|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Whatever
|
Fotos de Coimbra - Coimbra Pictures
Continuemos aqui então!
Nesta que foi a minha primeira acção como MOD!![]() Já agora meti-o como sticky uma vez que é bem mais activo que os de Lisboa e Porto! ![]() Para os nostalgicos aqui fica o link para o anterior, e muitíssimo bem sucedido, thread de: Para o actual: E para todo os outros! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Edit my Signature Last edited by JohnnyMass; January 17th, 2007 at 01:23 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Biochem Guy
|
Good job, Jikas! É activo porque tb só há uns meses é que tivemos uma invasão de membros conimbricenses e pouco conheciamos de Coimbra por fotos, se não fosse o daniel322, Aka e tu uma vez por outra De Lisboa e Porto já todos conheciamos bué... Coimbra é a 3ª cidade, tem muito que mostrar
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Whatever
|
Venham as fotos então!
|
|
|
#4 |
|
Barra for friends
|
Hum.... Então podias por outro nome
FOTOS DE COIMBRA... para ser linear como os outros stickys.
|
|
|
#5 | |
|
Unregistered User
|
Quote:
jikas ![]() ![]() ![]() ![]() ps: já és oficialmente mod? parabéns pela tomada de posse
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Whatever
|
Bem pensado! Já está!
|
|
|
#7 |
|
Whatever
|
não consegues ver pelo meu nome em itálico?
|
|
|
#8 | ||
|
Unregistered User
|
Quote:
![]() Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#9 |
|
Biochem Guy
|
Já agora, e como tens poderes, que tal "stickares" tb o thread anterior que é onde ainda está o grosso das fotos... para não se perder? Assim fechado não pode ser "upado" e vai acabar por descer para as páginas inferiores. Tell me what you think, please.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Whatever
|
Ora bem, não creio que faça muito sentido meter o outro em Sticky uma vez que já está fechado, acho preferível passar para aqui algumas fotos do outro, não todas pois assim seria impossível abri-lo como acontece com os de Lisboa e Porto. Façam portanto uma selecção e ponham-a aqui!
![]() O que posso e vou fazer já é meter o link para o thread anterior no primeiro post!
|
|
|
#11 |
|
Unregistered User
|
Já está!
Fica aqui para não perderes o post count! Isto foi o JM que escreveu!
Last edited by JohnnyMass; July 22nd, 2006 at 08:15 PM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Αλέξανδρος
|
boa boa, Coimbra merece
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Biochem Guy
|
Serve tb... o que queria era que as muitas fotos do outro thread não se perdessem
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
I Love You... Soraia
|
pois, ja muito foi mostrado de lisboa e porto, e tambem pela simples razao que se fez threads especificos para cada zona da maior parte das vezes
E não esqueçamos da chacha tambem
"O Porto mexe. Convida e apetece. Renovou-se. Está mais cosmopolita e boémio. Inspira-nos. Há cada vez mais Berlim, Londres e outras capitais dentro deste mapa. Assim é o novo Porto, cool e apetecível." "OH RICARDO FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Barra for friends
|
Boa Daniel.... acho que o Jone poderá por esses links todos no primeiro post deste thread.
|
|
|
#16 |
|
I Love You... Soraia
|
tbm axo k sim
e o ideal seria uma fotinha (ainda que pequena) de cada um... para abrir o apetite
"O Porto mexe. Convida e apetece. Renovou-se. Está mais cosmopolita e boémio. Inspira-nos. Há cada vez mais Berlim, Londres e outras capitais dentro deste mapa. Assim é o novo Porto, cool e apetecível." "OH RICARDO FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Unregistered User
|
Quote:
![]() (se quiserem usar esse post coloquem-no no post inicial que eu depois apago o meu )
Last edited by daniel322; July 22nd, 2006 at 08:20 PM. |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Αλέξανδρος
|
vou dizer uma coisa que acho k seria bom por aqui em foto em vez de link, seria bom estarem aqui aquelas fotos aereas de Coimbra que o Jikas scanou
assim quando tivessemos a falar da cidade podiamos localizar melhor as coisas e ter uma ideia da cidade!!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Whatever
|
já está o link lá em cima!
|
|
|
#20 |
|
Whatever
|
Já mudei e editei o teu post Dani, espero que não te importes!
|
![]() |
| Tags |
| coimbra, coimbra vários, fotos de coimbra, parque de santa cruz, parque verde do mondego |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|