|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
nao.. nem o metro de coimbra tera uma extensao tao grande concerteza.. mas façote uma proposta.. vai pra uma ponta de coimbra... e vai pro outro lado da cidade a pé!
depois dizme senao eh uma cidade grande! eh obvio que um metro eh muito benvindo.. ainda pra mais com os estudantes.
|
|
|
#42 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
O lugar dos estudantes não é no metro, mas sim nos bancos das faculdades.
|
|
|
|
|
#43 |
|
I Love You... Soraia
|
eu nao gosto desta palavra... porque é demasiado "PITA"... mas sinceramente... agora nao ha outra palavra a nao ser DUHHHHHHHH!!!!! e os estudantes dormem nos bancos das faculdades? ou tem as suas casas, apartamentos, quartos espalhados pela cidade.. e vao desde as suas residencias para a universidade?!!??!
|
|
|
#44 |
|
BANNED
|
Vão a pé para não cairem no pecado da obsidade e porque as suas Universidades não lhes colocam polos desportivos com as condições minímas para praticarem bom desporto.
Quanto ao metro em Coimbra, meus caros, há outras formas de fomentar a economia local. |
|
|
|
|
#45 |
|
I Love You... Soraia
|
vao pe
sim senhor! tu k tanto criticas as escolas sem akecimento.. keres agora k os estudantes k tem akecimento nas escolas, apanhem frio ca fora.. realmente tu es doido da mona!
|
|
|
#46 |
|
BANNED
|
O meu amigo Daniel tem dificuldades em atingir o significado real de muitas das frases aqui colocadas. Não só as minhas, pois acabei de ler uma picardia com o Johnny Mass. Portanto, antes de insultar alguém de forma barbara, tente, ao menos, esforçar-se para compreender.
|
|
|
|
|
#47 | |
|
Registered User
Likes (Received): 148
|
Quote:
Para isso também o governo português não devia ter construído a ponte de Macau.. os habitantes que fossem a nado... |
|
|
|
|
|
#48 | |
|
Registered User
Likes (Received): 148
|
Quote:
Para isso também o governo português não devia ter construído a ponte de Macau.. os habitantes que fossem a nado... |
|
|
|
|
|
#49 |
|
I Love You... Soraia
|
nao ligues ao portugues! ele eh um palerma que so sabe dizer mal.
portugues: nao tentes desviar a conversa pedindo aliados.. porque aki ja todos sabemos k o unico palerma neste forum.. es tu. os outros, podem eventualmente ter desavenças, naturalmente como toda a gente.. discute as vezes, ta bem outras vezes.. mas tu tas sempre do contra a todos!! o daniel eh recem xegado ao forum e ja percebeu isso =S
|
|
|
#50 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 145
|
o português é o nosso bobo da corte!
|
|
#51 |
|
I Love You... Soraia
|
vindo directamente de macau! produto de qualidade!
|
|
|
#52 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 145
|
o gajo é de Albufeira.
|
|
#53 |
|
I Love You... Soraia
|
o MCarr eh de onde?
|
|
|
#54 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 3
|
não lhe ligues Daniel, esse gajo so la vai com despreso, é praia da Oura e não Albufeira que é quase a mesma coisa lololol
|
|
|
|
|
#55 |
|
I Love You... Soraia
|
tou a ver que a gripe das aves chegou primeiro ao algarve que ao resto da europa... ou entao foi o bin laden que lançou anthrax de marrocos! eh so freakalhada por esses lados (o Puto nao claro!! devia tar a usar uma mascara de gás quando foi lançado o anthrax
)
|
|
|
#56 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 3
|
ó tempo k a gripe das aves la chegou Daniel, foi quase apos a passagem das vacas loucas pelo Algarve
|
|
|
|
|
#57 |
|
cenas...
Likes (Received): 82
|
Está animada a discussão, pena é que se fale de tudo menos do Metro de Coimbra...
E desta vez até me pareceu que o Português não fez nada de mais, questionou a necessidade do Metro em Coimbra (nao foi o 1º nem será o ultimo) e nem o fez de uma questão ironica ou provocatoria, portanto vejam lá se se acalmam 1 cadito...@Daniel, está tratado o que pediste... Não o fiz mais cedo porque ainda nao o tinha visto!
|
|
#58 |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Eu gosto do portugues, ele é cómico!
Está mesmo ao nível dos melhores comediantes portugueses: Gato Fedorento, Filipe Soares Franco, etc. portugues, tira-me uma dúvida. Quando metes Dalai Lama no Google ainda te aparece Página não disponível? ![]() Aliás, duas dúvidas. Já foste ao Amoreiras?
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
Bom, eu copremdo o portugues. O portugues so gosta de muita discussao,eu tenho uma sobrinha que estuda em coimbra para ser uma doutora. O Metro de coimbra vai ser uma joia pra ela. Eu penso que o Metro de Coimbra vai ser bom para as pessoas e para a economia de coimbra. So espero que os politicos desta regiao vao fazer isso muito bem.
|
|
#60 | |
|
Registered User
|
Quote:
tu n deves de ir a coimbra desde o 25 de abril pa n falar do outro comentario q li no thread da fotos aereas em q dizias q coimbra te parecia parada no tempo.... esse entao é q foi demais pah
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|