|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1081 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
Likes (Received): 3
|
|
|
|
#1082 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
Likes (Received): 3
|
![]() Olha como o povo na linha 9 é educado, saem do trem para as outras poderem desembarcar. Loosho!
|
|
|
#1083 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 15
|
Em Osasco a altura do trem tava ridicula, as novas estações estão normais embora um pouco acima, hoje peguei a L2 e notei que ela está do mesmo jeito que as estações novas da C, então até ai normal...
|
|
|
|
|
|
#1084 |
|
Servir sempre!
|
Obrigado
! Tem mais vídeos aqui (feitos por mim): http://www.youtube.com/profile_play_...ser=tdcosta100 Na verdade, não é normal. Achei que já tinham corrigido esse problema na Linha 2. Só que como eu disse, é um problema ajustável. Na Linha 2 não foi sempre assim, e com certeza não vai continuar assim para sempre (na verdade, estou achando que estão demorando demais para repararem esse problema). A mesma coisa para os 2070, eu acredito que após serem ajustados, não apresentarão mais esse problema. |
|
|
|
|
|
#1085 | |
|
Registered User
Likes (Received): 46
|
Quote:
Aliás Tiago(Costa), aquele dia que te liguei, estava chegando um 2070, e ele tinha um degrau considerável, quase como um degrau de escada.
|
|
|
|
#1086 |
|
Servir sempre!
|
Pois é, nos últimos dias, eles têm ficado com degraus enormes, bem mais altos que o normal. Quando peguei um 2070 com o Luiz, na Estação Socorro, ele estava alto até para aquela estação, onde os trens costumam ficar bem certinhos.
|
|
|
|
|
|
#1087 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
#1088 |
|
Servir sempre!
|
Agora parece que eles estão com pelo menos mais 10 centímeros a mais de altura
.
|
|
|
|
|
|
#1089 |
|
PRO BRASILIA FIANT EXIMIA
Likes (Received): 0
|
Ao ritmo de "Dança do Quadrado":
Metropolis com seu degrau, Metropolis com seu degrau... Metropolis com seu degrau, Metropolis com seu degrau... Tá, sem graça... Desculpem...
1914 - 1942: Società Sportiva Palestra Italia 1942 - Hoje: Sociedade Esportiva Palmeiras "Explicar a emoção de SER PALMEIRENSE, a um Palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é Palmeirense... é simplesmente impossível!!!" |
|
|
|
|
|
#1090 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 15
|
Não sei que trem é, o terceiro trem novo visualmente tava pior que esse...
|
|
|
|
|
|
#1091 |
|
Registered User
|
O que eu postei é o 1º
|
|
|
#1092 | |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Quote:
"PARAR O TREM ANTES DO SINAL (FICA 1 PORTA FORA DA PLATAFORMA)" ![]() ![]() ³³³
|
|
|
|
|
|
|
#1093 | |
|
Brasil-Belindia é aqui
Likes (Received): 716
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#1094 | |
|
Fepasão Loses !
Likes (Received): 24
|
Quote:
Precisam de pequenos ajustes e acessibilidade. Por falar nisso andei hj pela primeira vez no 2.700, andei no nº2. Coisas que não gostei: *Odiei o interior, cor verde hospital e motivos carnavalescos nos bancos; *Não tinha janela na ponta do carro, pouca área envidraçada; *O indicador de estação é feio, com uns leds enormes e de péssimo gosto, fora que indicava errado o lado de saída da estação. *Enfim, o acabamento, a posição das coisas tem até uma cara antiga, não gostei. *O ar condicionado resfria de modo extremamente heterogêneo as áreas do carro. Coisas que amei: * O isolamento acústico é ótimo, diferente do siemens que tem uma entrada de ar na porta do carro perto do engate que entra barulho; *O assentos são muito mais confortáveis que os do 3.000, 2.100 e até que o 5.000 !!!! Mas no balanço geral odiei o trem. O da L5 me parece melhor. Prefiro na Linha C os Siemens, poderiam ser todos siemens!!! |
|
|
|
|
|
|
#1095 |
|
Registered User
|
Dependendo de onde você está, é impossível ler, pois as barras de metal do teto (odiei essas barras) ficam exatamente no ângulo, em frente o painel
|
|
|
#1096 | |
|
Servir sempre!
|
Quote:
. Ele tem calos nas rodas, por isso faz um barulhão na hora que anda. O melhor que está em operação é o 2077, mas raramente consigo pegá-lo .
|
|
|
|
|
|
|
#1097 | |
|
Fepasão Loses !
Likes (Received): 24
|
Quote:
Que lixo esses trens heim? Cada hora é uma coisa. Cruzei com o número 1, foi o que descarrilou perto de Santa Terezinha né? É fato que o 2 também descarrilou? Até ele também tem problemas no ATC? Até qual na verdade? |
|
|
|
|
|
|
#1098 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Reparei em bem menos detalhes, mas vou postar minha opinião também
Coisas que não gostei: * O indicador de estação indicava errado o lado de saída da estação. * A altura do trem em relação a plataforma (PS: só andei no trecho Osasco - Pres. Altino). * As portas parecem demasiadamente grande, para entrar mais usuários. * O sistema de som do trem. Parecem aquelas músicas que as empresas colocam quando vão transferir ligações. Coisas que amei: * Tem um ótimo espaço interno. Aparentemente. * O assentos são muito mais confortáveis que os do 3.000, 2.100 e até que o 5.000!!!! [2] Em geral, também odiei o trem. Aliás, já tinha dito isso, não lembro se foi aqui ou no orkut. Bom, nem vou falar o que acho da Alstom depois desses trens, dos problemas com os quais eles vieram, com as suspeitas de corrupção que caem sobre ela, e das reformas de alguns 1700 e 5500..... Zé: desculpe por copiar parte do leiaute e conteúdo do seu post
|
|
|
|
|
|
#1099 | |
|
ontogeny recapitulates...
|
Quote:
![]() Com o dinheiro dessas modernizações de necessidade duvidosa, daria pra construir um ramal da linha 8 (linha 8-A?) saindo de Carapicuíba, até Alphaville! |
|
|
|
|
|
|
#1100 | ||
|
PRO BRASILIA FIANT EXIMIA
Likes (Received): 0
|
Quote:
Quote:
Sobre o Série 2070, como eu disse, a que se propõe está de bom tamanho. Não é péssimo, nem excelente. No quesito comodidade "sentado", ganha do Série 3000, perde pro 2100. No quesito em pé, ganha do Série 2100, e entra em empate técnico com o 3000 (Bom, tem mais pega-mãos. Ponto fraco pra alguns que eu acho ótimo). Só acho as janelas dele muito, muito frágeis. Pelo menos é a impressão que dá. Na comparação Metropolis L5 x Metropolis L9, ainda prefiro o do Metrô, apesar de este ser mais estreito.
1914 - 1942: Società Sportiva Palestra Italia 1942 - Hoje: Sociedade Esportiva Palmeiras "Explicar a emoção de SER PALMEIRENSE, a um Palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é Palmeirense... é simplesmente impossível!!!" Last edited by [S.E.P.]ẰηdέѓşǿИ; June 22nd, 2008 at 05:29 PM. |
||
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|