|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 148
|
Fotos diversas de Pelotas
Eai pessoal, blz??? Trousse pra vocês umas fotos q eu tinha hospedado no meu pc há algum tempo.
Demorei para postá-las por falta de tempo mesmo, mas enfim aí estão elas: 1-Vou começar com o que eu considero o maior símbolo de Pelotas - a torre do mercado público: ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20-Para terminar com chave de ouro o Grande Hotel: ![]() Valeu Carlos pela ajuda!!!!!! Espero q tenham gostado e se não for pedir demais COMENTEM!!!!! Last edited by Farrapo; December 4th, 2006 at 06:09 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Exortum est in tenebris
Likes (Received): 1
|
Boas fotos. Estive nos locais das fotos 2 e 4.
|
|
|
#3 |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Mto boas as fotos!
Valeu gsouza! Gostei mto! Adoro Pelotas, e não vejo a hora de conhecer essa cidade! Se deus quiser em 2007 piso por essas terras
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 67
|
Pôxa, você mudou o meu conceito sobre Pelotas. Passei por aí apenas uma vez e por ora da cidade, o que não me passou uma visão tão boa da cidade. Às vezes lemos que Pelotas é uma cidade que já teve seu auge e que hoje está em decadência.
Mas não foi isso que vi nas suas belas imagens. Aparenta ser uma cidade organizada, limpa, que trata bem o seu patrimônio histórico, com belíssimos exemplos arquitetônicos. Gostei também do seu skyline, parecido de uma capital, conforme retratado em algumas fotos. Seria bom que muitas cidades brasileiras seguissem o exemplo de Pelotas e cuidassem tão bem de seu patrimônio quanto ela. Parabéns Pelotas e parabéns gsouza, representando com grandeza a sua linda, bela e importante cidade. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Gostei das fotos! Pelotas parece ter prédios históricos muito legais! Valeu!
|
|
|
#6 |
|
E.M.
Likes (Received): 103
|
Parabéns pelas fotos! A cidade, pelo o q eu vi tem vários aspectos de cidades argentinas médias/grandes (principalmente os prédios), os históricos tbm são muito bonitos!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 40
|
Não sabia q Pelotas tinha tantos prédios, os trheads do Farrapo que eu vi tinham em sua maioria prédios históricos.
Veleu rapá!!
|
|
|
|
#8 |
|
Picture's Lover
Likes (Received): 39
|
Belíssimas fotos. Conheço muito pouco a respeito de Pelotas, mas as fotos estão demais! Como disseram, as fotos passam a impressão de uma cidade limpa, organizada e com patrimônio histórico com conservação nota 10!
Valeu pelas fotos!
>> Antenas e Torres + de 150 fotos << RN: Natal - Natal II - Bucolismo em Sépia - Ponte Newton Navarro Sampa: Terminal Rodoviário Tietê Campinas: Parque Portugal - Antiga Rodoviária - Panorâmicas Outros: Implosões |
|
|
|
|
|
#9 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Mas olha só! Não é que fez o thread mesmo?! Demorou, mas saiu, haha!
![]() Ficou muito bom! Pra quem tá acostumado a ver threads com fotos minhas, até se surpreende com a quantidade de prédios da cidade porque, geralmente, dou uma maior ênfase às construções históricas e tal, hehe... Gostei de todas as fotos, mas eu achei o ângulo da 10 muito legal! A 13 também tá muito boa, pena que não pega todo o centro, só uma parte... A foto 7 também ficou legal, o foda é esse paredão sujo do prédio que tá centralizado... Ele é escuro assim mesmo, só que tá precisando de uma limpeza, hehe! Mas eu gostei dessa foto porque pega um dos prédios históricos mais bonitos da cidade (o Banrisul) e também o nosso prédio mais alto, hehe, que é o do Banco do Brasil, aquele espelhado! Fora que pega um clima bem comum por aqui... Nublado, úmido, chuvoso, hehe... A foto 3 é linda, mostra como o entorno da Praça Coronel Pedro Osório é estonteante... Quando todos os prédios (e a praça) estiverem restaurados vai ficar ainda mais bonito! Ah, gostei de ver que o interior da Biblioteca Pública tá bonito assim... Faz um tempão que não entro lá! Valeu por ter postado, Gustavo! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Parabéns!! òtimo tópico!!! o que é a foto 11? Uma biblioteca pública!?
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 350
|
Belo trabalho gsouza!!
As edificacoes historicos sao lindos e a cidade tem um aspecto bem aprazivel...mas para ser sincero as fotos dos predios "novos" no centro eu nao gostei..... |
|
|
|
|
|
#12 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
NON DVCOR DVCO
Likes (Received): 17
|
Obrigado Farrapo!! Muito bonita ela!! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 401
|
Parabéns pelo thread, realmente Pelotas é uma cidade muito bonita.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Pacem in Terris
|
Olha só, fotos de Pelotas que não são do Farrapo!!
![]() Agora sim eu visualizo prédios nessa cidade, por 3 anos eu vejo fotos de Pelotas e raramente via prédios nessa cidade, eu sempre digo isso ao carlos, hehehe Eu fui baixando a foto 9 e quando estava na metade pensei "acho que ele se enganou, essa não deve ser Pelotas", haha, aí baixei o resto daf oto e vi que devia ser ela sim, hahaha ![]() Valeu pelas fotos, por essas aéras deu pra ter uma idéia melhor de como a cidade é.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
.
|
Quote:
Ah, e só pra te "decepcionar", a foto 2 é minha, hahaha! ![]() Ai ai, me "adonei" do thread... Não é a primeira vez que eu faço isso... No thread do Alexandre eu fiz a mesma coisa... Não to acostumado a ver thread de Pelotas que não seja meu, hahahaha! ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
BRASIL
Likes (Received): 26
|
Gostei muito!!!
Acho q ao nivel da rua deve ser melhor ainda co essa mixtura de predios historicos e modernos ai! A foto 7 mostra coisas bem interessantes mesmo! Gostei! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
DAVI
Likes (Received): 9
|
Gostei de pelotas, tem um skyline relativamente grande pro tamanho da cidade, gostei da praça q aparece na foto 3
|
|
|
#20 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Farrapo, você pode ser processado, sonegar fotos de prédios, vista panorâmica, parcial, etc constitui crime no ssc e não afiançável, portanto confesse os thread que você sabotou, omitindo os buildings devidos. Eu já vi uma foto lindíssima com muitos espigões(até 15 andares) no centro de Pelotas e achei fascinante, isso a 20 anos atrás, imagine hoje( sei que as áreas centrais pouco se altera com o passar das décadas, exemplo beagá, sorocaba, pelotas)
Este thread eu tiro o chapéu, muito bom. Putz, é coisa de loko morar numa cidade que reúne o antigo e o novo. Esses telhadões junto aos prédios imensos horizontalmente(parece que abrange todo o quarteirão, tipo rua da frente e rua do fundo). Tem o melhor skyline por metro quadrado central do interior gaúcho?? Que hotel lindão é esse mermão?? Na rua chile em salvador, temos um hotel muito parecido com o de pelotas. Sorry, acho que nunca vou conhecer esta cidade, fica muito longe do miolinho do brasil( quem manda querer ser chique, né ? perto dos portenhos, uruguaios, hum muito xik!) Eu gosto mesmo é de estar perto dos caipiras e capiaus, fica pertim di kaza!! Quote:
|
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|