|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#181 |
|
Home, sweet home
Likes (Received): 43
|
Já andei várias vezes por perto de Castelo Branco, ja fotografei a cidade vista de longe, mas nunca "entrei".
|
|
|
|
#182 |
|
Amaro
Likes (Received): 117
|
Castelo Branco é uma cidade muito bonica, tem um centro histórico muito bem cuidado, excelentes fotos
No final do ano andei por lá perdido
|
|
|
|
|
|
#183 | |
|
CBWA
Likes (Received): 29
|
Quote:
E preparate que este ano deve ser dos piores verões graças a esta seca permanente!!! ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#184 |
|
CBWA
|
O centro histórico desde que se criou condições para que as pessoas voltem a la morar que está cada vez melhor. Quanto a mim é esse o caminho que todas as cidades devem tomar porque sem pessoas lá não há vida sem vida não há valorização.
Depois das praças e arruamentos agora estão numa fase em que se está a eliminar todos os fios eléctricos das fachadas e antenas dos telhados. E estão previstas mais umas demolições para por amostra as muralhas da cidade que serviram durante anos de paredes das casas. |
|
|
|
|
|
#185 |
|
CBWA
|
Já agora aqui ficam mais umas ftoso que me esqueci de juntar ontem!!!!
Avenida Nun Alvares ![]() Conservatório Regional ![]() Zona de Lazer (Piscinas/Lago) ![]() ![]() Igreja de Santo Antonino no Castelo que recebeu remodelações recentemente!!! ![]()
|
|
|
|
|
|
#186 |
|
Registered User
Likes (Received): 120
|
Excelentes fotos, Foxhesp69!
|
|
|
|
|
|
#187 |
|
Registered User
Likes (Received): 119
|
Tenho pena de ter passado apenas pouco tempo da cidade (praça da segunda foto-primeiro lote de fotos) , espero voltar um dia para a ver da totalidade!!
Boas fotos foxhesp69!!
|
|
|
|
|
|
#188 |
|
Registered User
Likes (Received): 481
|
Eu gosto é das piscinas ao ar livre de Castelo Branco, com aquele calorão
Melhores que muito litoral lol embora prefira mar claro ![]() Fox, moras em que zona da cidade? Tenho aí primos por isso é que aí vou sempre até terras albicastrenses
Coimbra description in the 19 century by Latino Coelho (Reputed Portuguese Writer) Coimbra is a very ancient and illustrious city: situated on a high hill bent and stretched from the top to the waters of the Mondego River, their appearance is truly majestic and surprising. Nothing more beautiful than the city landscape surrounded by lush banks of that memorable river, lined with orange trees and willows. It is a paradise in perspective. Visit and comment the thread WELCOME TO COIMBRA - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=353024&page=5 |
|
|
|
|
|
#189 |
|
CBWA
|
eu moro na zona da granja!!!
|
|
|
|
|
|
#190 |
|
Registered User
Likes (Received): 481
|
Ah ok, os meus primos moram mesmo no centro!
Coimbra description in the 19 century by Latino Coelho (Reputed Portuguese Writer) Coimbra is a very ancient and illustrious city: situated on a high hill bent and stretched from the top to the waters of the Mondego River, their appearance is truly majestic and surprising. Nothing more beautiful than the city landscape surrounded by lush banks of that memorable river, lined with orange trees and willows. It is a paradise in perspective. Visit and comment the thread WELCOME TO COIMBRA - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=353024&page=5 |
|
|
|
|
|
#191 |
|
You may call me Lamp...
Likes (Received): 4
|
Boas fotos!
load " " enter «Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!» - Bella Gutmann Fotos novas de BARCELONA - 20/JULHO |
|
|
|
|
|
#192 |
|
Registered User
Likes (Received): 504
|
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#193 |
|
Amaro
|
Excelente
|
|
|
|
#194 |
|
Registered User
|
Já começa a ser um lugar comum... mas mais uma vez, excelentes fotos, Gouveia!
|
|
|
|
|
|
#195 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 141
|
|
|
|
#196 |
|
CBWA
|
Aqui fica mais um lote de fotos da cidade de Castelo Branco
Sé e Conservatório ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Rotunda Europa ![]() Largo Melvin Jones ![]() ![]() Miradouro da Biblioteca ![]() ![]() Estação ![]() ![]() ![]() Parque da Cidade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Fotos Nocturnas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Last edited by foxhesp69; September 30th, 2012 at 11:21 PM. |
|
|
|
|
|
#197 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 180
|
Boas fotos de uma das cidades mais importantes do interior
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#198 |
|
Amaro
|
Muito bonitas
|
|
|
|
#199 |
|
Registered User
|
Boas fotos, Foxhesp69! Mas para ficarem mais visíveis separa-as todas...
|
|
|
|
|
|
#200 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 141
|
Excelentes fotos