|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 9
|
Top 30 Empresariais de Londrina
Demorei uma hora pra fazer esse thread, mas pra nós que gostamos de fotos não tem problema!!! 95% das fotos são minhas!! No Começo eu tinha pensado em fazer um top 10, mas foi aumentando tanto a lista que acabei com 30!! isso pq não coloquei nem metade dos skyscraperrs empresariais de Londrina, mas foram os mais bonitos na minha opinião!!! espero que curtam, não é nenhum desafio, apenas para curtir!!!!
America (Relojão) 30- Não sei o nome 29- Não sei o nome 28- Telmar 27- Não sei o nome 26- Rio Center 25- Garcia Villar 24- Pará office tower 23- Centro Odontológico 22- Conjunto Nacional 21- Palácio do Comercio 20- VIVO 19- Sanepar 18- Não sei o nome 17- Continental 16- Londri-Center 15- Londres 14- Executive Center Skowronek 13- Pioneiros do Café 12- Newton camara 11- Bristol 10- Wall Street 9- Golden Blue 8- Centro Metropolitano ![]() 7- São Paulo office 6- Oscar Fuganti 5- Blue tree towers 4- Londrina Trade Center 3- Twin Business towers 2- Eurocenter ![]() 1 - Higienópolis Boulevard
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Já Londrina faz qualquer cidade do mesmo porte comer poeira!
Ótimos edifícios, mesmo aqueles q não são tão bonitos, impressionam pelo imponência. Gostei bastante do Sanepar, Pioneiros do Café (menos a base), São Paulo Office, Londrina Trade Center. O Eurocenter é MUITO bonito!Só imagino se aqueles projetos LINDOS e imponentes sairem do papel, a cidade vai ficar com o melhor skyline do interior do brasil e um dos melhores do país! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Crítico de arte suína.
|
Alguns edifícios da minha lista que não ganharam destaque, mas ao vivo são muito legais são o 16, 14, 10, 8 e o 3 (twin business), este último um dos mais imponentes da cidade, pois serve como um portal bem na entrada dela!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 170
|
Os q eu gostei:
24- Pará office tower 20- VIVO foto18 14- Executive Center Skowronek 12- Newton câmara 11- Bristol – q baita prédio!!!! 10- Wall Street – esse é muito bonito!!! 8- Centro Metropolitano 6- Oscar Fuganti – esse além de bonito é bem alto – O MELHOR DE TODOS!!!! 4- Londrina Trade Center 3- Twin Business towers – otro prédio bem bonito!!! 1 - Higienópolis Boulevard Damião, belíssimo thread!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Crítico de arte suína.
|
Valeu Gsouza, sempre na madrugada hehehe
fiz uns comentários: Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ontem mesmo - dia 14 - começo a troveja por aqui de madrugada e tive q saí rápido, aqui já queimaram três modens por causa de raios!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Crítico de arte suína.
|
Quote:
A minha também é discada, hehehe... |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
Meus preferidos sao , claro, numero 1 e 2!!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
no encalço do meliante
Likes (Received): 409
|
Rapaz, impressionante a quantidade (e a qualidade dos últimos) comerciais aí
de Londrina. Com certeza dão um banho em muitas cidades (incluindo Natal). Felicitações pelo trabalho. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
4° Marquês de Caravelas
Likes (Received): 3
|
Bom trabalho
Gostei mais dos últimos ! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Cezzar29
Likes (Received): 0
|
Olá Damião, Cara!! Parabens, mas fico impressionado com o Higienópolis Boulevard, é muito lindo!!!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 54
|
Fali Damião blz?
Rapaz belo trabalho! Cara gostei do Pará Office Tower não sei pq! hauahuahauhaMas falando sério gostei muito do 9, 4, 3, 2 e 1. Sendo q o 1 é muito fodástico!
|
|
|
|
#15 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 551
|
lindos, lindos, em especial o 1 e 2, q fazem até Paulista e Carioca babar.
Hehehe, claro, Londrina é beeeeeeem maior q NH, acho q o dobro da população, então não é disputa direta
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 387
|
Eu nasci nessa cidade!!!!
hehehe! Parabens Damiao, senti falta de threads seus! ![]() Gosto de Todos, especialmente, o LTC, Eurocenter, Higienópolis Boulevard, e Twin Businnes Towers! O Twin Towers é muito massa, como vc disse, é um portal da cidade, quando se entra pela JK! Show!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 637
|
Na ultima vez que eu estive em Londrina, no início de 1999, os dois que mais chamavam atenção eram o Newton Câmara e o Trade Center. O Oscar Fuganti ainda tava em construção.
Hoje eles estão até meio "obsoletos" perto dos prédios que surgiram de 7 anos pra cá. Obsoletos entre aspas mesmo, porque eles não são obsoletos nem aqui nem na China.
|
|
|
|
#18 |
|
Annoying Moderator
|
O higienópolis é lindo!
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Os comerciais de Londrina tão ótimos. O thread começa meio devagar nas primeiras fotos, mas quando embala... Sai da frente!
|
|
|
|
|
|
#20 | |||
|
Crítico de arte suína.
|
Pessoal, brigadão aí pelos comentários, fica aí uma idéia pra se fazer mais threads desse tipo!
Quote:
Quote:
Eu nem quiz comparar não, seu thread apenas inspirou este, NH tem praticamente metade da população, certo!!! Quote:
|
|||
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|