|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Pacem in Terris
|
Por quais empresas aéreas vc já voou?
Baseado no thread do tadeu tive a idéia de criar esse
![]() Não criei poll porque seriam muito mais opções do que as 15 possíveis Digam as nacionais e internacionais
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Pacem in Terris
|
Bom, eu nunca voei por nenhuma empresa brasileira, a única vez que andei de avião foi por uma Mexicana, essa belezinha aí embaixo. Aposto que ninguém nunca ouviu falar, heheheh
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Eu já ouvi falar da Taesa sim, que por sinal já faliu
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
Likes (Received): 460
|
Varig - um dos vôos foi em plena a crise, tive que dormir no Rio e tal. Ainda assim, de LONGE, a com equipe mais educada, trabalhadora, paciente... E mais bonita também! hehehe
Aerolineas Argentinas - normal, algo elegante, mas meio caída. Atendimento no balcão muito seco. Gol - Tive que voar porque meu vôo de SP para BH da Varig cancelou. Na verdade a Varig me mandou pro Rio e tomei lá, um da Gol. Apesar do "favor", só tem funcionários grossos, sem preparação, mal educados e, como se não fosse o bastante, ô povinho feio. Aqueles uniformes-camiseta fecham com "chave de latão". Os aviões são limpos e novinhos, impecáveis, mas um aperto e com um lanchito de chorar... E umas comissárias "desqualificadas" também... Nossa, o quadro da Gol, Deus-me-livre! É "low-cost" em salário e treinamento, só pode ser! A Gol implodiu o "glamour" da aviação. HUNF ![]() ![]()
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Nacionais
- Varig/Riosul - TAM - Gol Internacionais - Aerolineas Argentinas - American Airlines - United (TED) - Delta - Air Canada Acho que são essas! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 531
|
Tam e Gol.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Já voei pela Vasp, em 1992, entre Porto Velho, Brasília, Teresina, Rio de Janeiro, Guarulhos, Confins.... (foi apenas uma viagem com tudo isso de escala, conexão, etc...)
Em 2005, voei pela TAM entre Porto Velho e Brasília... |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Eu já andei de Cruzeiro, Nordeste, Transbrasil, VASP, VARIG e Nacional depois as vacas ficaram magras e a mordomia de viajar todo feriado e férias acabou. Os lanchinhos há muito que vêm ficando piores.
A última refeição que tive foi pela Transbrasil de Fortaleza a Manaus nos bons tempos dos vôo FOR/Manaus/Miami, eu ficava em Manaus hehe, mas serviam peixe ao molho branco, ou estrogonof de carne hum !!! A última viagem foi de Nacional, vindo de Salvador p/ Fortaleza, já era uma, eu repito, uma bolacha cream craker, um copo de guaraná, e um "mixto" frio. Que saudades de viajar, alimentava esperança de ser piloto comercial até os 16 anos, depois mudei de idéia. Mato meu verme em Janeiro indo para BSB rimeira vêz na GOL hehe. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
. TAM: Serviço muito bom, aeromoças bonitas!
. Alitalia: Nada a reclamar do serviço, fui muito bem atendido! Só que na ida eu peguei uma poltrona do meio no meio, odeio assim! Eu dou preferência na janela ou até mesmo no corredor. Mas no meio não, eu tenho fobia de meio! Enfim, tomei um dramim e dormir muito! . Total: Credo, Deus me livre! Viagem para Ipatinga, horrível! Avião barulhento demais, espaço interior desconfortável. Lembro que tinha uma senhora perto de mim que foi rezando daqui até lá! . TransBrasil: Não lembro muito, era criança, mas tenho na lembrança alguns momentos bons. Na próxima 5° feira vou voar de Gol pela 1° vez... Last edited by BrunoVix; November 28th, 2006 at 03:04 AM. Reason: Descrição das companhias... |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 185
|
Vasp
TransBrasil Gol FAB (se é que vale). Até hoje não voei de TAM, Varig ou alguma estrangeira. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 67
|
Vou comentar entaum...
Nacionais Varig - A ultima vez q voei(no comeco do ano) o aviao tava caindo aos pedacos (literalmente) TAM - Adoro a Tam, melhor empresa aerea do Brasil, soh q ultima vez q andei (faz menos de uma semana), eu pensei q ia morrer, a turbina tava fazendo um barulho muito, mas muito estranho, parecia barulho de aviao pequeno, naum sei como explicar, meu irmao ateh perguntou pra mim que barulho era aquele. VASP - Eu gostava, estranho neh, era taum grande, agora eh nada Transbrasil - nem lembro Internacionais Aerolineas Argentinas - decadente British Airways - comissarios de bordos altamente antipaticos, comida horrivel, meio sujo Air France - comissarios um pouco melhores, comida boa, limpo e melhor tv de todas, eh como um computador, tem naum sei quantos canais de programacoes, o da british nem chega perto Ryan Air - adoro, o aviao eh uma merda mas pelo preço vale! Sabena - nunca peguei tanta turbelencia...mas acredito q naum foi culpa deles... AerLingus - preços bons, naum taum bons como a Ryan Air, mas os aviões saum melhores Aegean Airlines - aviao bom, comissarios muito bem educados United - nem lembro...
AS CARROÇAS DE PORTO ALEGRE SÃO AS MELHORES DO BRASIL SEGUNDO O IBGE (até 2016) Last edited by gaucho; November 28th, 2006 at 02:09 AM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 410
|
VARIG; VASP; TransBrasil; TAM; GOL; Nordeste; Cruzeiro; Delta e Song;
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Gol, Varig, Tam, American Airlines e Delta.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Nacionais:
- Gol: Ao contrário do Bruno, hehe, eu gosto da Gol! Não tenho nenhuma reclamação! Ah, só o "lanchinho" que é bem fraco, mas pelo preço que se paga, tá ótimo! - Varig: Também não tenho nenhuma reclamação! Atendimento muito bom, comida boa! - TAM: O avião era meio (bastante) apertado! Mas fora isso, muito bom também! - BRA: Bah, foi um horror viajar pela BRA! Primeiro porque tu tem que ligar pra companhia pra tu confirmar o horário do vôo! Não é simplesmente comprar o bilhete e pronto! Um saco! E segundo porque aí tu chega lá e o teu assento não é marcado! Vira uma "várzea"! É um bando de gente berrando "eu quero sentar na janela", "não, sou eu na janela"! Bom, e nessa vez que eu viajei pela BRA eu quase perdi o vôo, hahaha (culpa do Gabriel, HUNF!!!)! Internacionais: - Aerolineas Argentinas: Um tanto decadente e o avião fazia barulhos estranhos, hahaha! - Air Canada: Muito bom, atendimento ótimo, comida boa, etc! Só a tripulação que era da "terceira idade", hahaha! |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Quote:
Gente, que horror!
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Is this your frog?
Likes (Received): 0
|
Tam
Gol American Airlines Continental Delta Vasp TransBrasil Varig
|
|
|
#17 |
|
Saint Louis
|
Transbrasil (humm... bons tempos!!!), VASP, VARIG, TAM, GOL, BRA, American Airlines, Delta, United!!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
-Cruzeiro (eu era um bebê, ainda...)
-Transbrasil -Vasp -Varig -Tam -Rico (regional) -Nordeste (idem) -Trip (idem) -Uma pequena que não lembro o nome. O avião tinha 12 lugares, fui de Guajará-Mirim, ou Ji-Paraná, não lembro direito, para Porto Velho, em 98. -Estrangeiras nenhuma, por enquanto. Trocando umas figurinhas com o Kaique, peguei um Varig de Cruzeiro do Sul/AC para Manaus, em 1998, e serviram caldeirada de tambaqui, com pirão de farinha e tudo, dos Deuses. Hoje, só o sanduíche de sempre, nivelaram por baixo. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Exortum est in tenebris
Likes (Received): 1
|
Transbrasil, Tam, Varig, Gol, VASP, Air France, AA.
|
|
|
#20 | |
|
.
Likes (Received): 28
|
Quote:
|
|
|