|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| View Poll Results: Aqui não tem idade para votar, portanto vote ! | |||
| 10 |
|
0 | 0% |
| 9 |
|
1 | 3.70% |
| 8 |
|
9 | 33.33% |
| 7 |
|
9 | 33.33% |
| 6 |
|
6 | 22.22% |
| 5 |
|
1 | 3.70% |
| 4 |
|
0 | 0% |
| 3 |
|
0 | 0% |
| 2 |
|
0 | 0% |
| 1 |
|
1 | 3.70% |
| Voters: 27. You may not vote on this poll | |||
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
cives totius mundi
Likes (Received): 0
|
Vida Simples !
Foto de uma das inúmeras casas nesse estilo tirada na agradável
cidadezinha de Paranapiacaba, durante o Festival de Inverno em julho de 2006.
|
|
|
|
|
#2 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Ah, Dot, vou ser sincero... Não gostei dessa tua foto... Achei BEM sem graça... E ficou meio desfocada também... Sei lá... Acredito que tu tenha fotos melhores pra postar... Desculpa, mas a minha nota vai ser 5/10...
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 85
|
concordo com o farrapo, dot. Q pena =/
6/10
|
|
#4 | ||
|
cives totius mundi
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Afee Dot, seu Flickr está cheio de fotos maravilhosas, pq essa? Tá querendo perder de propósito é? sahushauSHUAHShsuahs
|
|
|
|
|
#7 |
|
papachibé
|
Cansou de ganhar, né, sr. Dot. Mas de qualquer modo valeu pelo registro. Acho muito interessante a arquitetura do casario de Paranapiacaba.
Tu tens flickr? Passa ele aí pra mim.
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Se esta foto fosse traduzida em poema, seria um poema rupestre, country, algo como " Os Sertões" ou " Grande Sertão: Veredas " !! ( hehe ! )
Como foto está ótima ! mas, de Dot a gente sempre espera muito mais, algo magnífico, algo surpreendente ; nesta ele perdeu pontos por ter acostumado a gente mal, só nos mostrando suas maravilhas!...mas, pelo menos vai um oitinho ! |
|
|
|
|
#10 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Eu acho que seria bom se o cerrado explicasse o porquê de ele ter dado 1 por essa foto... Não é a primeira vez que ele "joga" uma nota baixíssima sem dar nenhuma justificativa... Qualquer um pode dar a nota que quiser, mas, nesse caso, por consideração ao Dot Allison, seria de bom tom se justificasse, caso contrário, entenderemos que foi uma "avacalhação" da parte dele...
|
|
|
|
|
#12 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1144
|
Infelizmente não está no padrão "Dot" a que tanto nos habituou com suas obras de arte !
7/10
|
|
#14 |
|
cives totius mundi
|
Como as percepções realmente diferem nas pessoas e isto é o que torna a multiculturalidade das coisas, dos eventos e das pessoas !
Eu olho para está foto e analiso elementos de profundo bom gosto nela (tanto no objeto que foi retratado, quanto na técnica empregada, mesmo que super básica) e vou destacar alguns aqui: 1º. Esse tipo de construção único talvez em todo o Brasil (único no sentido de ter servido no começo do Séc. XX de morada aos operários da construção da linha de trem inglesa no Estado, todas as casas na cor vermelha e em madeira); 2º. Esse jardim todo arrumado na frente da casa, com essa cerca de madeira e esse chão de pedrinhas ! Quem não gostaria de ter uma entrada de casa nesses moldes, sem grades de ferro, muros de concreto, cerca elétrica etc ! 3º. A casa aparece inteira e o que poderia mais atrapalhar a sua vista, seria esta cerca de madeira, mas ao contrário de ofuscar a vista da casa, está dando um charme a mais na construção ! 4º. A grande incidência de verde e da montanha, logo acima da casa ! 5º. O céu branco, contrastando com o vermelho da casa, logo dando maior destaque ao objeto da foto, a casa e sua entrada ! 6º. A angulação que foi feita a foto e o jogo de sombras e reflexos do Sol ao entardecer! 7º. Por fim, todo esse ambiente interiorano que remete a construção de madeira, sobretudo a presença de uma chaminé e as janelas super baixas, sem grades, algo mui singelo e inocente !!! Farrapo, Guttooo e Brunoo ! Obrigado pelas considerações acerca de uma nota vexatória que foi me dada pela foto ! Pode ser que o forista que fez isso, não tenha percebido sequer um destes elementos que pontuei acima sobre esta imagem ! ![]() Mas o respeito como todos aqui e desde que haja a opção de 1 a 10 para votar, vale o bom senso e a perícia de cada um para decidir seu voto ! Logo, prefiro acreditar então que ele tenha usado de todos seus conhecimentos e sentidos para optar por esta nota ! Last edited by Dott; October 22nd, 2006 at 11:04 PM. |
|
|
|
|
#15 | |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Quote:
Porque é muito facil sair dando 1 pras fotos! Eu nunca vi uma foto que merecesse nota 1! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Eu acho q o Cerrado , deve ter se enganado e deveria querer dar 10 e clicou no 1 errôneamente . Não acredito q ele tivesse querido dar 1 ! O cerrado é um cara sério , que nos brinda com boas fotos de Palmas, duvido que ele quisesse baixar o nível desse jeito !
mesmo assim, Dot, não fique zangado, a foto está muito boa e suas explicações sobre ela valorizam-na mais ainda ! é que de vc a gente sempre espera coisas surpreendentes ! Vc é que é sempre 10 ! uma vez ou outra as fotos é que não são como vc ! |
|
|
|
|
#17 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 77
|
6/10
depois de duas fotos d+ essa decepicionou!! |
|
|
|
|
#18 | |
|
cives totius mundi
|
Quote:
Realmente prefiro acreditar na sua versão ! Mas não estou zangado não ! ![]() Depois de um sumisso ainda bem que apareceste de novo por aqui ! Se eu sou 10, vc é 11 ! ![]() abs |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 433
|
Não acho que decepcinou. Eu gostei dessa casinha vermelha, o cercado simples, as montanhas ao redor. 8/10
|
|
|
|
|
#20 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Eu gostei.
A qualidade da imagem deixa a desejar na minha opinião. Mas dá pra perceber uma sensibilidade na foto. E isso é muito difícil de conseguir em qualquer foto, principalmente na de uma casa. 8/10
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|