|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Truco !!!!
Likes (Received): 0
|
Florianópolis - Norte da Ilha
Olá pessoal, no ultimo dia 10 eu passei a integrar o time dos casados, e na minha viagem de lua de mel eu e minha esposa fomos para o maravilhoso estado de Santa Catarina, fiquei 4dias em Florianópolis e na volta fui parando e conhecendo alguma praias e cidade que ficam entre Florianópolis e Curitiba, infelizmente ainda não conheci Blumenau e nem consegui passar em Joinville pq já estava muito tarde, mas pretendo em breve voltar e passar nas duas.
Hoje vou postar algumas fotos do norte da Ilha de Florianópolis ai na seqüência vou postando das outras cidades e praia de Floripa 1 – Canasvieiras ![]() 2 – Canasvieiras ( Detalhe para o péssimo exemplo do cachorro ) ![]() 3 – Canasvieiras ![]() 4 – Um McDonald´s circo em Canasvieiras ![]() 5 – Ponta das Canas ![]() 6 – Barcos em Ponta das Canas, ao fundo onde tem os prédios é Canasvieiras ![]() 7 – Jurerê Internacional ![]() 8 – Jurerê Internacional ![]() 9 – Jurerê Interncional algumas "casinhas". ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 – Praia do Forte, segundo muitos o mais bonito por do sol da ilha, no dia que eu fui estava com muitas nuvens ![]() 18 – Praia do Forte ![]() 19 – Fortaleza de São José da Ponta Grossa ![]() 20 - Fortaleza de São José da Ponta Grossa ![]() 21 - Fortaleza de São José, vista para o mar ![]() 22 - Fortaleza de São José da Ponta Grossa
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
ق ق ق <Brasil > ق ق ق
|
Otimas casas, até perece cidade de interior.
Vem cá, Florianopolis é bem distribuida na ilha, ou, é bem distante de um bairro para o outro? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
|
opa... lindas fotos de Jurere e Canasvieiras...
a casa da foto 10 a Thina jah tinha postado mas to vendo q tem varias outras mansoes de ricaços espalhadas.. eh comum encontrar Jaguar... Ferrari e Porsche por esse canto da ilha!!! Pena q nao deu pra visitar Joinville quem sabe na proxima... se programar sair mais cedo da ilha... oq eh algo meio dificil
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Truco !!!!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Boa escolha para passar a lua de mel....
parabens pelo casamento, floripa é linda mesmo.
|
|
|
#6 | |
|
Truco !!!!
|
Quote:
Eu com certeza vou vistar Joinville em breve na, viagem eu acabei me enrolando em Bombinhas, tinha muita coisa "feia" para ver lá sabe
|
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Truco !!!!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
aeh Parabéns pelo casamento primeiramente, e as fotos ficaram muito boas, floripa é muito 10 mesmo e aquela tenda do Mcdonalds bem interessante pra uma praia, mas é só sorvertes pelo jeito e a lanchonete fica do lado, não é?
bom parabéns em dobro.
|
|
|
#9 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Opaa Febz!
Belas fotos, estava de viagem marcada pra Floripa amanhã, mas uns problemas burocráticos me prenderam aqui em Porto... agora a ilha, soh depois do ano novo... ![]() Eu já falei antes aqui, mas eu prefiro MUITo mais o sul (pitoresco) da ilha, entretanto Canasvieiras eu tenho uma ligação em especial, frequentei por muitos anos o camping da AABB q fica bem junto a orla... lembro com prazer dessa água marron e sem repuxo ( ), ficava feliz da vida indo ateh o fundo sem meus coroas chiarem! ![]() Valeu pelas fotos! Felicidades no casamento!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Truco !!!!
|
Obragado em dobro meu xará
, eu tbm gostei daquele McDonald´s combina com o clima de praia , a cozinha e a parte do atendimento é no prédio ao lado, essa parte é padrão tem o mesmo balcão e equipamentos dos demais restaurantes, só que as mesas são aquelas mesas tipo de bar mesmo, são da coca-cola e ficam embaixo daquela tenda
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 35
|
Uau!! Lindo tour!! Valeu febz!!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Qtas casas maravilhosas! Fica difícil escolher qual eh a melhor!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Pacem in Terris
|
Legal, boas fotos, acho que nunca tinha visto fotos do npivel da rua de Floripa.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Tupy or not tupy
|
Boas fotos!!!
Haha gostei dakelas postes golfinhos das primieras fotos...
|
|
|
|
#15 |
|
BANNED
|
em Itapema tb jah vi um Mc Donalds "improvisado" na temporada dentro de um containner
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
USP
Likes (Received): 1011
|
Excelentes fotos!
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
Uma foto doida de Jurere e nada incomum!!!
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Truco !!!!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
USP
Likes (Received): 1011
|
Se não puser no internacional dou uma bifa!!! excelentes!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|