|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 26
|
Fotos de Resende (RJ)
"Considerada uma das cidades que mais cresce no Estado do Rio, Resende é hoje um município com vocação industrial que atrai a atenção de investidores e empresas de diversas partes do Brasil e do mundo pelas possibilidades que oferece. A principal delas é a sua localização e sua infra-estrutura que, aliadas à qualidade de vida dos moradores, transformam Resende num município diferenciado – um município cujo maior patrimônio é o seu povo".
Fonte: http://www.resende.rj.gov.br (Prefeitura Municipal de Resende) Localização: Região das Agulhas Negras - Sul do Estado do Rio de Janeiro Área: 1.116 km2 Altitude: 407m a 2.789m Temperatura Média: 25 graus Limites: Municípios de Barra Mansa, Itatiaia, Quatis e os Estados de Minas Gerais e São Paulo População: 108.701 habitantes Distância dos Principais Centros Rio de Janeiro: 164 km São Paulo: 265 km Belo Horizonte: 474 km 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
muito legal!! As vezes alguns cariocas consideram que o seu interior deixa a desejar se comparado aos interiores do SUL e de SP. NA MINHA OPNIÃO isso se deve ao fato do estado ser fisicamente pequeno, e nele está a segunda maior cidade do país... polarizando TUDO!
heheheheP.S. É claro que tem municípios riquíssimos (+ ricos que muitas capitais), como Duque de Caxias e Macaé, + obvio que isso se deve por causa dos recursos naturais!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 51
|
Legal! Cidade bonita, parece ser super agradável. Gostei muito da avenida(?) na esquerda da 2ª foto. Achei a 1ª a cara do Rio, já as outras me lembrou algumas cidades do interior de MG, como Governador Valadares.
Valeu, Farrapo. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 516
|
Resende tem um skyline bom pra 100 mil habitantes. E apesar de ser a 3ª cidade do sul do estado (atrás de Volta Redonda e Barra Mansa), eu acho ela mais bonita que as duas primeiras.
Valeu, Farrapo!
|
|
|
|
#5 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 6
|
Adorei, Farrapo! Obrigado pelas fotos!
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Muito bom , Farrapo ! nem eu sabia q Resende poderia ficar tão bonita nas fotos ! quando a gente passa correndo pela Dutra , nem dá prá perceber ! valeu mesmo !
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
BRASIL
Likes (Received): 12
|
Legal mesmo!!! Acho muito legal cidades com rios!! Muito legal o predio historico tb!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Cezzar29
Likes (Received): 0
|
Ahhhh!!! desculpas, mas não gostei, achei muito feia!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Flvmen fulmini flexit
Likes (Received): 17
|
Resende é muito bonita, tem um setor industrial bom, mas um comércio ainda não muito forte na região. O setor de serviços está sendo polarizado por volta redonda, que está prestes a ganhar tbm a ufsf. É uma cidade muito boa, com pouca poluição, mas acho meio "sem sal", o oposto do dinamismo de volta redonda e até mesmo barra mansa, que é horrível
.
|
|
|
#10 |
|
Resistered User
|
Resende é uma cidade bem simpática! Bom ver coisas que não podem ser vistas da beira da Dutra, como algumas igrejas e construções antigas. Realmente ela dá um banho em Volta Redonda e Barra Mansa, que são cidades bem feias.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Ohh Yeah!
|
Esperava mto menos, a cidade é bem cuidada, gostei !!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 503
|
Porque tem tanto forista que modificou o seu avatar por um de desenho animado? Algum motivo especial?
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 595
|
que interessante, semana passada passei por ela a caminho do Rio e os predinhos moderninhos e coloridos me chamaram a atencao, procurei aqui no sky e nao achei nada
valeu |
|
|
|
|
|
#14 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 308
|
Nem parece um cidade do interior fluminense (soa estranho o "Interior do Rio").
Lembra mais uma cidade mineira ou paulista. Fui com a cara |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Fotografia é um vício!
|
Quote:
Se não me engano é a dutra, e não uma avenida!
Para uma boa foto a teoria ajuda muito. Mas o mais importante é pensar: "Esta cena vale a pena ser lembrada?" O mundo pelas minhas lentes: Portfólio [<o>] O Brasil não é um país sério, mas eu o defendo sempre! [<o>] |
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Fotografia é um vício!
|
Quote:
A UENF, em campos, sofre demais com a politica estadual e não anda pra frente, só mesmo com muito suor dos professores que tocam aquilo lá. E se originou qdo o garotinho era prefeito lá! Acho que é isso... não elogie muito!
Para uma boa foto a teoria ajuda muito. Mas o mais importante é pensar: "Esta cena vale a pena ser lembrada?" O mundo pelas minhas lentes: Portfólio [<o>] O Brasil não é um país sério, mas eu o defendo sempre! [<o>] |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Fotografia é um vício!
|
É uma típica cidade do Estado do Rio. Vivem à sobra da capital. E quando digo à sombra, quero dizer sombra maligna, pq o tudo que é ruim na capital irradia pra todo o interior.. violência, trafico de drogas, sequestro relampago.
Por isso que já me irritei na primeira frase da prefeitura lá: "Considerada uma das cidades que mais cresce no Estado do Rio" . Isso pra mim é a maior bobagem. Crescer é burrice. Só atrai fruta podre!!!
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Flvmen fulmini flexit
Likes (Received): 17
|
Quote:
|
|
|
|
#19 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 346
|
Lindas fotos!!...........e a cidade eh bem interessante.....adoro ver o macico do Itatiaia no fundo!!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 99
|
Bacana!!!!