|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 11
|
os bufalos dessa ilha são mto famosos, se penssa que esses bufalos vinham das Indias holandesas Orientais (Asia) para as Indias Holandezas Ocidentais (Americas) quando o navio que os transportava naufragou tendo os animais dado a costa na ilha de Marajo onde a especie prosperou e cresceu, actualmente esse bufalo é ligeiramente mais pequeno que seu congenere Asiatico.
|
|
|
|
|
|
#22 | ||
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Valeu pelos novos comentários.
Quote:
O tamanho dos animais varia de acordo com a raça. No thread de Soure tem informações mais detalhadas sobre os búfalos do Marajó. ![]() Quote:
|
|
|
|
|
#23 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Muito legais as fotos, Paroara!! Que vontade de voltar lá!!!! Conheci o Marajó há 5 anos hehehe, mas só fiquei em Soure. Tem muito o que se ver ainda!
E aquele céu, hein?! Carregadão! Coisa linda Foi uma tempestade mesmo?Brazil2015, as fotos que tu mostraste estão muito lindas também! Valeu!! Last edited by Nunez; July 27th, 2006 at 12:15 AM. |
|
|
|
|
|
#24 | |
|
MASTERCELL
|
Quote:
Estou indo sabado dia 19 para Ponta de Pedras vou fazer algumas fotos |
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Carioca
Likes (Received): 14
|
Bela desenterrada!
Salvaterra é linda mesmo
|
|
|
#26 |
|
Registered User
|
Valeu a ressucitada! A ilha do Marajó é belíssima e eu tive o prazer de conhecê-la em grande parte! Dos 12 municípios da ilha só não conheço Anajás e Santa Cruz do Arari! Salvaterra e Soure são ao mais procurados pelos turistas por causa de suas praias!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
OFF
Likes (Received): 201
|
![]() to com vontade de ir ao Marajó um fim de semana desses, alguem sabe algo sobre o hotel fazenda que tem em Salvaterra? eu acho!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|