|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 26
|
Novas fotos de São Paulo - Parque Villa-Lobos
1
2 3 4 5 6 7 8
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Puxa, do jeito que os aptos em volta desse parque são caros achava que eram mais bonitos...
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 5
|
Muito bom. SP precisa de mais áreas verdes iguais a essa.
|
|
|
#4 |
|
Ohh Yeah!
Likes (Received): 0
|
Do Farrapo, só pode esperar belas fotos.
|
|
|
#5 |
|
Tupy or not tupy
|
Belo parque vila lobos...
|
|
|
|
#6 |
|
Annoying Moderator
|
Lindo parque!
|
|
|
#7 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Os prédios da foto 4 são bonitões!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
E aí Farrapo? Tudo bem? Onde andas rapaz? Passeando por Sampa? Ou estas fotos são mais antigas? Te mandei outro e.mail na tua caixa postal. Espero que tenhas recebido. Aproveitando o teu comentário sobre as fotos da Maria Theresa sobre as fotos do bairro dela em Belo Horizonte, sugiro que, se tiveres tempo livre, poste algumas fotos daquelas belas casas que há no Las Acácias ou então naquela região da Colina do sol, sabes onde fica? Perto daquela região da Marcílio Dias eu acho, entre os galpões de beneficiamento de arroz e o terreno que dá para a rodoviária. Sabes onde fica? E também aquelas casas que ficam região da Baronesa, apesar de já teres postado algumas ruas de lá, quem sabe especificamente das casas? Bom é somente uma dica. Um dúvida que tenho e que já te escrevi no e.mail que te mandei é sobre os projetos de prédios que postaste no fórum. O primeiro prédio, o mais alto. Sabes onde seria construído. Mandei um e.mail semana passada paraa Fuhro Souto pedindo informações de possíveis projtos deles e até agora nada de resposta. Lembro-me de quando morrava em Pelotas, da última vez, e fui até o escritório da empresa e havia lá, um portifólio bem grande com a foto daquele prédio em cima do "lendário" Shopping Praça XV. E até agora não se tem o projeto entregue a cidade. Sabes algo mais disso? Bom, no mais. Espero agora tuas respostas e te desejo um bom carnaval. Um abraço, Thiago.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
.
Likes (Received): 26
|
![]() Não, Thiago, essas fotos não são minhas... Apenas achei elas por acaso e então resolvi postá-las, até porque são de um lugar de São Paulo nunca antes mostrado, acho... Bom, mas vi o teu e-mail e já respondi (olha também as tuas Private Messages)... E pois é, pretendo em breve tirar umas fotos lá pela Zona Norte (Três Vendas, Colina do Sol, etc)! Valeu pela sugestão! Ah, quanto ao Shopping Praça XV: pois então, continua parado... Há um tempo atrás houve um leilão do prédio e um empresário acabou comprando, mas até agora nada da obra ser retomada... O jeito é aguardar, hehe! Falou! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Belo parque, só uma pergunta, a maioria daqueles edifícios ao fundo são relativamente antigos, certo?? digo, anos 70, 80.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 27
|
Com certeza, pra serem tão escrotos assim, só pode!Os prédios em volta são muito sem sal, salvo uns 3 ou 4 mais modernos e os que estão construindo agora (que, espero, não sejam feios). O parque em si não é grande coisa, em aglumas partes nem parece que foi terminado, mas é bom sim =)
Porque és o avesso do avesso do avesso... Last edited by Bent; April 14th, 2006 at 02:31 AM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 610
|
alguem sabe me explicar pq no parque tem uma torre abandonada, um monte de pilar inacabados e um terrão? Ia ser construido algo lá e eles desistiram?
![]() ![]() fotos do panoramio
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
ngm??
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
nao vou desisitr ate alguem me trazer a resposta!! hahaah
|
|
|
|
#15 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 28
|
Também fiquei curioso...
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Gabriel
Likes (Received): 36
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Quote:
Assim, as colunas existentes são para drenagem dos gases gerados pelo lixo orgânico do solo e monitoramento da contaminação. É o que sei. JP Last edited by J.Paulo; February 10th, 2010 at 07:37 PM. |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 211
|
Adoro esta região, se tivesse muiiito "cascaio" e resolvesse morar na capital aí seria uma das fortes candidatas. Ontém passou um flagrante do Globocop (acho que o mesmo que filmou a queda do Recordcop) no JN de um caminhão jogando entulho do Pq. Villa-Lobos num terreno às margens do Pinheiros, uma "belíssimo" exemplo da prefeitura aos munícipes que jogam todo tipo de tranqueira pela cidade, inclusive este era o foco da reportagem.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
eles deveriam fazer alguma intervençõ artistica nesses esqueletos...
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|