|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
I Love You... Soraia
Likes (Received): 2
|
Aeroporto Internacional do Porto
Pessoal, fui hoje ao aeroporto para vos fazer o thread que estavam a pedir
tirei fotos de tudo um pouco. Este projecto é de babar Vamos começar:(estas fotos são wide "900x600"... se usam 1024x768 arrastem o máximo que puderem para o lado direito, de modo a ver a foto toda, a única coisa que desaparecerá é a coluna lateral com os nomes, mas a foto fica toda visível) I - ESTAÇÃO DE METRO - "AEROPORTO" II - VISTA SOBRE A MAIA III - TERMINAL ![]() IV - HANGAR V - BACK DEPOIS DE 3 HORINHAS NO AEROPORTO Espero que tenham gostado
|
|
|
#2 |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
Adorei, parabéns.
Posta no fórum internacional. Só faltava mesmo era uma vista donde desse para ver as mangas todas alinhadas mas para isso tinhas de ir para apista.
Last edited by fred_mendonca; July 7th, 2006 at 01:09 AM. |
|
|
|
|
#3 |
|
cenas...
Likes (Received): 83
|
FABULOSO!!!!
Ha aí imagens que me custa quase a crer serem em Portugal!!! O Porto está de parabéns, tem 1 aeroporto de grande nível, de que a cidade e o país se têm que orgulhar!!! ![]()
|
|
#4 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 12
|
bravo, estão fantasticas
forum dos aeroportos internacional com elas!!
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 163
|
mas q belas fotos!!
|
|
|
|
|
#6 |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
So faltava mesmo nesse aeroporto acabarem o outro satelite, pk so há um feito.
|
|
|
|
|
#7 |
|
Biochem Guy
Likes (Received): 0
|
É LIIIIIIINDOOOOOO!!! *marialva-style*
![]() As primeiras grandes fotos ao vivo e de vários ângulos tiradas por membros do SSC E que coincidência o Daniel ter encontrado lá o Roger. Ias de viagem, era, Roger? ![]() Tá um terminal fenomenal cheio de estilo como a própria aerogare. Adoro a estrutura em aço e vidro. Tem o ar moderno que se exige de um terminal de light-tram à superificie, junto a um aeroporto ![]() Mas agora já não vale a pena eu ir lá com o intuito de tirar fotos Só irei lá pra ver mesmo
|
|
|
#8 |
|
Whatever
Likes (Received): 214
|
Bom, estas fotos não foram suficientes para mudar a minha opinião em relação à estação do aeroporto. É claramente um acrescento ao aeroporto como é por demais evidente na primeira foto, fica muito feio, é uma intromissão nas linhas modernas do aeroporto. O lado oposto ao aeroporto é simplesmente horroroso, muito pouco atraente esteticamente, parece uma "coisa" que acaba assim sem mais nem menos. Também acho a estação algo atarracada, assim pelas fotos dá-me falta de ar. Também não vejo sítios para as pessoas se sentarem o que acho no mínimo ridículo.
Pode ser que mude de ideias quando lá for, mas para já a nota é negativa.
|
|
#9 |
|
Biochem Guy
|
Achas que conseguiriam fazer uma estação superficial que se enquadrasse mais com o aeroporto?
Se fosse subterrânea, "atarracada" seria obrigatoriamente. O problema foi terem posto vidro acrilico fosco em vez de transparente. Diminuiu a luz e visão do exterior e por isso reduziu visualmente o espaço. |
|
|
|
|
#10 | |
|
Whatever
|
Quote:
|
|
|
#11 |
|
I Love You... Soraia
|
obrigado pelos comentarios pessoal
![]() JM: you don't exist akilo ta lindo meu! todo o complexo está fabuloso... quer pela sua qualidade estética de linhas modernas e agressivas, quer pela sua amplitude e claridade. e realmente a estação é grande, e tem uma passagem totalmente subterranea para dentro do terminal, factor que tinha ficado em duvida se seria ou nao.
|
|
|
#12 |
|
Whatever
|
não existo?
tu é que te deslumbras facilmente e não consegues ver para além do imediato meu caro!![]() aliás, se bem te lembras, desde o início, ainda a estação estava em construção, que eu digo que o design da mesma não me agrada e que poderia ser muito melhor.
|
|
#13 |
|
BANNED
Location: Alderaan BCN BKK ATH PAR LON SYD SFO CPT TYO SCL CHC BUE SCG SVQ AGP BDN
|
Que bela estação...
![]() ![]() Eu quero uma assim!!
|
|
|
|
|
#14 | |
|
I Love You... Soraia
|
Quote:
alias.. de momento foste o unico k deu uma opiniao negativa... mas ainda eh possivel k alguem nao goste ![]() bitxofo: thanks
|
|
|
|
#15 |
|
Whatever
|
pelos vistos não, e então? ah, só mais uma coisinha, se leres BEM os comentários, os elogios vão para o AEROPORTO e não para a estação, com a excepção do Filipe e do Bitxo.
|
|
#16 |
|
I Love You... Soraia
|
pelo que me pareceu os elogios vao para todo o lado. para o complexo como um todo... :P e no forum internacional parece k tambem houve elogios (neste caso à estaçao apenas.. uma vez k o mister postou fotos apenas da estaçao)
|
|
|
#17 |
|
Enlightened user
Likes (Received): 41
|
Eu tabém acho que o conjunto aeroporto+estação está fabuloso.
E não acho que a estação esteja minimamente desenquadrada... muito pelo contrário!
|
|
#18 |
|
I Love You... Soraia
|
tu e todos
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
I'm back!!! Eu também gostei...Oh Danny qual foi a ideia de tirar fotos à minha peida...ou também faz parte do "complexo como um todo"?
|
|
|
|
|
#20 |
|
I Love You... Soraia
|
LOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre fica mais compostinho o complexo
agora está descoberto o que faltava para que o JM achasse o complexo como um todo, perfeito
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|