|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Alguns edifícios no Moinho de Vento / Porto Alegre
Este thread será atualizado.
![]() Enfoquei basicamente os residenciais. 1- Um empresarial pra começar. 2- Só mais um, que tava próximo. ![]() 3- 4- Outro ângulo. 5- 6- Fundos de um residencial. 7- Loft 8- Comercial 9- Fundos de um neoclássico. 10- Lado do mesmo. 11- Sinceramente, esse é um dos neoclássicos com mais bom gosto que eu já vi. 12- Prédinho. 13- 14- Bem legal o prédinho. 15- 16- 17- 18- 19- Esse neoclássico eu acho muito bom tbm. 20- 21- Comentem, ok ?
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
...
Likes (Received): 1
|
Bah, Noize, este foi o melhor thread teu que eu já vi neste Fórum!!! As fotos ficaram excelentes!! Quando tiraste estas fotos? o tempo tava tão feio aqui hj (sábado)! Prédios bonitos, seja pequenos ou grandes, até estes neoclássicos das fotos 11 e 19 estão excelentes..sabe que eu não sei aonde eles ficam? gostei tb da foto 2, com as casinhas e o comercial à frente e o prédio da foto 4!!
Fotos lindas mesmo! Parabéns mais uma vez!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Muito boas mesmo! O Moinhos tem alguns prédios muito bonitos, como os das fotos 1, 2, 4 e 5 (ambos simples em termos de forma, mas de muito bom gosto), 14, 18 e 21 (gostei muito dessas sacadas em forma curva)! Porém, confesso que não sou muito chegado nesses "neoclássicos"... Aliás, acho eles bem bregas, hehe... Sinceramente, espero que não vire moda em Porto Alegre...
Valeu pelas fotos, noize!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Carpe Noctem
Likes (Received): 0
|
Ótimas fotos! Gostei das ruas, das casinhas que apareceram e da maioria dos prédios! Os neoclássicos estão muito bons, principalmente o último!
|
|
|
#5 |
|
Pacem in Terris
|
Muito boas fotos, os prédios são muito bons, mesmo os neoclássicos estão legais, com bastanet detalhes e tal, quando bem feitos eu gostod esse estilo.
Gostei em especial do Loft da foto 7, do prédio da foto 4, do comercial da foto 8, e mais ainda dos residencias das fotos 14, 18 e 21, excelentes
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 257
|
Nossa! Que bairro tao gostoso!!
Muito boas as imagens!!!
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
Perfeitos!!!!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Annoying Moderator
|
Tem uma variedade muito boa, excelentes edificios!
|
|
|
#9 |
|
Que que eu escrevo aqui?
|
Nossa esse bairro(ou distrito, sei lá) é lindo demais! Belos edifícios, belas casas, ruas arborizadas! Gostei muito das fotos! valeu noize!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
The Force´s Strong in you
|
Comerciais espelhados e residenciais com amplas varandas e laterais tb decoradas. Tudo muito bom nesse bairro ae
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
O que me chamou atenção foram os neo-clássicos, mas eu prefiro os convencionais, acho mais bonitos.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
@ Eduhaus
E aí! Tirei as fotos sábado mesmo, lá pelas 5 da tarde. Cara, até a foto 9 foi pela região próxima a Padre Chagas, a parte mais "badalada" do bairro. A partir daí, foi em uma região mais residencial, que por sinal tinha umas mansões antigas de cair o queixo... sinceramente, tive q me segurar muito pra não "gastar" fotos com elas, visto q eu já saí com a disposição de focar somente os prédios. Aqui uma foto dessa região, q fica próxima a Cristovão Colombo, de onde tirei essa foto (ali o neoclássico das ultimas fotos):
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Sou grato a todos pelos comentários!
![]()
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Parte 2!! Comentem!
1b- Prédinho antigo e Sheraton ao fundo.
2b-Típico prédio sem sal da cidade. 3b- Vancouver é aqui! 4b- Prédio antigo, na 24 de Outubro. 5b- Prédinho de tijolos, simpático. 6b- 7b- Centro Profissional Mostardeiro (Triple A) 8b- Essa é a fachada do edifício da foto 6. 9b- Casas lindas. Pra não perder o costume... 10b- 70´s. Revestido de mármore. Em breve a parte 3!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 301
|
a foto 8B... aquele prédio não fica qse em frente ao Sheraton? Uma vez eu tirei fotos dele e tu disse q minhas fotos não eram boas... bah
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
.
Likes (Received): 460
|
Alguns prédios são muito bons (os neo não hehehe). Os que eu mais gostei (e gostei mesmo) são esses com um monte de plantas nas varandas, jardineiras, etc. (No thread anterior aparece um comercial assim, pelo menos suponho que seja comercial, que também gostei bastante). Fica um aspecto bem legal, sofisticado. O melhor representante para mim é o 14, o que eu mais gostei! Nossa, gostei mesmo, muito elegante, bem desenhado... Sério, muito estiloso, acho que é o prédio "não-histórico" de POA que mais gostei até hoje.
|
|
|
#17 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
Ok, Aces. Pensei ter me redimido da injustiça uns dias depois... Não é q suas fotos estivessem todas ruins, apenas algumas mostravam ângulos infelizes, desinteressantes. Claro q minha opinião foi acentuada pelo fato do Moinhos (principalmente aquela parte) ter sido praticamente toda explorada, em ocasiões próximas a data do teu thread. Mas sei q fui "trouxa" em expor a opinião de tal forma.
A propósito, tem q atualizar o andamento dos empresariais por aí hein!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 301
|
ah sim... eu pensei em fazer isso outro dia, mas deu preguiça.
Bom, como sabe, o Torre Prata e o Atlas Exec Center tão prontos. O PRIME tá no 5 andar e o Civic Center está no 9o. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
NON FVCKOR FVCKO
|
![]() E como está a questão da ocupação deles, que tu tava preocupado ??? Bom, já disse isso trocentas mil vezes, mas NH deve ser a cidade com maior demanda de serviços do RS, depois de Porto Alegre. Um quadro q se observava antes da crise, é claro... mas quem sabe (tomara) não tenha sido tão afetado! Last edited by noize; February 21st, 2006 at 06:35 AM. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Muito bom o thread... retrata bem o bairro, que um dos mais bonitos aqui de POA. O diferencial do Moinhos é a convivência entre prédios modernos e antigos. Tomara que não descaracterizem. Aliás, tem um movimento que busca justamente evitar isto, chamado "Moinhos Vive" !
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|