|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Lisboa Área Metropolitana de Lisboa |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Glory to Chairman Meow!
Likes (Received): 1
|
Mais uma galeria de Lisboa
Aqui vão, fotos originais de Lisboa, tiradas com a minha tremenda máquina de 2 megapixels (ponham-se a pau!).
Edifício do Metro Monumental Atrium Saldanha BPI Av.República Palácio Sottomayor e a nave espacial nas traseiras Pavilhão Carlos Lopes Avenida António Augusto de Aguiar Palácio Beau Séjour Belém-Algés CCB Vista do Padrão dos Descobrimentos (acho eu...) Corte Inglés Vista sobre o rio Jerónimos e Restelo Hotel Meridien Hotel Alif Belém Avenida Duque d'Ávila AR Torre de Belém Praça do Império Arcadas do Terreiro do Paço Em frente ao Metro Baixa-Chiado CML - sem tsunamis há 251 anos! Avenida Palace Paços do Concelho Palácio Foz Arco da Rua Augusta Estação do Rossio - o grande vazio Sede da CGD - palácio do Saddam Praça de Espanha Praça de Espanha e Avenida de Berna
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Skyscraper fan
Likes (Received): 0
|
muitas vezes não é a maquina que faz o fotografo
![]() essas fotos estão escelentes! captaste praticamente todas as minhas zonas preferidas de lisboa
|
|
|
#3 |
|
Glory to Chairman Meow!
|
Há algum desfasamento temporal entre as fotos. As do Rossio-Restauradores-Chiado-CML foram tiradas em Dezembro de 2004, as outras foram tiradas há cerca de um ano atrás, por isso é possível que alguns deles não correspondam exactamente ao que são hoje.
Ah, reparem também que eu não tenho grande noção de luz, se tivesse não tinha tirado algumas dessas fotos em pleno verão no meio do dia... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Whatever
Likes (Received): 214
|
ia dizer o mesmo!
o tamanho nem sempre importa!!! neste caso não importa mesmo pois estão excelentes todas elas!
|
|
|
#6 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 187
|
Belas fotos
|
|
|
#7 | |
|
Registered User
Likes (Received): 163
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 12
|
estão caninas mas estão fixes
gostei bastante daquela da Duque de Avila, estou a espera que as obras acabem para fotografar esse quarteirão!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Glory to Chairman Meow!
|
É a primeira vez que coloco fotos aqui por isso ainda não domino o assunto, mas algumas delas são grandes no original. Aquela dos Jerónimos e Restelo por exemplo, foi tirada com resolução bastante alta e é do tamanho de um wallpaper, mas aqui aparece mais pequena...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 12
|
talvez se usares o photobucket não diminuam tanto http://www.photobucket.com