|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#42 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 198
|
Qualquer semelhança é pura coincidência.
![]()
|
|
|
|
#43 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Essa empresa faz linha de Petrolina para Recife e para Salvador... É a pior empresa aérea que tem por aqui, até a BRA tem aviões melhores!
|
|
|
|
#44 | |
|
Registered User
Likes (Received): 615
|
Quote:
Transbrasil, Vasp e agora Varig
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Tudo depende da regulamentação do setor, se o governo deixar haverá espaço para todas, tarifas acessíveis e poderemos ter 100 milhões viajando.
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
BAHIA
Likes (Received): 16
|
Não acho! Só vou para Juazeiro de Ocean Air, os vôos dela entre SSA e Juazeiro são mais rápidos, fui uma vez de Bra fizeram escala em Paulo Afonso, e ainda por cima os aviões eram sujos e desconfortáveis para quem tem quase 2 metros. Eu adoro a Ocean, apesar de ser um Tamnático, é a 2ª empresa que mais gosto.
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 180
|
É que muita gente aqui tem é preconceito com turbo-hélices, isso sim (pelo menos foi o que eu percebi). O fato de uma empresa ter só jatos e outra possuir turbo-hélices (no caso da OceanAir, são aviões Embraer Brasilia e Fokker 50, ambas aeronaves muito boas e confiáveis) não significa que a frota da primeira seja melhor. Se não fosse os aviões de menor porte movidos a hélice, muita cidade desse país não veria a cor de uma passagem aérea. Pensem nisso tbm.
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
Eu prefiro os turbhélices, e Fokker 50 da OceanAir que os 737-200 da TAF ou Rico.
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 615
|
podiam colocar a baneirinha do brasil na ocean air neh?
|
|
|
|
#50 | ||
|
Landed
Likes (Received): 2
|
Quote:
Turbo-hélices são tão confiáveis quanto os jatos. O princípio de funcionamento desses dois tipos de motor é O MESMO!! O que define a segurança não é a idade ou o tipo, mas sim a atenção à manutenção que cada empresa dá. O conforto também. Não é definido necessariamente pelo avião, mas pelo tipo de poltrona e serviços que as empresas dão. Os turbo-hélices são mais lentos que os jatos, mas operam em pistas menores. Como disse o Rodrigo, muita gente do interior nem saberia o que é viajar de avião se não fosse por eles. Quote:
Vi uma vez uma pesquisa que mostrava que uma porcentagem muuuuito grande da população que não viajava de avião era por medo e não por preço. Se um dia a mentalidade mudar... quem sabe não viramos um EUA latino que qualquer cidadezinha tem linhas regulares... (ok, sem exageros! hehe) |
||
|
|
|
|
|
#51 |
|
Landed
Likes (Received): 2
|
Fotos que eu tirei em Sorocaba, onde fica a manutenção da OceanAir...
1- ![]() 2-Eu tava no GYE (o amarelinho!! )![]() 3-
|
|
|
|
|
|
#53 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
Adoro as turbinas "charuto"! |
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
![]() ![]() E com barulho infernal e cadeiras tamanho infantil, ainda tem a poluiçáo, são tão velhor que os EUA e a Europa os proibiram de circular aeuaeu |
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
Likes (Received): 180
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
Likes (Received): 79
|
Mudando de assunto...alguém sabe dos planos de expansão da oceanair?principalmte aqui no NE e se JPA esta incluido?!
|
|
|
#57 |
|
I'm back!
Likes (Received): 0
|
Avianca nears major fleet buy, plans service to Africa
Friday December 1, 2006 Avianca Chairman German Efromovich said the company is in the final stages of negotiating a "big" fleet purchase expected to be completed before the end of January. Speaking at ALTA's third annual Latin American Airlines Leaders Forum in Cancun, Efromovich, who also is CEO of Brazil's Synergy Group, said the value of the order excluding options is in the area of $2.5 billion and comprises single- and twin-aisle aircraft. They will be divided between Avianca and OceanAir of Brazil, which both are under the Synergy Aerospace umbrella. He said he was talking to Airbus and Boeing. Although he declined to identify specific widebody types, he did say the 777 was too large for the airlines' requirements and joked that the A380 likewise was too big. "I can work with the 787," he added in response to a reporter's question. The goal is to replace the entire fleet of the carriers by 2014 with the exception of the F100s that are spread among the airlines. Another Synergy airline, VIP of Ecuador, flies four Do-328s. Efromovich also said OceanAir has acquired two 767-300ERs, one leased and one purchased, that will allow it to launch service to Africa in the 2007 first quarter. Aircraft will operate over a Sao Paulo-Lagos-Luanda-Sao Paulo routing. Although service will be started under the OceanAir brand, his intent is to brand all of the group's airlines under the Avianca name, although not all names will disappear because some are involved in nonairline aviation activities. OceanAir also has the authority to fly to Johannesburg and likely will begin the route after it acquires a third 767, he said. by Perry Flint Source: ATW |
|
|
|
|
|
#58 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
![]() Eu acho eles lindos! E se forem bem cuidados, como os da FAB, funcionam direitinho! Os "sucatinhas" devem ser os 732's mais bem cuidados do mundo! |
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
I'm back!
Likes (Received): 0
|
Boeing B767-300ER
![]() |
|
|
|
|
|
#60 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
![]() A pintura tá show! Uma das melhores do país!
|
![]() |
| Tags |
| airline, aviação, avianca, brasil, brazil, colombia, oceanair |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|