|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 250
|
Hola amigos Brazilian , aquelas fotos são muito bons
|
|
|
|
#22 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 548
|
Parabéns Farrapo o thread está excelente, Resende é uma cidade muito bonita e progressista, gostei muto das fotos principalmente a primeira.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 91
|
Próspera e bela Cidade!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
BANNED
Likes (Received): 7
|
Achei parecida com Tubarao, SC!
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
A volta do malandro
Likes (Received): 1
|
Resende é uma cidade mt próspera sim. Parabéns pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
A volta do malandro
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 58
|
Eu particularmente,acho Resende uma cidade bem insossa,fora dos "padrões fluminenses" de urbanismo,mas com uma qualidade de vida inegável.Provavelmente deve ter ultrapassado Friburgo e Volta Redonda no IDH e se tornado a mais desenvolvida do interior.A proximidade com a Dutra favoreceu um maciço processo de industrialização.
|
|
|
#28 |
|
Estou longe de ser normal
Likes (Received): 20
|
Já passei por Resende, parei na rodoviária e tal... mas essas fotos me surpreenderam mais do que eu vi pessoalmente... nas fotos ela aparenta ter mais de 108mil habitantes... está muito bem para o seu porte!
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Bonitinha!
E o legal que fica perto de tudo! Entre Rio e São Paulo!
|
|
|
#30 |
|
The BassPlayer
|
Farrapo valeu pelas fotos, muito legal a cidade !!!
|
|
|
#31 |
|
Rumo ao fim do mundo!
Likes (Received): 2
|
A vista da Dutra é muito legal
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 182
|
A 1ª foto ficou perfeita!!! E Resende seria muito mais estilosa se o seu skyline natural, as montanhas do Itatiaia, ficassem cobertas com neve durante alguns dias no inverno, todos os anos. Pena que a última vez que isso ocorreu foi no longínqüo ano de 1985.
Não me canso de repetir que Resende tem o privilégio de ter o melhor skyline natural do Brasil, praticamente uma pré-cordilheira junto à cidade... lindo.
|
|
|
#33 |
|
...
Likes (Received): 2
|
Gostei de ver! Muito boas as fotos do interior do RJ
![]() A cidade tem uma bela geografia e muitos prédios para seu tamanho. Valeu por tê-las postado.
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
Rezende é uma cidade que faz bonita, alem de ser uma rica cidade fluminense é atraente e da gosto querer conhece la
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Acho resende uma cidade muito simpática e agora com a chegada da Votorantim tem tudo para melhorar ainda mais. E quanto a esse Ivanov....sem comentários....
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
Resende...
A melhor lembrança que eu tenho dessa cidade, é que mesmo só de nome, ela fez parte da minha infancia...lembro que juntava meu pai com um tio meu e íamos em 2 carros, cerca de 10 pessoas visitar um tio que morava em São Gonçalo (hoje mora em niteroi) e sem pre tinha uma parada num lugar que pertencia a Resende, à beira da Dutra, era sempre muito bom, a gente levava lanche no carro e comia lá, as crianças aproveitavam um parquinho que tinha nesse lugar.... Enfim, uma lembrança muitíssimo agradável eu tenho da minha infancia quande se fala nessa cidade!!! |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Ohh Yeah!
|
Nem lembrava que tinha postado nesse thread, mas acho que não me lembrava de uma coisa quando escrevi isso. Na 6ª, 7ª e 8ª série, meu melhor amigo era de Resende, ele pagava um pau pra essa cidade e eu vendo novamente essas fotos, não é lá essas coca-cola, gosto do quartel das agulhas negras, aquele espaço bem amplo, com canhões antigos, muito bonito.
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Resende é muito linda, eu fiz outro thread dessa cidade que mostram bem o Maciço do Itatiaia ta la no sticky para quem quiser ver.
|
|
|
|
|
|
#39 | |
|
Registered User
|
Quote:
Amigo, como se faz para postar novos threads??? |
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Algumas fotos de Resende - RJ
Também tenho algumas imagens da minha cidade aqui...
Segue elas... 1 - Meu bairro, Morada do Castelo. ![]() 2 - ![]() 3 - ![]() 4 - ![]() 5 - ![]() 6 - ![]() O novo megashopping que está sendo construido ao lado do meu bairro... ![]() Este hipermercado agora é Spani Atacadista, ele e o Habib´s são vizinhos da minha casa... uns 250metros e já estou neles... ![]() 7 - Imagem pegando o telhado da garagem da minha casa... Na verdade sou o unico sortudo da rua que mora em casa... ![]() Agora, um pouquinho da cidade... 8 - A entrada da cidade, ao fundo os prédios do Campos Eliseos e a Serra da Mantiqueira. ![]() 9 -Mostra o bairro Jardim Jalisco, próximo ao centro da cidade, teve um boom imobiliário nestes ultimos 5 anos, com grandes lançamentos e criando varios condominios. Tirei esta foto da cobertura, onde mora minha namorada... ![]() ![]() ![]() ![]() Centro da cidade... ![]() ![]() 10 - Esta foto esta no nivel da rua, esse trânsito é normal na cidade... ![]() Bairro Barbosa Lima, a maioria de prédios até 5 andares, de 1 e 2 quartos, feitos para os trabalhadores das fábricas da cidade... ![]() 11 - Sede da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, ao fundo a serra da Bocaina. ![]() 12 - Centro Comercial do Campos Eliseos, ao fundo os prédios residenciais do bairro. ![]() 13 - Idem ![]() 14 - Idem ![]() ![]() 15 - Rodoviária GRAAL ![]() 16 - Parque das Águas ![]() ![]() Entrada da cidade ![]() Entrada pelo Acesso Oeste, acesso a Votorantim Siderurgica ![]() Entrada pelo Acesso Leste, por dentro do Centro Histórico ![]() Bairro Comercial ![]() Bairro Manejo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Condominio Limeira - o mais caro condominio de casas... ![]() Bairro Jardim Brasilia - já foi um bairro nobre da cidade, hj sofre muito com as enchentes do Rio Sesmaria ![]() Cidade Alegria - Um complexo de bairro de classe média e média-baixa, estes ultimos se concentrando bem ao final do bairro. ![]() Vou tirar mais fotos e posto em breve... Last edited by vsb97; January 5th, 2011 at 04:13 PM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|