|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 1
|
3º encontro tuga no Porto
(Pessoal, fica aqui o thread para meterem as vossas fotos.)
Bem... isto hoje foi só andar!! saí de casa às 9:30, cheguei a casa às 20:30 depois de andar, andar, andar, andaaaaaaaar! uffa! que cansaço... mas valeu bem a pena o passeio, primeiro que tudo a companhia foi óptima (gutoo, MiMi e Jonny), o tempo estava óptimo, e o ambiente da cidade estava muitíssimo bom. Há muitos sítios que fomos visitar dos quais vocês já têm threads detalhados pelo que vou passar à frente com essas fotos, mas há uma ou outra cena que talvez valha a pena postar aqui ![]() bem, começo com a foto de nós quatro numa esplanada nos aliados a foto foi tirada por um brasuca ![]() O trajecto foi o seguinte: Estação de campanhã > Estação da Trindade > Descer os Aliados > Subir até à Cordoaria > Livraria Lello > Praça dos Leões > Passeio das Virtudes > Subida à torre dos clérigos > Visita à Sé > Estação de S. Bento > Praça do Infante > Ribeira > Cais de Gaia > Prova de Vinho do Porto numa das 36 caves (ehehehe deu jeito contar Jonny ) > Subida no Funicular dos Guindais > Rua Santa Catarina > Via Catarina > Estação Bolhão > Casa da Música > Descida da Av. Boavista toda no Bolinhas do JM > Passeio marítimo e ribeirinho de carro (em continuação da av boavista) até à Baixa de novo > esplanada nos Aliados onde tiramos a foto > Estação Trindade > Estádio do Dragão > Dolce Vita > Estação Campanhã (pra levar o gutoo) > vinda pra casa todos estafados
|
|
|
|
#2 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 145
|
Quote:
![]() Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#3 |
|
I Love You... Soraia
|
nao nao
de outro que la tava :P parecia russo o bolinhas eh o pópó acreditas que ainda nao conhecia o senhor barbas? ehehehehe
|
|
|
|
#4 |
|
I Love You... Soraia
|
entrada dolce vita antas.. simplesmente "classy"
![]()
|
|
|
|
#5 | |
|
Registered User
|
^só pra chatear:entrada dolce vita coimbra ![]() ![]() ![]() Quote:
ainda n conhecias o jikas??? |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Biochem Guy
Likes (Received): 0
|
Não soube deste encontro!
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
pois.. eu tb não.. e passei a tarde no forum coimbra às compras.... mais valia meter-me no comboio e ir à inbicta..... |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Biochem Guy
|
Pois...
Quando vieres, avisa-me... mas só a mim
|
|
|
|
#9 |
|
Whatever
Likes (Received): 170
|
estava bem explícito aqui no forum que ia haver encontro...
|
|
|
#10 |
|
Biochem Guy
|
O que já passou, já passou... mas estava tão explicito que só soube agora quando vi o thread. Infelizmente, já não passo tanto tempo aqui no fórum como dantes, para estar a par de tudo.
|
|
|
|
#11 |
|
Whatever
|
tens de passar mais tempo!
eu até pedi ao pessoal do porto para vir comigo e tudo...
|
|
|
#12 |
|
I Love You... Soraia
|
pois, tinham ganho os dois um passeio diria eu... perfeito. foi mesmo muito bom. o convite estava no thread "Estou em Lisboa =]"
há uma coisinha que fizemos no passeio que ia por aqui.. mas estou MESMO tentado a fazer um thread acho que justifica e usarei este thread para fotos mais soltas bem.. já agora, 4 fotitas de carros interessantes que consegui apanhar em foto. (o gutoo passou-se a andar na avenida da boavista e na foz era so "olha um jaguar ali" "olha um speedster aculi" "olha um aston martin aculá" "oh ali um rolls royce" "nossa tanto bmw" ahahahaha eu e ele viemos durante prai um quilometro a tirar fotos ao speedster que ia à nossa frente (carro raríssimo) )o dito speedster... simplesmente o mais belo carro da Opel, e tambem o topo de gama, mesmo superior ao Omega. ![]() para quem gosta de clássicos (como eu).. veja só isto que lindos!! os anos 60/70 realmente marcaram a era do design de carros.![]() ![]() E agora o comboiinho que acho muito castiço
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
|
Quote:
então e ao clássico bolinhas do jm?? n tiraste fotos?
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
I Love You... Soraia
|
tirei
tirei à mão do Jonny ao volante ficou alto ângulo olhem só pra pinta do gajo com a mãozinha no volante ahahahahaha alto style ![]()
|
|
|
|
#15 | |
|
Biochem Guy
|
Quote:
Penso que podiam ter mandado uma PM ou mesmo uma sms, Jikas, já que tens o meu nº. Mas pronto...
Last edited by Filipe_Golias; June 4th, 2006 at 05:11 AM. |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Whatever
|
Dani, LOL!
![]() Bom...quando cheguei ao carro as senhoras gaivotas tinham-me deixado uns valentes presentes lá... quando cheguei a casa ainda tive de lavar o carro...![]() depois deitei-me e dormi umas horas... , acordei por volta das 22:45, comi uma bucha e liga-me uma amiga a desafiar-me para ir a Serralves beber um copo, sim são as 40 horas de Serralves, o jardim está aberto a noite toda com concertos no parque, muito giro, um ambiente fantástico com milhares de pessoas e os caminhos iluminados...cheguei a casa às duas da matina!
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Olha aqui estão as fotos do encontro.Ainda bem que o Guto gostou do que viu na Invicta,ai dele se não gostasse também
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
I Love You... Soraia
|
Quote:
tava apinhado na mesma e como bastantes pessoas que nao trabalham ao sabado provavelmente nao estavam ali... o contraste de internacional pra nacional acentuou-se bastante mais. hoje o Porto era dos estrangeiros... o JM que o diga... sempre que alguem nos abordava com papeizinhos turisticos... era sempre "hello.. speak english?" JM: ja ouvi dizer isso de serralves deve ser espetacular mas amanha ja nao está la pois nao?
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
ainda bem então,mas como eu disse-te mesmo se estivesse ás moscas isso não iria interferir em nada na impressão que ele ia ter da cidade.O Porto é lindo faça chuva ou faça sol,esteja cheio ou vazio.Depois postem mais fotos do encontro.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
I Love You... Soraia
|
será que a ideia seria a mesma? :P olha que nao olha que nao