|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 39
|
Minhas fotos de Colônia do Sacramento, Uruguai
Aeeeee!!!!!
![]() Finalmente resolvi postar as minhas fotos de Colônia do Sacramento de Janeiro desse ano! Demorei pra fazer o thread porque queria que vocês esquecessem as fotos que o "schmidt" também tirou, hehe! Bom, gostei da cidade! Achei bonita, mas dá pra conhecê-la muito bem em apenas uma MANHÃ, hehe, já que o Centro Histórico é muito pequeno! Mas o que eu mais gostei na cidade foi a arborização! É perfeita! Bom, chega de enrolação! Aí vão as fotos! Não ficaram muito boas por causa do mau tempo, mas igual eu espero que vocês gostem! Falou! 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 183
|
A cidade é incrivelmente linda e pintoresca. As tuas fotos estão muito lindas, conheci através delas como Colonia é no verão, pois eu a conheci agora no outono, com os plátanos perdendo suas folhas, muito linda, em breve posto as minhas!
Obs: Tu tentaste ver Buenos Aires desde Colonia?? Eu tentei tentei, e as vezes tinha a impressão de ver as Torres El faro, e as vezes não, afinal, Buenos está a 50km... Parabéns pelas fotos! a 4 e a 5 estão muito boas! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 116
|
Parece ser bem calma e bucólica... e muito bonita!
A parte histórica parece bem preservada! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
belo registro dessa linda cidade histórica uruguaia !
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
Muito boa a coletânea.
Lermbra muito o centro de São Luís, sem as árvores...falando em árvore, sabes que árvores são essas que fazem tuneis nas ruas da cidade???
|
|
|
#7 | |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Quote:
Me manda!!!!!!!!!! hehe!
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
Lindas Farrapo!!
Parabens.......eu amo esses platanos!! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 82
|
Eu amei Colônia do Sacramento quando visitei! É do lado da cidade do meu pai, Juan Lacaze. É uma cidade bastante charmosa, fundada por portugueses, aliás. Quando fui, diferentemente de você, Farrapo, fazia um lindo céu azul, mas não estava quente. =) =P
Lembro de ter almoçado num restaurante que ficava num casarão decorado com móveis de época, no centro da cidade. É incrível o ar de nostalgia e elegânica, por que não, que o Uruguay carrega. Ah, e esses túneis de plátanos... ...depois de visitar o Uruguay percebi ainda mais o quanto a arborização em grande parte do Brasil é precária...
|
|
|
#11 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 35
|
Muito bom farrapo! É bonita e lembra muito cidades históricas brasileiras, a influência portuguesa se nota bastante. Mas parece ser um lugar muito entediante, deus me livre :P:P
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 12
|
cidade charmosinha
a casinha de pedra (Hostal del Sol) é linda....
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Quote:
E sobre a arborização, tri verdade, o BR é péssimo em arborização, na maioria das cidades... |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Carpe Noctem
|
Muito bonitinha, a cidade! Adorei as construções e as ruas. O urbanismo também é ótimo! =)
|
|
|
#15 |
|
Ohh Yeah!
|
Me apaixonei, a cidade majestosa, adoro cidade desse tipo, parece aquelas cidades do livros salve-se quem puder, adorei tudo, o tempo estava perfeito, ou seja, nublado
![]() A parte histórica super conservada, as ruas limpas, fiação aterrada e mto árvore. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 68
|
Eu achei algumas fotos parecidas com cidades cinematográficas, de novelas da globo hehehe
Lindas fotos! A arborização é de longe o que mais chama a atenção, muito bonito. Gostei da pracinha, o prédio da foto 23 é lindo também. Mas o que seria aquilo pendurado entre as arvores na foto 21? ..parece um tipo de gaiola. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 35
|
uma luminária de rua sustentada por um cabo.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
.
Likes (Received): 39
|
Obrigado a todos pelos elogios!
Quanto às perguntas que foram feitas, o "schmidt" e o JR responderam por mim, hehe!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Muito linda a cidade, com clima agradável, bem bucólica. Tem prédios muito bonitos também. É genial ver esta cidade tipicamente "portuguesa" encravada no Uruguay...
Ps: me admira que o prédio da foto 19 não esteja pichado, com toda esta briga entre Uruguai e Argentina... hehehe |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Annoying Moderator
|
Muito bonita a cidade, o arborismo eu achei ótimo, aquela praça também me pareceu bastante agradavel
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|