|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
E.M.
Likes (Received): 103
|
Foz do Iguaçu - Novas Fotos
Oi pessoal.
Aqui vão umas fotos que eu tirei no centro hj na hora do almoço, dia de chuva aqui em Foz..por isso algumas ficaram meio escuras Desculpem pela qualidade delas, minha camera é ruiiiiiiiim :P 1- Rua Almirante Barroso 2- Rua Quintino Bocaiuva 3- Ed.Guarani 4- Av.Brasil 5- Ed.Pedro Basso 6- 7- Rua Jorge Sanways 8- Rua Marechal Deodoro 9- Cruzamento Bartolomeu de Gusmão X Marechal Floriano 10-Rua Marechal Floriano 11-Jorge Sanways(agente deu uma volta na quadra aushauhs) 12- 13-Av.Republica Argentina 14-Confluencia Avs.Republica Argentina X Costa e Silva X Paraná 15-Shopping em construção 16- 17- Vila Maracanã Foi isso ![]() Qndo tiver mais tempo faço outro thread mais completo, fotos noturnas, skylines, tdu oq tem direito =D |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Cezzar29
Likes (Received): 0
|
Que bom que as Cataratas salvam a cidade...rsrsr, é simpática, mas deixa muito a desejar para as ultra modernas Londrina/Maringá/Cascavel
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 77
|
concordo!!mas pra média nacional, ta Excelente!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Foz me lembrou PVH depois da chuva...
E esse shopping, fica pronto quando???? quantas lojas vai ter????
|
|
|
#5 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
Nossa.. valeu Aririto! Gostei! Realmente Foz deixa um pouco a desejar se comparada a Lodrina, Maringá e até Cascavel aí pertinho, mas sem sombra de dúvidas, é mais um orgulho para o Paraná! Conheço Foz! D+!!
![]() Espero que ela continue crescendo, como novo shoppings e hoteis!!! ![]() P.S. E com certeza a câmera e o tempo não colaboraram muito!
ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DA AVENIDA COLOMBO COM A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODAL DE TRANSPORTE PÚBLICO: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1331181 Last edited by Pé Vermelho; September 29th, 2006 at 02:19 AM. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Conheço Foz e ela é muito melhor do que parece nessas fotos. Realmente, o tempo não ajudou muito.
Aririto, vou aguardar o próximo thread. OK? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 309
|
Gostei do apecto da Cidade.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
E.M.
|
Obrigado a todos pelos comentários
sobre a cidade, realmente a infra-estrutura deixa um pouco a desejar, comparado às outras cidades paranaenses. Até pelo fato da tríplice fronteira, o crescimento desenfreado que aconteceu nos últimos 20 anos, deixou a cidade um pouco parada no tempo, mais estamos acordando! auhauehua. A cidade é muito dependente do turismo e em questão de hotéis e serviços a cidade é muito boa. Mas é que eu não peguei tudo, ainda tem muita coisa pra mostrar, e um tempo agradável irá ajudar muito! Sobre o shopping, terá 130, 4 âncoras, 17 restaurantes, 4 salas de cinema... ficará pronto em Setembro do ano que vem. Comparado já a cascavel, acho que os aspectos de rua das cidades são bem parecidos, apesar do centro de lá ser maior. Depende um pouco também, tem coisas que são o forte de foz e o forte de cascavel. A "briga" de algumas pessoas sobre as duas cidades é grande, chegando a um nivel ridiculo. Comparando a Londrina, Maringá, realmente...aushauhsua abçs |
|
|
|
|
|
#9 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Bem espalhados, os prédios de Foz... Uma prima e um primo meu moravam aí até o ano passado.
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Legal ver fotos de Foz.....maaass, achei mesmo q fosse ser algo tipo Maringa...em menor scala; mas eh sim uma respeitavel cidade...o Ed. Pedro Basso parece ser interessante. Ate uns 4 meses atraz ainda passava no National Geografic Channel, no programa 'Megastructures', sobre a usina de Itaipu...e mostravam a formacao da cidade de Foz...diziam q a cidade foi construida pra abrigar os trabalhadores trazidos de SP e mostravam imagens da cidade recem formada, ainda bem pequena e toda certinha!!! Gostaria de saber a idade e populacao de Foz atualmente....
Last edited by Vargas; October 1st, 2006 at 04:20 AM. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 7
|
Normal.
Só uma observação: tenho nojo desse tipo de calçada:
|
|
|
#12 |
|
;D
|
Bela cidade, qts anos Foz tem de emancipação?
abraços
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Achei as ruas bem arborizadas.
|
|
|
#14 |
|
E.M.
|
Respondendo, Foz tem 92 anos de emancipação(14 de Junho de 1914) e população de 309mil e alguma coisa(postaram isso em algum thread aqui, mais não se se tá certo. Outros numeros dizem 301mil)
Praticamente todas as ruas da região central(menos a Av.Brasil) são bem arborizadas, isso ajuda ainda mais no calor infernal que faz! :P Quanto aquela calçada aushaushuas, não é muito comum, mais no centro também. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Se eu não me engano, FOZ na última estimativa (julho de 2006) tinha 301 mil, mas é estimativa...
|
|
|
#16 |
|
;D
|
Queria ver o skyline da cidade, pra ter noção do tamanho da cidade, alguem ai tem?
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
E.M.
|
espera um pouco! aushaushua vou procurar, já posto aqui
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
E.M.
|
Algumas aqui, meio ruinzinhas mas..
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O problema aqui em foz é que os prédios são espalhados demaais, e pra tira uma foto boa, vc tem que estar num lugar longe(ponte da amizade e entrada da cidade são bons), ou em bairros ou ruas próximas altas. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
;D
|
Gostei dessa segunda foto..
![]() eh, a cidade parece ter bastante predios ;D valeu
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Pacem in Terris
|
Valeu pelas fotos, é difícil ver fotos da cidade em si, sempre´é mais explorada a área das cataratas.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|