|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 153
|
Trem bala? Isso não te pertence mais (aliás, nunca pertenceu, mesmo...).
![]() Na realidade, eu espero que algum dia essa obra se concretize. Se pensam em fazer esse trem bala na Região Sudeste, torna "mais possível" construírem a linha Brasília-Goiânia, outra obra quase mitológica. |
|
|
|
|
|
#62 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
Folha de sp janeiro de 2057!!
Depois de 50 anos engavetado o trem bala volta a ser uma promessa!! aSHUHUSAhusaUHSahuuhHUsa
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
MONTANI SEMPER LIBERTI
Likes (Received): 0
|
Depois que o presidente aprova, qual é a próxima medida burocrática para concretizar o projeto?
|
|
|
|
|
|
#64 | |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Quote:
Porque em maio de 2006 ele assinou a Lei 11297, que trata do trem-bala Rio-SP...
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
BANNED
|
Olha a lei não tem validade, pois depende de recursos orçamentários, isso é hilário, não estão falando sério, pois, fazer uma lei é uma coisa, construir e totalmente diferente, veja o caso de Angra 3, tem lei, tem orçamento, tem tudo, mas, não constroem.
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
I bet you got me wrong...
|
Ah vá!
Como eu queria que isso saisse do papel meu...mas não sei não, do jeito que as coisas andam se o expresso bandeirante sair eu já fico feliz.. |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Pacem in Terris
|
Mas se for com recursos privados a coisa teoricamente não fica tão dependente do governo, dependeria dele só para a parte burocrática de licitar, conceder licenças, avaliar o trajeto etc, pois as obras ficariam por conta da iniciativa privada.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#68 | |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Quote:
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
|
#69 |
|
Registered User
Likes (Received): 164
|
Nem estradas a gente tem direito e tão falando em colocar trem-bala
![]() Faça-me o favor........
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
Puro conto da carochinha isso aí.
|
|
|
#71 |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 67
|
Acho quase impossivel, mas legal né! Tomara q um dia chegue em POA!
|
|
|
#72 |
|
Vada a bordo, cazzo!
|
É isso aí... não passa de uma piada de péssimo gosto!!!
|
|
|
#73 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 501
|
Mais um factóide. Aliás, o Brasil é o país do factóide. Fala muito e se faz pouco.
|
|
|
|
|
|
#74 |
|
MONTANI SEMPER LIBERTI
|
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
O problema é que ferrovia de passageiros com recursos privados, sem subsídios, é muito dificil. Ainda mais considerando a densidade demográfica dos trechos citados(Com exceção de São Paulo a Rio), e os acidentes topográficos desses lugares, em especial em Minas Gerais e no Sul de São Paulo. São lugares aonde só se vê serra praticamente.
|
|
|
|
|
|
#76 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Boi tatá, mãe d'água, curupira e sací pererê vão estar na inauguração ao lado do Lula discussando sobre o sucesso do PAC.
|
|
|
|
|
|
#77 | |
|
Subway and train Forever!
Likes (Received): 141
|
Quote:
Nada é impossivel fazer com bons engenheiros que temos. e tb no japão tem o problema do terremoto e lá tem trens bala.... na europa inteira tem....pega licença ambiental e faz tuneis que nem tem lá.... |
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Não se resolve tão facilmente não. É uma das razões pela qual não há nenhuma ligação entre São Paulo e Curitiba ou Belo Horizonte. Mesmo nos EUA, qualquer obra viaria na região das Montanhas Rochosas tende a ser custosa. Idem para a região dos alpes europeus.
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Picture's Lover
Likes (Received): 38
|
A antiga Estrada de Ferro Central do Brasil ligava São Paulo e Belo Horizonte. Já uma ligando Curitiba e São Paulo não tenho informações... E eu também acho que um bom projeto de engenharia, aliada à tecnologia existente hoje resolve esse tipo de problema apresentado. Se fosse tão complicado, a Imigrantes até hoje não existiria...
>> Antenas e Torres + de 150 fotos << RN: Natal - Natal II - Bucolismo em Sépia - Ponte Newton Navarro Sampa: Terminal Rodoviário Tietê Campinas: Parque Portugal - Antiga Rodoviária - Panorâmicas Outros: Implosões |
|
|
|
|
|
#80 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brasil, brazil, high speed train, hsl, tav, trem bala, trem de alta velocidade |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|