|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
2 AÉREAS DE FORTALEZA
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show é aqui!
|
Roque, eu conhecia estas fotos do webshots. Acho que a primeira nem deveria ser postada, aí é uma região (Praia do Titãnzinho), região de pescadores.
Aliás, o fotógrafo que tirou essa foto (seja lá quem for) ele tinha uma visão de Fortaleza (da cidade na sua frente, e os prédios etc) e o cara tirou essa foto. AH, e a pessoa não tirou da cidade....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa pra lá. A segunda tá legal...
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
BAHIA
Likes (Received): 16
|
Gostei ! Eu gosto muito de Fortaleza
|
|
|
#4 |
|
Carpe Noctem
|
Eu acho legal essa parte do porto, da Petrobrás... o ruim é que não aparece...
O que estraga são essas favelas... =P O que tem de pilantra lá... =P Agora a segunda eu não gostei muito porque os telhados desses prédios e casas são muito feios, de cima fica um aspecto muito feio, mas ao nível da rua é bem bonitinho. =P Não tudo, mas uma parte. Principalmente à noite. =P
|
|
|
#5 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 37
|
A primeira não apareceu ..
Olha A PONTE (que não é ponte é trapiche) METALICA (eu chamava de ferro mais o ReggaeMan me corrigiu, que é de madeira) INGLESA (tb me falaram que não foi os Ingleses q fizeram )Essa região de noite é muito firme ... tem lugar para tudo que é gosto ... e eu acho um charme essa região de Iracema
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|