|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 38
|
Hahaha eu também.Ele deve ser um enviado Dela.
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
Likes (Received): 144
|
Resposta:
Quote:
Pq???????? |
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
ele mora em contagem!!
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
.
Likes (Received): 459
|
Quote:
![]() É que eu ando tenso, gente. ![]() Bem, o menos mal que você encontrará de Contagem é esse thread do rational http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=356387 Betim é inexistente Eu já entrei na cidade e tem partes decentes, até uns predinhos no centro, mas tudo baixinho, não tem nada de skyline ou algo que chame a atenção.
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 144
|
Estou me referindo q eu não acho fotos boas de SKYLINES E VISTAS AÉREAS.Isso NÃO significa q todas as outras fotos sejam ruins, entenderam??? |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Inconsciente Coletivo
Likes (Received): 41
|
Caramba, essas cidades do interior de MG tão com tudo, um skyline melhor doque o outro! Gostei!
|
|
|
#47 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
JF, ainda não está liquidada. Em matéria de skyline como o Bruno NJ bem disse ela é imbatível(está no time de campinas, ribeirão, londrina) talvez eu tenha exagerado. Mas foi o que vi a 20 anos atrás, quando estive no alto do mirante do imperador, e pensei alto: -==qualé campinas, oquê? Sou mais JF.
Fiquei embasbacado com o panorama. É mas como nada é perfeito... muitos prédios da década de sessenta. Os prédios lindíssimos da cidade não aparecem nas fotos. Perdeu a liderança do interior em população, em pib e em ipc. Mas voltou a crescer na última década, PARABÉNS PARA JUIZ DE FORA!! A primeira rodovia da américa latina, a primeira hidrelétrica, a primeira cidade a ter iluminação elétrica( tô certo ou falo demais?) isso aí é JF!!! Passado nobre e glorioso, museus, bancos, teatros,putzzz MANCHESTER MINEIRA, ooopsss, manchester? ah, lembrei da minha manchester paulista!!! maior centro industrial fora a capital paulista(isso no início do sec passado), que com tantas tecelagens no início do século passado, um mané muito famoso mundialmente pousou com sua nave no campo de aviação julgando ter chegado a capital paulista, impressiionado com as indústrias lá em baixo!!!! conhecem essa história de sorocaba??? |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
Estas fotos de Juiz de Fora realmente não mostraram muito bem as belezas da cidade...
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Wellington from Minas
|
Concordo... Embora sejam boas fotos.
|
|
|
#50 |
|
GoldMember
|
Montes Claros.
1 Deve ser no bairro Morrinhos ![]() 2 O Downtown mais bem definido do Brasil ( )![]() 3 ![]() 4 Daqui pra frente a cidade como ela eh... sem disfarces ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 O mais belo arranha-ceu da cidade. A catedral
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Ae pessoal, perdao pela ma qualidade das imagens de Vicosa; mas eh q achei mto impressionante e resolvi postar assim mesmo, tb nao conhecia!
![]()
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
BANNED
|
a foto com a ponta do poste parecendo uma gigantesca chaminé no skyline ficou muito dez!!! Olha aí, gente! Eu nasci há 170 km de distância desta cidade.Montes Claros é a principal emissora de turista para Pirapora, pois esta última é a praia oficial de Montes Claros(hummm praia....? yes. Até um balde de 20 litros para mim debaixo de um sol escaldante é uma praia,deeeeeeiiii, começou!!!)
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Wellington from Minas
|
MClaros eh muito agradavel. Por que o centro mais bem definido??
Vicosa surpreende pelo skyline e pouco mais de 50 mil hab.
|
|
|
#54 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
|
Quote:
Agora sobre a cidade, Viçosa tem cerca de 75 mil habitantes (não 50 mil). Posso estar enganado, mas Viçosa aparenta ser uma das cidades com maior índice de Gini de Minas Gerais, tem muitos prédios, belas mansões, até um condomínio "fechado" dentro da Universidade Federal (Acamari, onde moram vários professores), mas a cidade é tão desorganizada, tão carente de infra-estrutura básica e tem tanta favela que nem parece sediar uma das melhores universidades do país! Ainda assim, Viçosa é viciosa!!! Aí vão duas fotos "iguais" da UFV, uma de dia e outra a noite. Ambas são de autoria desconhecida e retiradas da internet. ![]()
Last edited by ipatinga; November 22nd, 2006 at 05:59 PM. |
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 258
|
Viçosa... não é à toa que ela tem a famosa UFV! Densidade fantástica!
|
|
|
|
#57 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
E nos ultimos 7 ~ 10 anos várias construções abandonadas foram retomadas e uma série de outras novas estão surgindo. Diria que Valadares passa por um boom imobiliário similar ao dos anos 80.
|
|
|
|
#58 | |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Quote:
DEFINITIVAMENTE, o melhor skyline dente as cidades pequenas!
|
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Eu acho estas duas fotos que eu postei fantásticas, mas elas são apenas da UFV (ô saudade!), a cidade propriamente começa após as 4 pilastras no cantinho esquerdo da foto... Conheço vários campi de universidades em MG e SP, e até hoje não achei um tão bonito, funcional e organizado como a UFV! |
|
|
|
|
|
#60 | |
|
Registered User
|
Quote:
Coincidentemente ontem saíu uma reportagem no Diário do Comércio, de BH, em que o presidente do Sinduscom-GV reclama do setor na cidade! http://www.diariodocomercio.com.br/_...inas270603.htm |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|