|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 | |
|
Cezzar29
Likes (Received): 0
|
Quote:
cara, valeu pela explicação, acho que com as novas adminitrações muita coisa vai mudar....fico no aguardo nas novas fotos..!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
;D
Likes (Received): 1
|
Ô falta de uma fabrica imensa de chocolate pra aproveitar tanto cacau
aehaheuhaeuhauehuaehuahe
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 531
|
Chegou a existir uma fábrica de chocolate em Ariquemes no final dos anos 80, mas aí veio a crise do Cacau (queda no preço e a vassoura de bruxa) então ela foi desativada.
|
|
|
|
#64 |
|
Only Time
Likes (Received): 54
|
Eu morei em Rondon?polis no MT, e achei algumas semelhan?as, tipo, topografia, a cidade parace meio "acinzentada" sei l? t?pico das cidades de MT e RO, parece um arei?o ,as ruas com acumulo de ?gua no meio fio, d?o aspecto de serem cidades um pouco sujas, as constru??es n?o s?o t?o bonitas. Mas com o tempo quem sabe as coisas mudem.
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Off-road urbano
|
Jah estao mudando, Jean. Ariquemes ficou mais de 15 anos literalmente largada, nas maos de pessoas que estavam mais interessadas em enriquecer as custas da cidade, sem dar nada em troca. Hoje a cidade está passando por uma metamorfose, quando eu vejo essas fotos que eu fiz a menos de um ano atrás, eu penso "Meu Deus! Como essa cidade melhorou tanto em tao pouco tempo!" Varias avenidas foram recapeadas, varias ruas na periferia foram asfaltadas (e nao eh aquele asfalto "casca de ovo" nao, eh asfalto feito pra durar), saenamento basico, colocacao de semaforos nos cruzamentos mais movimentados (a cidade nao tinha nenhum semaforo ate alguns meses atras), sem falar nas obras privadas que estao saindo (predios, faculdade, etc) ainda nao ha obras de grande porte em construcao, mas nota-se um enorme avanco em termos de arquitetura.Eu estou so esperando algumas das principais obras ficarem prontas pra mostrar pra todos aqui no SSC, nao vou fotografar agora porque fotos de Ariquemes estao ficando desatualizadas muito rapido. ![]() Quanto ao aspecto cinzento, eu nao sei quanto a Rondonopolis, mas aqui o tempo estava fechado quando eu tirei essas fotos (eh uma tradicao pessoal minha, eu pego na camera e o tempo fecha... )
|
|
|
|
#66 |
|
on my way to the OR trail
Likes (Received): 256
|
porque o chao tem um tom meio avermelhado????
A cidade eh bemm limpa e tem avenidas largas!! gostei do bairro residencial, bem arborizado!! |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Off-road urbano
|
As ruas tem esse tom avermelhado por causa da poeira. Há muitas áreas vazias próximas ao centro e algumas ruas de terra, com isso o vento e os carros acabam levando essa terra pras ruas. Nos anos 80 era muito pior, parecia um deserto.
Mas fora a poeira, as ruas são limpas mesmo, é difícil ver lixo nas ruas.
|
|
|
|
#68 |
|
Serra, cidade da paz!
|
essa cidade tem muita honda biz! eu contei umas 20 honda BIZ!
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Hehehehe no interior de Rondônia tem muita moto ![]() Tem um thread mais novo de Ariquemes, peraí... |
|
|
|
|
|
#70 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
BANNED
|
Essa cidade impressiona a cada novo thread!!!!
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
o centro revela pouca preocupação com a arquitetura dos prédios, o que infelizmente é bem comum nas cidades brasileiras.
Felizmente deu pra perceber que existem algumas poucas exceções a esta regra na cidade. obrigado pelas imagens! |
|
|
|
|
|
#73 |
|
Off-road urbano
|
Há um tópico mais recente sobre a cidade. É apenas 1 ano e meio mais recente, mas dá pra notar a diferença.http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=461207
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
|
Nao consigo ver as fotos. o que se passa? Abraços.
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Off-road urbano
|
Problemas com o Photobucket (é o servidor onde as fotos estão hospedadas).Mas há fotos mais recentes aqui: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=894140 E aqui: http://www.flickr.com/photos/br364/s...7619259556837/
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
|
a Cidade esta crescendo rapido, morei ai quando tinha 10 anos, as ruas ainda eram de barro. tenho que voltar pra matar a saudade. belas fotos
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|