|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
here urbane!!
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
rapoaz, muito bom o thread, gostei muito... foi uma boa andada!!! Não sei se vc concorda comigo, mas acho o Greenville o predio mais bonito de maringá, acho ele perfeito!!! tenho muitas fotos dele, não canso de fatografá-lo! Maringá é mesmo uma cidade única no Brasil, tem o melhor urbanismo de longe, as calçadas são as melhores do país! Valew..........
|
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#45 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
Maringá não pode ficar apenas com um shopping... seria muito triste... Eu ja mandei emails para o departamento de marketing do Aspen... eles me responderam... aquelas madeiras foram colocadas para a revitalização da fachada (orçada em 1 milhão de reais)... ele está sem cinemas... lamentável! ;( o greenville é de +... vc já viu o "jardinzinho" que tem na frente dele? hehehe!
Last edited by Pé Vermelho; July 27th, 2006 at 05:28 PM. |
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Obrigado para a linda fotos !
My latest threads: Palermo, Sicily Vaduz, Liechtenstein Ribeirão da Ilha, Brasil My hometown: Trieste photo thread BRASIL photos: Curitiba (PR) Maringá (PR) Londrina (PR) Iguaçú/Iguazú waterfalls & tri-border Bombinhas & Porto Belo (SC) |
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
"ADMIRAVEL MUNDO NOVO'!!! Ta pra 'nascer' uma cidade de interior mais bela, mais organizada e melhor construida q Maringa!!!! Vc ja sabe pevermelho; Maringa e minha preferida do interior do Brasil....e olhe q sou bairrista (ate disse isso em outro thread) e sou laaaa de Minas!!! Essa foto "Verde X Concreto"....se eu nao soubesse q e Maringa...podia dizer q e BH ou ate mesmo SP!! Alem de mto densa....a cidade tem excelentes residenciais....espetacular! Antes de comecar a participar aqui do SSC....sempre visitava o Emporis...e sempre abria as fotos de Maringa...mesmo la no Emporis; nao sendo tao completo, ja ficava admirado com a cidade; aqui vc mostra bem Maringa e cada vez q vejo novas fotos dessa cidade, mais a admiro! Na boa, duvido ter uma cidade de interior tao desenvoldida na America Latina como Maringa....ate qui nos States nao e facil de encontrar!!! Mantenha o SSC atualizado sobre Maringa...sempre vale a pena ver fotos de um Brasil tao desenvolvido!!!
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Excelente thread, informativo e com boas fotos. A tua cidade é realmente muito bem-cuidada e organizada pevermelho.
Só uma pergunta, a torre gêmea do render é filha única?
|
|
|
|
#49 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 116
|
A cidade é bem bonita, mas esperava um pouco mais... É o imaginário das grandes cidades do interior do Paraná que existe aqui no RS, que nos faz imaginar maravilhas...
MAs é muito boa, adorei o Royal Garden, é muito alto para ser no interior!!! Obrigado! |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Pé Vermelho
|
nunca se pode esquecer que as grandes cidades do interior do Paraná são BRASILEIRAS! (Nós temos os nossos problemas e não são poucos não!)
Agora se isso não te supreende a nível de Brasil... eu não sei... parece que vc imaginou que Maringá seria primeiro mundo... hehehe! (Embora até o exigente ACES de NH que tem um urbanismo belíssimo se surpreendeu!) e outra... a cidade não se resume só ao que eu mostrei... pode ter certeza disso! Eu bati um montão de fotos... mostrando mesmas localidades! Eu procurei mostrar + o urbanismo do que o lado metrópole... canteiros centrais... passagens para pedestres.. praças... + um presentinho! olhe o canteiro central! e a harmonia entre verde e concreto! ![]() Abraços! Last edited by Pé Vermelho; August 4th, 2006 at 09:55 PM. |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Isso que eu gosto das cidades paranaenses, os parques urbanos lindos, coisa que não tem no interior do RS.
|
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
![]() Essa foto anterior foi batida do lado do centro da cidade... eu não estou a dezenas de km do centro... em um bairro distante!! Last edited by Pé Vermelho; August 4th, 2006 at 10:17 PM. |
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Pé Vermelho
|
Agora se vc quer Metrópole mesmo... vá a Londrina.. hehehe
![]()
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Noooooooooooooossa
Impressionante, parece uma metrópole! Adorei, mas prefiro Maringá.... |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Pé Vermelho
|
Em urbanismo Maringá é mais bunita do que Londrina...
Agora... caso vc for a Londrina... não deixe de passar pela higenópolis e seus comerciais! hehehe ![]() Alto da avenida Higienólopis ![]() Eurocenter Building ![]() Higienópolis Boulevard ![]()
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Pé Vermelho, me explica direito essa história de Novo Centro: é um novo centro mesmo para Maringá, é uma região de atração de investimentos de construção civil?
|
|
|
|
|
|
#57 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
Esse é o essencial... explica todo o projeto! http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=357454 outro... ![]() http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=359769 |
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Ahhhhhhh agora eu entendi.... Gostei muito da idéia, esse pessoal do PR tem cada idéia!!!
Belíssimo projeto mesmo!
Last edited by Rondon; August 5th, 2006 at 12:56 AM. |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Pevermelho....mudando um pouco de assunto..... a cidade de Londrina e muito grande? Melhor dizendo e vasta?? Me parece q sim; mas nao consigo entender como Londrina pode ser tao densa e ao mesmo tempo tao vasta em sua area urbana....pq tem quase a mesma populacao q Uberlandia; 10x mais densidade e me parece ter praticamente a mesma area urbana!!! Pq se compararmos por exemplo Los Angeles X New York.....NY e mais densa, tem maior populacao; mas a area urbana de L.A. e maior q a NY justamente por L.A. nao ser tao densa!!! Vc tem nocao do tamanho da area urbana de Londrina????
|
|
|
|
|
|
#60 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
![]() olhe essa foto tirada do avião... pega boa parte da cidade! ------> ![]() O detalhe é que o avião está muito alto... Aquele pequeno bolo de prédios no centro da foto é o centro da cidade.. aproximando.. é outros 500... hehehe Last edited by Pé Vermelho; August 5th, 2006 at 10:36 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| maringá |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|