|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Rio Branco - Acre! Fotos minhas! Parte 4!
Égua, finalmente encontrei o Fórum funcionando :P
Agora a última parte do thread de Rio Branco ![]() Vou começar mostrando algumas fotos do Centro. O Palácio Rio Branco, a Gameleira, e algumas ruas... Palácio Rio Branco e a Praça Povos da Floresta 1. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. ![]() Por dentro do Palácio 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() 19. Nessa sala pode-se escutar relatos de alguns imigrantes ![]() 20. ![]() Noturnas 21. ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() Por algumas ruas do Centro 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. ![]() 29. ![]() 30. ![]() 31. ![]() 32. ![]() 33. ![]() 34. ![]() 35. ![]() 36. ![]() 37. ![]() 38. ![]() 39. ![]() 40. Fórum ![]() 41. Colégio Acreano ![]() 42. Catedral ![]() 43. ![]() O calçadão em obras 44. ![]() 45. ![]() 46. ![]() 47. ![]() 48. ![]() 49. ![]() 50. ![]() 51. ![]() 52. ![]() Gameleira 53. ![]() 54. ![]() 55. ![]() 56. ![]() 57. ![]() 58. ![]() 59. ![]() 60. ![]() 61. ![]() 62. ![]() 63. ![]() 64. ![]() 65. ![]() 66. ![]() 67. ![]() 68. ![]() 69. ![]() 70. ![]() Na chuva 71. ![]() 72. ![]() 73. ![]() 74. ![]() 75. ![]() Rio Branco vista do último andar de um prédio 76. ![]() 77. ![]() 78. ![]() 79. ![]() 80. ![]() 81. ![]() 82. ![]() Eis o prédio. Centro Empresarial Rio Branco 83. ![]() Via Chico Mendes 84. ![]() 85. ![]() 86. ![]() 87. ![]() 88. ![]() Horto 89. ![]() 90. ![]() 91. ![]() 92. ![]() 93. ![]() 94. ![]() 95. ![]() 96. ![]() 97. ![]() Disco voador hehehe 98. ![]() Prédios 99. ![]() 100. ![]() 101. ![]() Casa linda 102. ![]() Ladeira 103. ![]() 104. ![]() Teatro Plácido de Castro 105. ![]() Detalhe das calçadas 106. ![]() A linda bandeira do Acre pra finalizar. Presente em todos os cantos ![]() 107. ![]() Saudades... Espero que tenham conseguido ter uma imagem legal de Rio Branco. Torno a dizer que foi uma viagem muito agradável, com várias surpresas e espero que mais alguém tenha a oportunidade de se apaixonar por essa terra, como eu
|
|
|
#2 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
Belíssimo Thread! Parabéns! Rio Branco tem um belo Urbanismo!
P.S. Achei legal a primeira foto, ano passado eu servi e tb usei a regatinha branca e o shortinho gay do exército brasileiro... hehehe!
|
|
|
#3 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
Uoooowwwwwwwwww!!
Mais um thread hiper fodástico de RB, heim Yuri!!! ![]() Que massa cara!! Essa via Chico Mendes tá SUPER LINDA!! Que tora!! Amei-a!! ![]() Cara, não sei nem o que falar mais dos seus threads rio-branquenses! Pra mim a cidade tá muito linda, com um ótimo urbanismo!! Diga de capital mesmo! Parabéns mais uma vez Yuri!! Quero só ver Rio Branco no futuro.. deverá estar bombando! sdçs.. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 40
|
Ainda não consegui ver todas as fotos, vou deixar para ver tudo amanhã.
Mas as que eu vi, tão magnifica. O Palácio e sia praça. A área revitalizada das fotos 28 e 29 podia ter um charme a mais se não tivesse a cobertura ou se fosse de vidro
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Bonitinha. Gostei das partes revitalizadas.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Dispensa comentários, as fotos estão muito boas!!!!!
|
|
|
#7 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 551
|
Achei legal ter mostrado outras ruas do centro, que não as de sempre...
Ótimo thread!!!
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 632
|
incrivel como manter sempre a pintura em dia deixa um centro mais bonito
parabens rio branco parece a palermo brasileira
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Gostei do thread, muito boas fotos!!! Gostei daquelas tiradas de cima do centro empresarial! Ainda tem mais Yuri?
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
....Show esse thread...as fotos sao excelentes....Rio Branco parece ser mto agradavel....gostei da estrutura da cidade, aquele primeiro predio eh mto bonito.....Quantos anos tem Rio Branco? |
|
|
|
|
|
#12 |
|
;D
Likes (Received): 1
|
Legal o thread! Rio Branco vem mostrando q também eh um modelo de urbanismo
![]() abraços |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Quote:
|
|
|
|
#14 |
|
Affe
Likes (Received): 1
|
Bonita! A ponte me parece bem interessante!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
DAVI
Likes (Received): 10
|
ótimas fotos, valeu aí Yuri por toda a sua contribuição com essa grande quantidade de fotos q vc tirou da minha cidade, parabéns mesmo!
|
|
|
#16 |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
![]() MTO BOM O THREAD! Finalizando com chave de ouro heim Yuri? Gostei mto das fotos, mto boas, pegaste mto bem os detalhes! E fiquei impressionado com RB! Parabens! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Excelente o último thread da série Rio Branco (esse foi o que eu mais gostei). Muito boas as fotos e muito bonitos e interessantes esses lugares que tu mostraste aqui. O que eu mais gostei de descobrir em Rio Branco aqui no fórum foi o belo casario que a cidade possui, gostei muito desses de madeira que aparecem no meio do thread, acho que ainda não tinha visto eles.
Valeu pelas fotos e pelo trabalho, Yuri. Até o círio(?)
|
|
|
|
#18 |
|
papachibé
|
Excelente o último thread da série Rio Branco. Muito boas as fotos e muito bonitos e interessantes esses lugares que tu mostraste aqui. O que eu mais gostei de descobrir em Rio Branco aqui no fórum foi o belo casario que a cidade possui, gostei muito desses de madeira que aparecem no meio do thread, acho que ainda não tinha visto eles.
Valeu pelas fotos e pelo trabalho, Yuri. Até o círio(?)
|
|
|
|
#19 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Brigadão pelos comentários, elogios, pessoal!!
![]() - Jordan, sobraram fotos aqui, a maioria repetitivas. Mostrei as melhores, mas deve ter faltado mostrar uma ou outra legal, são tantas fotos que eu fico perdido haha. - Paroara, as casas de madeira que falas ficam na Gameleira também, já deves ter visto, mas de longe não dá pra dizer que são de madeira. Eu só vi isso lá. E perdi o número do teu celular, huhu. Me manda de novo aqui pelo SSC, por mensagem, aí eu te ligo e a gente combina o passeio.
|
|
|
#20 |
|
Jean Zay
|
Muito legais as fotos.
E uma cidade muito bela! |
|
|