|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#121 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#122 |
|
Registered User
|
Gosto imenso da Maia! Passei aí uma semanita, há 2 anos. Não havia um slogan que era "Sorria, está na Maia"?
|
|
|
#123 |
|
Registered User
Likes (Received): 80
|
Sim. Esse slogan teve origem naqueles avisos das bombas de combustível que dizem «Sorria, está a ser filmado». Ou vice-versa, já não sei bem.
|
|
|
#124 |
|
Registered User
|
Por acaso, até está bem aplicado. Achei um Concelho bonito e arranjado!
|
|
|
#125 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Deves ter achado uma cidade bonita e bem arranjada, que de facto é. O concelho é mais discutível, muita misturada entre campos e habitação que eu detesto.
|
|
|
|
|
|
#126 |
|
Registered User
|
Pois, não explorei o Concelho da Maia ao pormenor mas, daquilo que vi, gostei.
|
|
|
#127 | |
|
Registered User
|
Quote:
A Câmara entretanto aproveitou o facto dessa frase ter ficado conhecida e criou uns painéis novos, com um look moderno, iluminados a noite e colocou nas principais entradas do concelho.
|
|
|
|
#128 |
|
Registered User
|
Eu moro no concelho da Maia mas a 7km da cidade (Folgosa) e é uma zona rural e bastante agrícola. Não gosto muito.
|
|
|
|
|
|
#129 |
|
'tou na lua...
Likes (Received): 428
|
Gostei das fotos, parece ser uma cidade bonita, com espaço, desenvolvida e com conforto!
|
|
|
#130 |
|
não sei. não sabe ninguém
|
a maia e bonita ou pelo menos moderna.. mas de facto fora da maia especialmente mais para norte e so terrenos agricolas.. e a parte sul de moreira tambem o que e uma pena tendo em conta que faz parte da grande area metropolitana do porto.
mas o que eu acho e que a maia nao tem muitas coisas de lazer ou se tem as pessoas nao tem conhecimento ou transportes (parque de s pedro de avioso q e mesmo no meio do mato) mas temos um sitio ENORME e cheio de condicoes esse grande Zoo!! xDmeus deus como o 2 zoo do pais acho que devia ser aumentado e melhorado em termos de tudo. diversidade, acessos, condicoes and so on... ja la foram??? |
|
|
|
|
|
#131 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Fui uma vez ha 15 anos e achei aquilo uma miséria a nivel de condiçoes, espaço e diversidade dos animais.
|
|
|
|
|
|
#132 | |
|
não sei. não sabe ninguém
|
Quote:
enfim... ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#133 |
|
Registered User
|
É um zoo pouco digno de representar a AMP. Mas sem apoios do Estado nao ha nada a fazer, ja muito fazem eles para se materem abertos. Comparar o de Lisboa a este até mete dó.
|
|
|
|
|
|
#134 |
|
Home, sweet home
Likes (Received): 43
|
Este último Sábado (5 de Fevereiro) fui tomar café com um certo geógrafo, de uma certa terra chamada Perafita. Do breve passeio que fizemos pela zona central da cidade, resultou esta mão cheia de fotos.
01. ![]() 02. ![]() 03. ![]() 04. ![]() 05. ![]() 06. ![]() 07. ![]() 08. ![]() 09. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12.
|
|
|
|
#135 |
|
Home, sweet home
Likes (Received): 43
|
A Maia está a ficar com uns belos edifícios. Qualidade arquitectónica e construtiva!
![]() Ainda vi mais uns edifícios com muito bom aspecto mas já não tive oportunidade para fotografar. Mais tarde volto lá.
|
|
|
|
#136 |
|
Registered User
|
Sim as novas construções são boas, e necessárias visto ao aumento da população na cidade. Mas tenho que dizer que no resto a Maia está um pouco estagnada, muitos dos projectos de grande dimensão e importância estão em banho maria, o que é uma pena.
|
|
|
|
|
|
#137 |
|
Nobre. Leal. Invicto.
Likes (Received): 7
|
Gostei da fotografia 8. É rara a imagem que consegue captar os dois edifícios dos Paços do Concelho da Maia! Parabéns, Miguel_Arq!
![]() É verdade, lá tiveste tu que aturar um chato de enorme calibre! ![]() Quanto ao concelho em si, e tal como já o venho a referir: a Maia é um concelho virado para o seu centro. Lá se vão construindo uns centros comerciais mas, por si só, não têm chegado para atrair as populações para a periferia da Maia.
|
|
|
|
#138 |
|
Registered User
|
Ai eras tu!
|
|
|
|
|
|
#139 |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 73
|
Gostei. A ultima vez que lá estive, já foi há quase 10 anos e é giro ver agora o metro onde na altura estavam em obras.
|
|
|
#140 |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
Belas fotos!
![]() É uma cidade bastante agradável e que tem edifícios de boa qualidade arquitectónica.
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| castelo, lidador, maia, vermoim |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|