|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Linda cidade de Itajai !!! (minhas fotos)
Pessoal, lá vai o prmeiro thread de 2006 (espero que muitos venham !). Neste aqui esterei colocando algumas fotos da minha passagem nesta encantadora
cidade de Santa Catarina, num outro colocarei Blumenau que também é espetacular !!! Abraços para todos ! 1.Artesanato no antigo Mercado Municipal 2. A linda Matriz da cidade 3. Rua Hercílio Luz (centro) 4. Museus da cidade (à esquerda) 5. Museu da Cidade 6. Blue Dream ancorado no cais turístico 7. Rua Hercílio Luz 8. Casario Antigo 9. Primeira Igreja 10. Antigo Mercado Municipal (hoje ponto turístico com lojinhas) 11. Matriz com nova iluminação 12. Rua típica da cidade(casas de madeira e rua de blocos) 13. Porto 14. Skyline ( visto de Navegantes) 15. Outro Skyline da cidade 16. Balsa para Navegantes 17. Praia em Navegantes 18. Caminho da Praia em Itajai 19. Praias de Itajai 20. Cargueiro saindo da Foz do Rio Itajai
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Muito bonita Itajaí! Sempre ia comer uns peixes da marejada aí hmmm... Valeu Alexandre to esperando pra ver mais dessas suas fotos
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 307
|
Parece arrumadinha. Gostei dos prédios mais antigos,
especialmente da catedral à noite. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
|
O meu conceito sobre Itajai sao cada vez melhores!!!
Faz tempo q nao vou pra lah... a cidade tah muito bonita!!! vlw alexandre |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
...
Likes (Received): 1
|
Quote:
Belas fotos Alexandre! |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Pacem in Terris
|
A cidade parece bem legalzinha, arrumada, tem prédios antigos bem bonitos... o museu da cidade é lindo, a catedral é belissima, a foto a noite está sensacional, gostei das fotos do navio tb, valeu
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Likes (Received): 44
|
muito linda a cidade....
|
|
|
#8 |
|
Carpe Noctem
|
Pelas fotos parece ser bem legal! =) As praias são muito bonitas e alguns prédios históricos são bonitos também! A Igreja Matriz parece um Lego MESMO, mas à noite ficou muito bonita! E que foto boa, por sinal! Só quem tira fotos noturnas sabe como é difícil! =D
|
|
|
#9 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
muito bom mesmo, o museu da cidade é lindo e a cidade parece muito bem cuidada, agora igreja eu sou mais a da foto 9.
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 26
|
Eu nao sei porque os catarinenses, em geral, tem implicancia com Itajai... Serio, comparada com Rio Grande, a cidade portuaria do RS, eh muito mais bem cuidada, arrumada e aparentemente mais prospera!
Eu posso dizer que Itajai eh a "minha cidade" em SC, hehe, porque de vez em quando eu vou pra la, ja que eh onde parte da minha familia mora... Gosto muito de la, acho uma cidade muito agradavel... Gosto muito desse museu na foto 5, acho o predio bem bonito! Valeu, Alexandre! As fotos ficaram bem legais!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
fcp fcp fcp
Likes (Received): 1
|
Quem tratou da iluminação da igreja matriz, sabia o que estava a fazer
O museu também está muito bom, tal como a cidade em si. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 32
|
Incrivel o que uma iluminação bem feita pode fazer ... a igreja tinha passado por mim desabercebida .. ate chegar na foto noturna ...
Muito bonita a cidade!!!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|