|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Checco24
|
TOMAR-Portugal cidade onde vivi
Minha mãe é de uma cidade portuguesa chamada tomar eu vivi lá até aos meus 13 anos, depois regressei para lisboa, gostaria de mostrar-vos algumas fotos desta pequena cidade do interior de portugal a 150 km de Lisboa.
ora aqui vai: um jardim na minha cidade ![]() festa dos tabuleiras que se realiza de 4 em 4 anos ![]() tomar no inverno passado ![]() arredores de tomar cobertos de neve ![]() prova downtown? ![]() uma panoramica da cidade e o rio ![]() um jardinzinho perto do hotel dos templarios ![]() vista para o jardim ![]() ponte antiga ![]() esta casa pertenceu ao meu bisavo, mas agora é o posto de turismo ![]() um desfile de qualquer coisa? na rua das lojas ![]() nao percebi bem quem eram estas personages, mas devia ser um espectaculo de rua ![]() outra panoramica ![]() covento de cristo (patrimonio da humanidade) ![]() a disco la da terra lol ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 | |
|
...
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Checco24
|
não era da nobreza lol, mas eram um homem com algumas posses, e comprou a casa nos anos 20
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Pro Brasilia Fiant Eximia
|
Mto Bonita a cidade!
Obrigado pelas fotos
|
|
|
#5 | |
|
...
|
Quote:
Se nao te importares deixo aqui mais umas fotos (nao sao da minha autoria).
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
I Love You... Soraia
|
muito bonita
"O Porto mexe. Convida e apetece. Renovou-se. Está mais cosmopolita e boémio. Inspira-nos. Há cada vez mais Berlim, Londres e outras capitais dentro deste mapa. Assim é o novo Porto, cool e apetecível." "OH RICARDO FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Olissiponensis User
|
adoro tomar...
|
|
|
#8 |
|
Mulheres, cheguei!
|
Bonita mesmo, especilalmente em virtude desse parque e desse (s) canal (is).
Fotos de Cidades Brasileiras - Imagens de Cidades do Brasil Imagens das Cidades do Brasil-Imagens de Cidades Brasileiras Imagens das Cidades Brasileiras-Fotos de Cidades do Brasil Fotos das Cidades Brasileiras-Fotos das Cidades do Brasil |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|