazer um thread assim, parabens pela originalidade e pela otima pesquisa.
valeu muito abraço
|
|
|
#33 | |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Quote:
ahuhauahuahauhauhauah Nessa época eu estava achando q era mais fácil ir para Santarém, acabei vindo pra Boa Vista. Cara ate agora o povo q passou para Emater ta esperando ser chamado. Eu acho muito difícil eu ir pra lá. aaah mas eu escuto essa musica todo santo dia aqui
Last edited by JaMBa; July 27th, 2006 at 03:51 PM. |
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Esses threads de fotos antigas me causam angustia!!
Ver tanta coisa de qualidade ter virado pó é de doer!! Belém é mais uma cidade brasileira vitima da modernidade a qualquer custo! Uma pena! |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
Amigos,
Recentemente tive acesso ao seu site, achei fantástica a iniciativa de mostrar imagens da Belém antiga e compará-las com as atuais. Eu mesmo já tive muita vontade de produzir este trabalho, no entanto, infelizmente, não possuo muitas fotos do passado de nossa cidade. E, pelo que entendi, os senhores têm outras fotografias, mas não dispõem, no momento, de possibilidade para captar as imagens atuais. Assim, se não for muita pretensão de minha parte, gostaria de colaborar com este belo trabalho. Proponho-me a fazer as fotos da Belém atual, baseado nas imagens que os senhores puderem disponibilizar da Cidade antiga. Não sou fotógrafo profissional e nem possuo equipamento de ponta, mas tenho alguma experiência com fotografia e, acima de tudo, muita vontade de ajudar na preservação da memória de nossa bela e amada cidade. Portanto, coloco-me à disposição para, no que for possível, colaborar com o bonito e louvável trabalho dos senhores. Sou publicitário, paraense, morador de Belém e amante das coisas da nossa terra. |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
legal
|
|
|
#37 | |
|
Ééééééguuuuaaaa
|
Quote:
Cara tenho, alias não sei se ainda tenho, vou ter que procurar, fotos antigas de Belém, posso te repassar. Vou dar uma revirada nos meus CDs de backup, qual quer coisa te comunico por e-mail.
|
|
|
|
|
#38 |
|
BANNED
|
Ehehehe somos dois que temos namoradas paraenses... ela é de onde? Ah, belas fotos de Belém, eu adoro fotos antigas, fico sempre namrando aquele livro do Georges Leuzinger que tem até uma exposião aqui no Rio, no Cinema Unibanco Arteplex. E minha namorada, apesar de não ser de Belém, é apaixonada pela cidade! E eu quero conhecer, com certeza!
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
GRANDE HOTEL
Olá, meu nome é carol sou arquiteta e estou fazendo uma dissertação de mestrado sobre o grande hotel, gostaria de saber se alguém tem mais fotos desse prédio...Parabéns pelas imagens!
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
-
Likes (Received): 39
|
Adorei o thread!