|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
Calgary e Montanhas Rochosas - Canadá... Parte 2 (minhas)
Aqui vai a parte 2 de nossa viagem pelas belas montanhas Canadenses.......
Fotos tiradas em MAIO 2005 1- Moraine Lake com suas aguas ainda semi-congeladas.. ![]() 2-Moraine Lake- o nivel da agua ainda estava baixo devido ao final do inverno.. mas com a chegada da primavera o nivel sobe com o degelo. ![]() 3-Moraine Lake ![]() 4-Moraine Lake ![]() 5-Moraine Lake ![]() 6-Moraine Lake....o lago parece uma "margarita" gigante. ![]() 7-Moraine Lake ![]() 8-no final eu matei o urso a paulada!! ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- Bow Lake.....descongelando no sol da primavera. ![]() 12-Bow Lake ![]() 13-A caminho do mais belo de todos os lagos..... ![]() 14-O belissimo Peyto Lake.......... ![]() 15- Peito Lake e suas aguas de azul brilhante. ![]() 16- Peyto Lake ![]() 17-Peyto Lake. ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21- Avalanche!! ![]() 22- ![]() 23-Yoho national Park- com sua Natural Bridge ![]() 24-Emerald Lake.....com suas aguas cor de esmeralda!! ![]() 25- Emerald Lake ![]() 26- ![]() 27-Banff ![]() 28- Bow River Falls ![]() 29-Bow River ![]() 30- Este louco estava escalando as pedras!!...........ja imaginou caindo naquele rio!?!? ![]() 31-Famoso Banff Springs Hotel ![]() 32-Subindo Sulphur Mountain com as gondolas. ![]() 33-Vista de Banff apartir do topo de Sulphur Mountain (2282m) ![]() 34- Banff do topo da montanha ![]() 35- ![]() 36-voltando a Calgary....... ![]() 37- Calgary ![]() 38- Partindo do aeroporto de Calgary p/ Vancouver. ![]() Espero que tenham gostado.......foi um dos meus melhores holidays!! LINK parte 1:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=327103
Last edited by GersonLDN; November 11th, 2006 at 02:06 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Que que eu escrevo aqui?
Likes (Received): 0
|
Nesse thread daqui dá pra ver mais da natureza perto de Calgary! Incrível o azul daquele lago! Espetacular! Valeu pelas fotos Gerson!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Annoying Moderator
|
Aquele lago Peyton é lindo, chega a ofuscar o olho!
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 259
|
Show!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
que lugares incriveis!!! pqp!!! otimas fotos
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 97
|
Que natureza exuberante, as montanhas nevadas, os rios e lagos... Motivos para uma Outdoor Life, isso é qualidade de vida.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
.
Likes (Received): 39
|
Bah...
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Sem palavras.....
|
|
|
#10 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 19
|
Adorei o lago!! Alguém saberia me explicar o que tem ali não sei se na água, ou na terra que faz com que a água fique daquela cor? Porque fica daquela cor? A água nasce daquela cor mesmo?
sds.. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
no encalço do meliante
Likes (Received): 409
|
Só tem papel de parede.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Mainland Sea & Sky
Likes (Received): 8
|
Wanna to go ......
We looked at mountains until dawn, and then when dawn came, it was too pretty for me - there was pink and blue and gold, in the sky, and on icy places, brilliant pink and gold flashes, and the snow was colored too, and I said," Oh," and sighed; and each moment was more beautiful than the one before; and I said, " I love you, Momma." Then I fell asleep in her arms. That was happiness then. - Harold Brodkey |
|
|
|
|
|
#13 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Perfeitos esses lagos.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 691
|
qual a sua maquina gerson?
|
|
|
|
#15 |
|
-*-*-*-
|
na epoca, a maquina que eu tinha era uma simples NIKON coolpix 3.2...que era bem basica e que eu tinha que trocar de pilha a cada meia hora.Agora eu tenho uma CANON powershot S80 8.0....muito melhor. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Caramba Gerson....mais um mega thread; show de fotos.....tks por postar! A foto 15 deve ser um 'pedaco do paraiso'!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 691
|
nossa... suas fotos ficaram perfeitas!!
|
|
|
|
#18 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 182
|
É de tirar o fôlego... como eu gostaria de viver num lugar desses...
Só uma pergunta... qual era a temperatura no momento em que vc tirou essa foto, de bermuda e camiseta clara, com neve ao lado da pista?
|
|
|
#19 |
|
Bronzil il il
|
FANTÁSTICAS!
|
|
|
#20 | |
|
-*-*-*-
|
Quote:
estava bem agradavel em tornode 18 a 20C..........e a neve derretendo a mil! Mas a noite estava friozinho de 5 a 10C. Temperatura perfeita na minha opiniao. Mas no inverno, o bicho "pega fogo" ou seria "pega gelo".......os termometros chegam a -40C!! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|