|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#881 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Tem-se criticado o nº de pisos do PDG mas esquecem-se que isso facilita a prática de caminhadas em dias chuvosos e/ou frios, quando isso se torna desagradável ao ar livre. Nos EUA é moda fazerem isso, embora em CC muito maiores e em climas mais agrestes.
Por causa da venda dos carrefour, Viseu também ficou com 2 continentes, mas 1 deve estar moribundo. Até gostava dele como carrefour, mas como continente perdeu todo o interesse e diminuiu as alternativas. Também está mal situado... |
|
|
|
|
|
#882 |
|
Registered User
|
Visabeira? Pagar franchisings no PG? lool
Não gosto do PG, é demasiadamente grande e "inóspito". Até o colombo, que é maior, consegue ser mais acolhedor! |
|
|
|
|
|
#883 |
|
Registered User
|
Eu acho os terraços bastante acolhedores:quando o tempo está bom, está-se la´muito bem.
|
|
|
|
|
|
#884 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Eu gosto do Palácio essencialmente por isso. Mesmo em dias de enchente pode-se lá andar bem dentro porque espaço não falta...
Quanto a lojas, a "Chef Chinês" e a "Santa Grelha" estão mesmo prestes a abrir, os acabamentos exteriores estão prontos. O Pedro dos Leitões é que não sei se se aguentará muito tempo, no domingo à noite estava completamente vazio contrastando mesmo com o Rodízio e com o Antárctida, que até tinham algumas mesas ocupadas.
|
|
|
|
#885 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
A Visabeira claro que paga franchisings....o centro comercial é deles....(o pedro dos leitoes ta no site da visabeira turismo como franchising, a desigual tb é mas ainda nao ta la indicado)
Quem acha que a Visabeira vai abaixo é pq ta desatento do mundo economico... Compraram a Gatel em Dezembro(empresa francesa de instalações electricas), a Vista Alegre a fábrica Bordalo Pinheiro, aumentaram a participação na PT e a entrada no seu conselho de administração e aumentaram a participação na ZON...Acho q para ali nao ha falta de dinheiro.... |
|
|
|
|
|
#886 |
|
Registered User
|
A santa grelha parece que já abriu. Pelos dados de que dispomos, a visabeira não podia estar mais longe de ter problemas, pelo contrário, anda a aproveitar as crises dos outros para comprar barato, saindo ainda mais reforçada desta recessão. Em relação a franchisings e outras coisas, o segredo irá continuar a ser a alma do negócio enquanto não entrar para a a bolsa. A partir daí passa a ser obrigatória a transparência nos negócios. Só ainda n entrou porque qdo se preparava para isso apareceu esta recessão.
|
|
|
|
|
|
#887 |
|
Registered User
|
Agora a minha opinião:
1º A Visabeira está bem e recomenda-se, basta ler a visão desta semana, onde aparece um artigo dedicado à empresa e tirar conclusões. 2º É natural existirem franchisings próprios da promotora, isso acontece em todos os centros, n vejo qual é a admiração. 3º Pode haver discussão quanto ao nº de andares do PG, também acho que são demais (e chego a fartar-me de tanto andar), mas n é por aí que deixa de ser um grande centro, muito conseguido em termos de arquitectura e com grandes lojas (em tamanho e qualidade). Cumprimentos. |
|
|
|
|
|
#888 |
|
E.I.!
Likes (Received): 15
|
hmm.. tenho que ler esse artigo
|
|
|
|
|
|
#889 |
|
Registered User
|
“Santa Grelha” abre no Palácio do Gelo
Distingue-se por ser um espaço de restauração de grelhados rápidos e acredita que vai prestar um serviço inovador na cidade. Desde o dia 31 de Março que, está a funcionar a “Santa Grelha”, no piso de restauração do Palácio do Gelo. O espaço oferece ao cliente dez pratos de carne grelhados na hora e à vista do consumidor, a partir de quatro euros e 20 cêntimos. O proprietário, Joaquim Baptista Júnior, adianta que “a aposta recai na qualidade da carne grelhada e no serviço atencioso e personalizado dos funcionários”. Também já abriu o chinês. |
|
|
|
|
|
#890 |
|
Registered User
|
As empresas do regime-dormindo com o poder
Gupos prosperam à sombra do governo
Têm em comum virem da província, planos ambiciosos e caucioanrem números mediáticos do governo. Lena- Leiria - encetou a conquista do país seguindo a malha autártica.Conglomerado de 80 empresas que em 2008 facturou perto de 800 milhões.Vai lançar 1 diário ainda este mês. Martifer - Oliveira de Frades-Foi uma das principais beneficiárias da construção dos 10 estádios com as suas estruturas metálicas.Opera em 20 países e emprega 2800 pessoas. Salvou as pirites alentejanas a pedido do governo. Em troca, alegadamente terá sido beneficiada nos contratos de enegias renováveis.No ano passado vendeu 900 milhões e este ano deve ultrapassar os 1000 milhões.Os irmãos Martins já têm fortuna pessoal de 100 milhões. Visabeira -Viseu- Salvou a Vista Alegre e a Bordalo Pinheiro a pedido do governo. A CGD tem 19,5% do capital. O Sr. Fernando 74,56%. Geograficamente parece uma multinacional, pois está em 17 países, tudo controlado à distância, em tempo real, por uma central de gestão via satélite, a partir do 5º piso do Palácio do Gelo. Espera chegar aos 550 milhões de facturação. JP Sá Couto -Matosinhos - O jackpot saíu aos irmãos Couto sob a forma de 1 computador (magalhães). Ficarão eternamente gratos a Sócrates e à diplomacia. Em 2008 venderam 130 milhões mas em 2010 esperam chegar aos 1000 milhões. Fonte: Expresso |
|
|
|
|
|
#891 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Alguém me pode dizer se há estacionamento gratuito?
|
|
|
|
|
|
#892 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#893 |
|
E.I.!
|
sim o estacionamento do Palácio é grátis
|
|
|
|
|
|
#894 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
|
|
|
|
|
|
#895 |
|
Registered User
|
Leiria é uma cidade portuguesa, pertencente à região da Beira Litoral, se este facto representa para Leiria uma espécie de submissão a Coimbra que é preciso disfarçar, através da invenção de designações enviesadas para cada uma das suas instituições locais...
|
|
|
|
|
|
#896 |
|
Registered User
Likes (Received): 145
|
![]()
|
|
|
|
|
|
#897 |
|
E.I.!
|
quarta-feira faz um ano em que abriu
|
|
|
|
|
|
#898 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
Parece o Shopping do Bom Sucesso.
|
|
|
|
|
|
#899 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Para mim o Palácio é o beber do melhor de muitas influências.
Os corredores são largos( o q faz com que estejam 10000 pessoas no palacio e pareçam 1000....), tiveram a inteligencia de fazerem so aquela abertura central perdendo o minimo de espaço possivel, a escolha dos restaurantes que faz com q naquela praça de restauração se possa comer de quase tudo, os terraços que sao excelentes praças de convivio, o tamanho das lojas q priveligia lojas medias ou grandes em vez do tradicional centro comercial tuga em que tem 4 ou 5 lojas grandes e o resto pequenas(digo isto pq o palacio era para 250 e eu prefiro o com 160 e mtas mas com boas lojas), os serviços que presta(analises, ginasio, piscina,pista de gelo,bar de gelo, bowling, cabeleireiro,etc). O tuga que frequente este forum e q conheça outro assim ca em portugal, que me avise....ok? |
|
|
|
|
|
#900 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
secalhar ainda vi o dani
|