|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
Baía de Guanabara por Leandro Moreira (skylines fantásticos)
Algumas belíssimas fotos de Leandro Moreira..Baía de Guanabara, centro, flamengo, botafogo, urca, e etc.
Leandro Moreira, profile "Sou um fotógrafo contumaz. Não páro um minuto sequer. Chego a ser chato. Meu dedo não pára. Acho que um dia vou ter cãibras no indicador da mão direita. Em todo lugar que eu vou, levo a minha câmera, mesmo que não haja a menor expectativa de usá-la. Viajar, para mim, é muito mais legal por tirar fotos novas do que por conhecer lugares novos. A paixão pela fotografia começou há pouco tempo, quando me dei conta que muito da história se perdia enquanto aqueles papéis iam para o brejo. Quase ao mesmo tempo, comprei minha primeira digital. Já estou na segunda câmera e cada vez clico mais! Minha família tem dois fotógrafos profissionais e aprendo muito com eles. Aprendo também aqui no Flickr, vendo outras fotos. Passo horas e horas navegando por aqui. Aliás, a "pro-acccount" foi o melhor presente que eu já ganhei, depois da minha digital. E não passo nenhuma foto em photoshop..." ----------centro parte I---------- 1 ![]() 2 Ilha Fiscal ![]() 3 Ilha Fiscal ![]() 4 Ilha Fiscal ![]() 5 Ilha Fiscal ![]() 6 Porta Aviões São Paulo ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() -----------Enseada de Botafogo e Aterro do Flamengo--------- 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 Monumento à Estácio de Sá ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() ------------Centro Parte II------(maravilhosas essas fotos, o cara arrasou)-------- 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 MAM ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 Escola Naval ![]() 33 Escola Naval ![]() 34 Clube da Aeronáutica ![]() 35 ![]() 36 Esse edifício está passando por um retofit...está ficando lindo. ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 Restaurante Albamar ![]() 40 Estação das Barcas - Praça XV ![]() ------------Ilhas e Fortes----------- 41 Ilha da Laje ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 Ilha do Forte de São João ![]() 45 ![]() -------------Urca-------------------- 46 ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 Igreja Nossa Senhora do Brasil ![]() 54
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 144
|
O thread tá fodástico, excelentes fotos, a da ponte (foto 10) e as 4 primeiras fotos do Centro Parte II foram as melhores.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
ohhhhh!!!! very very nice.!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Simplesmente fantástico!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
O Show é aqui!
|
lindas, que maravilhoso esse thread! essa cidade é muito linda, não há nada igual p/ descrevê-la!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#6 |
|
cives totius mundi
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 501
|
Essa fotos estão incríveis. Parabéns ao fotógrafo e ao Wally por reunir todas elas aqui. Esse prédio construido pelos militares durante a ditadura é de um mal gosto incrível. Deveria ser demolido imediatamente, pois na minha opinião estraga a paisagem.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Esse prédio está ficando lindo mesmo. Todo espelhado. Uma ótima composição pro skyline da Baia. Aos poucos a gente vai retirando do centro aqueles caixotões!! (pra tudo tem solução!!) :P Essa thread está D+! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Excelentes fotos e thread....algumas fotos do centro me lembram cidades americanas.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Saint Louis
|
belissimas fotos!! parabens!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Muito bem organizado o thread. Muito bonita as fotos, o cara arrasou mesmo!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 6
|
Espetacular! Surpreendente, até!
Gostei da conservação dos edifícios, que, muitas vezes, não é possível observar no nível da rua. A qualidade das fotos é maravilhosa também, o que ajuda muito. E esse skyline vai ficar ainda melhor com as Ventura Corporate Towers.
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Lindas fotos e thread ! ( pena q um pco pequenas )
O retrofit estou acompanhando desde o começo , e o edifício está ficando lindo ! Reparem como nas fotos do pão de Açucar aparece bem a sombra do Íbis , o pássaro fenício, que , conta a lenda, foi talhado pelos próprios...!! parabéns, wally! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
Eu adoro essas histórias.
Eu sabia a da pedra da Gávea, mas essa do Pão de Açúcar é nova pra mim. Desconhecia. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
tb gosto muito dessas histórias , e olha o q eu achei:
" À semelhança da esfinge da Pedra da Gávea, comprovadamente fenícia, como o comprovou o "Champollion" brasileiro Bernardo Ramos, como também fenícios são o Dedo de Deus, em Teresópolis - Rio de Janeiro, a Íbis esculpida no Pão de Açúcar e a "Galinha Choca", na entrada de Fortaleza - Ceará, seria a nossa esfinge mais um testemunho do esplendor e das faculdades dos povos antigos, que ainda conservavam, em maior ou menor grau, as técnicas e os conhecimentos do continente perdido da Atlântida." tem mais no site: http://www.vidhya-virtual.com/vidhya3/esfinge.htm |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
tb gosto muito dessas histórias , e olha o q eu achei:
" À semelhança da esfinge da Pedra da Gávea, comprovadamente fenícia, como o comprovou o "Champollion" brasileiro Bernardo Ramos, como também fenícios são o Dedo de Deus, em Teresópolis - Rio de Janeiro, a Íbis esculpida no Pão de Açúcar e a "Galinha Choca", na entrada de Fortaleza - Ceará, seria a nossa esfinge mais um testemunho do esplendor e das faculdades dos povos antigos, que ainda conservavam, em maior ou menor grau, as técnicas e os conhecimentos do continente perdido da Atlântida." tem mais no site: http://www.vidhya-virtual.com/vidhya3/esfinge.htm |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Tá muito bom esse thread! Gostei!
|
|
|
|
#19 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
Excelnet thread!!!
gostei dafoto 23! a foto 47 é a melhor!!!!!!! a ilha fiscal é muito legal tbm!!! o que é essa ilha da laje?? parece um submarino!!! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
é uma pequena ilha bem em frente ao Pão de Açucar, e bem na entrada da baía de Guanabara , e onde construíram esta fortaleza.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|