|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
A cidade não mudou nesses 6 meses drasticamente, o que mudou é o otimismo. Desde que me "conheço por gente"(kkk ditado preferido na minha vó) nunca tinha visto esse otimismo. Nos vemos uma ampliação do setor industrial e de comercio e serviços na cidade. Está quase pronto o novo prédio da lifemed(será a terceira unidade), a metalurgica prada tb esta comcluindo a reforma do prédio, o maxxi esta quase pronto, o macro atacado krolow ampliou, estão reformando o predio do anglo(ta meio parado é verdade, tive lah a poucos dias). Isso esse ano.
Nos ultimos anos tivemos ampliação das arrozeiras (la na leopoldo brod, arrozeira perola triplicou a area), vemos o parque de arroz todo ampliando (josapar é o maior exemplo). novo hotel, nova marisa.... Pelotas que já é o maior parque industrial da região, está ampliando o "polo do sul". Claro, não é caxias, não é as cidades do parana... mas tá bem melhor. Last edited by dankasmoraes; October 29th, 2008 at 08:30 PM. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
um príncipe de araque
Likes (Received): 1
|
Mas tu passou dentro do prédio do Anglo ? Pq já me disseram que apesar de 'por fora' não se ver muito movimento ,dizem que por dentro já está quase pronto, não o shopping claro, mas a reitoria e o espaço para os cursos sim , tanto que acabo de ver a notícia da transferência da reitoria para o novo campus a partir de novembro :http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2008/10/2...e-sexta-feira/
|
|
|
#63 |
|
Registered User
|
![]() não, só por fora.... |
|
|
|
|
|
#64 |
|
um príncipe de araque
|
valeu pela foto , me preocupa um pouco esse monte de entulho e nenhum movimento, esse prédio que está sendo construído por trás desses galpões seria o da praça de alimentação do shopping . Mas enfim, temos que ter paciência e esperar que tudo evolua positivamente nos próximos meses , eu ainda acredito nesse projeto
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Era final de semana tambem, por isso não tinha movimento...
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
um príncipe de araque
|
tu devia ter dito isso antes ![]() de qualquer forma , no site do Porto Shopping tinha uma foto nesse mesmo local em uma notícia de julho e nesses meses parece que o avanço foi quase nulo edit : acabo de mandar um e-mail para eles, se houver alguma resposta satisfatória eu coloco aqui .
Starting a new life,in a new place... Last edited by Príncipe; October 30th, 2008 at 06:17 PM. |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
"Avanço foi quase nulo"
Porra, mais uma promessa furada então? Tá parecendo o xavante... |
|
|
|
|
|
#68 | |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 111
|
Quote:
|
|
|
|
#69 |
|
um príncipe de araque
|
Na edição de hoje do "Diário Popular" saiu uma nota sobre a situação dos shopping centers projetados para Pelotas. A boa notícia é que tanto o Porto Shopping quanto o Punta Carretas Shopping não foram cancelados, mas realmente terão seus prazos de inauguração alterados (o que já era possível prever com essa crise internacional). O prédio do Anglo está recebendo um reforço da estrutura interna para futuramente abrigar o Porto Shopping e em janeiro e fevereiro haverá uma reavaliação das lojas âncoras, pois muitas pularam fora do projeto nos últimos meses devido a incerteza econômica vivida pelos empresários.Mas espera-se agora que as obras sejam aceleradas em 2009 e a inauguração ficaria então possivelmente apenas para o Dia das Mães de 2010 . Tomara que assim seja
|
|
|
#70 |
|
Half Aussie half Gaúcho
|
Otimo, espero que quando eu voltar a Pelotas ambos os shoppings sejam plena realidade e motivo de orgulho pra cidade. Dois shoppings pode significar reaquecimento da economia local e otimismo na implantação de novos investimentos.
|
|
|
#71 | |
|
um príncipe de araque
|
novidades finalmente
![]() Quote:
|
|
|
|
#72 | |
|
um príncipe de araque
|
Quote:
bom pelo menos isso é uma mostra de que a obra continua (?) ![]() eu passei lá há algumas semanas atrás e achei que estava tudo parado, espero que agora as obras sejam aceleradas, respeitando as regras.
|
|
|
|
#73 |
|
.
Likes (Received): 48
|
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
Half Aussie half Gaúcho
|
Ví uma reportagem da RBS que fala do crescimento de Rio Grande, falaram que a cidade terá cerca de 450 mil hab. em 2020...consequentemente Pelotas crescerá junto. Espero que planejem direitinho essde crescimento/desenvolvimento, senão os famosos cinturões de pobreza aparecerão num piscar de olhos.
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
Quem diria que construiriam um shopping nessa região!
O engraçado é que desde criança eu sempre fui fascinado pela região portuária da cidade, com toda aquela decadência, e na família riam de mim por isso. Agora, em função da universidade, a região está supervalorizada, o que é muito bom para o patrimônio arquitetônico que ali tem em abundância. Na última vez que estive em Pelotas até turista tirando fotografias nas "Doquinhas" tinha. haha Para quem não tem noção da zona: http://www.youtube.com/watch?v=1mtfxbH4zuk |
|
|
|
|
|
#76 |
|
Colorado
|
Rapaz, Pelotas não precisa de shopping! Aff, Maria... Poucas cidade tem o astral das ruas de Pelotas. Isso sim deveria ser mais explorado.
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
.
Likes (Received): 48
|
E aí meu povo... Ano novo, shopping novo?!
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
aguardamos novidades ....
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Eai gente, sou novo aqui
alguém sabe alguma coisa sobre o porto shopping? porq no portal q fala de todos os shoppings do Brasil diz ainda q ele vai ser inaugurado em 2012, mas já ouvi rumores q foi cancelado :/ então não sei... ateh esse thread ta parado hahahahahha esperanças... |
|
|
|
|
|
#80 |
|
um príncipe de araque
|
e eu acho que foi cancelado mesmo...: /
|