|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Wellington from Minas
Likes (Received): 0
|
Skylines das Minas Gerais, o interior
E aí, colegas, não está na hora de promovermos o interior de nossa Minas Gerais?!
Vamos postar aqui skylines do interior. Quero ver JF, Udia, Uberaba, MClaros, Ipatinga, PsAlegre, Itajuba, Lavras, PCaldas, Passos, Barbacena, UBa, Muriae, Cataguases, Vicosa, Manhuaçu, Caratinga, T Otoni, Araxá, Ituiutaba... Ah, Divinopolis, Itauna, SLagoas, eh cidade demais... Ajudem, muito outras... Vou começar com GV City, ok? Aí vai - Valadares ![]() Obrigado à Univale pela foto. ![]() Obrigado ao DRD pela foto. Uma velhinha minha, de 1988
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Belo thread, sjmolive....ai vai minha contribuicao:
Uberaba....... ![]() Uberlandia..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() .....e o mais denso bairro de Uberlandia, excluindo o centro; o Santa Maria.... ![]() Ituiutaba.... ![]() ![]() ![]() Patos de Minas..... ![]() ![]() Araguari....
Last edited by Vargas; November 17th, 2006 at 05:41 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 170
|
Eu DUVIDO alguém postar alguma foto BOA de Betim e Contagem!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 283
|
Valadares tá com um belo skyline.
|
|
|
#5 |
|
no encalço do meliante
Likes (Received): 409
|
Valeu, aprecio essas compilações.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
Putzzzz, kramba! Mineirinho trabalha em silêncio!! Babei com GV!! Não tem nada de minas, isso aí é São Carlos, Rio Claro, que skyline!!!!
Uberaba e Uberlândia já conhecíamos e são muito feras!! Vou ver se garimpo uma boa que não seja muito repetida! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Annoying Moderator
|
Boa compilação!
|
|
|
#8 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Mais uma otima compliação do interior de MG que só nos orgulha!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 637
|
Nossa! GV em 88 já tava com tudo! Já tinha um bom skyline e só naquela foto aparecem 3 prédios em construção...
|
|
|
|
#10 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 80
|
oh minas gerais!!huaHSUAhs
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Pacem in Terris
|
O melhor é o de Uberlândia, quantos habs tem essa cidade?
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
.
Likes (Received): 649
|
Ah é, por que?
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Pow Rafael....bem q vc poderia dar uma entrada no thread 'O PODER DO INTERIOR'; la diz a populacao de Uberlandia e de outras. Eu notei q o pessoal das gdes capitais nem comentaram por la! Sera q vcs nao veem como o interior do Brasil eh importante? De as 'caras' por la; vale a pena!!!
esse eh o link: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=407172 A populacao de Uberlandia em 2006: 600.368 habitantes. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
.
Likes (Received): 39
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
BANNED
|
Pessoal, como o meu pc candango está uma porcaria, não consegui capturar nada, pois a velocidade é igual ao do crescimento do pib brasileiro nestes últimos 20 anos!!
acessando o site abaixo vcs vão poder vasculhar minas e pelo que pude ver(checkei a cidade de itajubá, capturei bom skyline, e dezenas de maravilhosas fotos de cachoeiras e coisa e tal) gostaria que voces dessem essa olhada e colacassem nesse thread. boa sorte, pois eu desisto!!! ah, já chamei o técnico mas só a partir do meio dia de segunda feira, deeeeiiii! WWW.DESCUBRAMINAS.COM.BR |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
kd o referido SITE ABAIXO???hhahahahahaha....depois q eu pergunto vc coloca o site la neh?!?!?! Last edited by Vargas; November 17th, 2006 at 08:38 PM. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
.
|
Divinópolis
![]()
|
|
|
#19 |
|
.
|
Poços de Caldas
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
eU TENHO uma foto dessa cidade nos anos de 1971/70 sem nenhum espigão, mas já com uma grua trabalhando no primeiro espigão: ALVIMAR MOURÃO- 16 andares(av primeiro de junho com a pernambuco). e o segundo e terceiro foram os JOVELINO RABELO(praça da catedral) e FREI MARIANO(praça do santuário) todos com 16 andares, construidos quase que na mesma época. O mais alto da cidade é o COSTA RANGEL, empresarial de 19 andares. A título de skyline, contei 27 construções com cinco ou mais andares somente na avenida 7 de setembro, no bairro do sidil/centro, é mole?
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|