|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Algumas fotos do Centro do Rio por Ricardo Fujii
TODOS CRÉDITOS DAS FOTOS DIRECIONADAS À RICARDO FUJII
contato: www.fujii.com.br Nostalgia, beleza e imperfeição, nunca combinaram tanto quanto nessas fotos. 1- ![]() 2- ![]() 3 - Praça Paris ![]() 4- Cais ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() Bem, dessa vez estou dando os créditos, será que tem problema ou tem que pedir autorização? Espero que não tenha problema. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Qui sait?
|
Otimas fotos!! excelentes!!!!
Que prédio é esse da foto 1? adorei essa praça paris vc tem fotos dela ao nivel da rua? Adorei a foto 20.... que prédio é esse da foto 16? valewws |
|
|
|
|
|
#3 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
Valleu Wally!!
O Rio sempre se superando!! Adorei essa praca Paris....nem sabia que existia. E a foto 11.....um luxo!!
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Registered User
|
Quote:
O da foto 16 é o da Petrobrás, o mesmo que aparece na foto 20 ! Na minha opinião , um dos mais bonitos e originais do Rio ! Wally, boas fotos vc achou !
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Santista Urbano
|
Que fotos perfeitas! Tanto na qualidade técnica como no cenário!
|
|
|
#6 |
|
Pro Brasilia Fiant Eximia
|
Como disse o Urbano Santista! Perfeitas! LINDAS!
|
|
|
#7 |
|
Qui sait?
|
valewws pelas informações!!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
cives totius mundi
|
![]() adoro fotos assim ! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
nando, Mais uma foto com o mesmo edifício:
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Que fotos!!!!!
Cara..me amarro em fotos com calor humano!!! Demais!
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
wow
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
.
|
Muito lindas, como sempre.
Interessante a variedade de tipos em apenas uma foto (9). Fiquei com vontade de pegar o bonde e subir essa ruazinha sinuosa cercada de casarões, da última foto hehehe
|
|
|
#13 |
|
Gabriel
|
Excelentes!!!
E essa Praça Paris, ahhh... a cada vez que a vejo me dá mais vontade de pedir pra instituirem que cada cidade do Brasil deveria ter uma "Praça Paris", hehehe, nossa, ela é magnífica!!! Que construção é aquela na parte inferior, no meio da foto 13? Nunca tinha visto antes, e parece linda!
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Quote:
Atualmente esse prédio está completamente abandonado, uma vergonha bem na Praça mauá, entrada de turistas que chegam nos Transatlânticos ! A cúpula do edifício , tão imponente, no momento está se rasgando toda, passo lá pela perimetral todo dia e vejo: dá pena de olhar ! Vc pode ver mais uma foto do prédio, com a cúpula ainda íntegra , neste link do pbase: http://www.pbase.com/andremendonca/image/65335399 |
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Gabriel
|
Quote:
E antes de você falar sobre o Google, eu tava pensando "Meu Deus, esse Luis é uma enciclopédia! ", hahahahahahaCertamente um prédio que merece ser restaurado, e depois disso merece um uso melhor, que aproveite todo o seu potencial!
|
|
|
|
#16 |
|
Fotografia é um vício!
|
Muito bom!!!
É assim que gosto... fotos do Rio sem aquela mesmice!
Para uma boa foto a teoria ajuda muito. Mas o mais importante é pensar: "Esta cena vale a pena ser lembrada?" O mundo pelas minhas lentes: Portfólio [<o>] O Brasil não é um país sério, mas eu o defendo sempre! [<o>] |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Going to the dark side...
|
estou nem a fim de ir no site daquele outro cara q ficou falando em cadeia pro Wally, me registrar e falar q o cara é um fresco fdp.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
RG
|
Fantástico!!! O Centro do Rio é lindo!!!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Eu agora tenho medo de fazer alguns posts, mesmo dando os créditos.
O pior é que tem tantas fotos bonitas por aí, nossa...Principalmente do Cláudio Lara, que sempre tem fotos lindas....afff...mas agora não tenho cara, nem coragem pra postar algumas fotos do cara. Uma pena. O que eu fiquei mais chateado foi que acharam que eu estava usando as fotos dizendo que eram minhas, o que não é, nem nunca foi verdade. Quando as fotos são minhas eu digo. Mas também entendo que alguns fotógrafos ficaram chateados com razão, pq eu não dei os devidos créditos. Só achei que pegaram pesado na história de cadeia, sei lá. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Puxa, o cara devia é ficar feliz por ver seu trabalho divulgado ! como eu ficaria se visse minhas humildes fotos em algum outro lugar !
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|