|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
DAVI
Likes (Received): 10
|
Minhas fotos de Rio Branco - AC (1/1/2007)
Ae pessoal, hoje no feriado tirei algumas fotos de Rio Branco, diferentemente da maioria das vezes dessa vez eu tirei quase todas as fotos em bairros residenciais.
1- Praça da maternidade. Vcs todos já conhecem o parque da maternidade, mas ainda faltava fazer uma urbanização ao redor do local q da nome ao parque, só 4 anos depois é q foi feita uma intervenção no entorno da maternidade e nesse ano irão reformar toda a maternidade. ![]() 2- As paradas de ônibus de Rio Branco são quase todas desse jeito ![]() 3- ![]() 4- A maternidade propriamente dita ![]() 5- ![]() 6- Uma casa bem ao lado da maternidade ![]() 7- ![]() 8- A rua q passa em frente a maternidade ![]() 9 - A mesma rua vista do alto, dá pra ver um pouco do parque da maternidade, q possui 6 km de extensão cortando a cidade. ![]() 10- ![]() 11- Agora indo pra outros lugares... Nova unimed sendo construída ![]() 12-Pronto Socorro ![]() 13- ![]() 14-Obra sendo realizada no PS ![]() 15-Rua nações unidas ![]() 16-Outra rua ![]() 17-Notem a calçada, agora a prefeitura está padronizando as calçadas em diversas ruas e colocando piso especial para cegos. Agora qualquer obra, independentemente de ser pública ou privada tem q fazer uma calçada igual a essa. ![]() 18-Uma casa ![]() 19-Outra casa ![]() 20-Odeio ruas assim, com pó, é q tem uns terrenos baldios aí perto cheios de lamas daí a sujeira vai toda pra rua ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24-Um restaurante ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- Notem mais calçadas padronizadas ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- Uma igreja ![]() 31-Loja da vivo perto da minha casa ![]() 32- Um novo prédio q estão fazendo no bairro Village, ele terá 13 andares ![]() 33- ![]() 34- casas próximas ao prédio ![]() 35- ![]() 36- O prédio denovo, e ao lado dele será construído outro prédio de 11 andares ![]() 37- ![]() 38- ![]() 39- Teatro Plácido de Castro(Vulgo teatrão) ![]() 40- Vejam q curioso ![]() 41- Não sei oq é isso q estão fazendo ![]() 42- ![]() Se quiser ver muitas fotos de Rio Branco, inclusive de pontos turísticos entre em: http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=232015 Ou então no link q está na minha assinatura.
Rio Branco no flickr® Last edited by Davizão AC; March 10th, 2007 at 07:57 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
antiVittaria antiGranito
Likes (Received): 0
|
Legais as fotos. Tem cada construção esquisita em Rio Branco que no final a cidade fica interessante.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Ilha do amor
Likes (Received): 58
|
bacana..
o bairro Village é um dos bairros mais ricos de Rio Branco ? tem umas casas massas
|
|
|
|
#4 |
|
Fialho
|
Davi sempre representando bem a nossa cidade! Tem um monte de obras novas que a gente podia tirar umas fotos e colocar aqui, depois faço uma lista.
Acho interessante essa idéia da padronização das calçadas. Embora seja responsabilidade dos proprietários do imóveis, infelizmente muitos não estão nem aí pras calçadas.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Affe
Likes (Received): 1
|
Gostei das fotos! O que mais gostei foi das paradas de ônibus!!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Eaee Davi, kara por pouco nós nao nos cruzamos pela cidade.. haahaha! Coincidentemente eu dei uma volta rápida pela cidade hoje e tirei algumas poucas fotos, inclusive fotografei aquele predio novo q vc mostrou aki, já não vou mais mostrar.. hahaha! Kara, o que eu vi e vc pelo visto ainda não viu, foi a revitalizaçao da Rua Quintino Bocaíuva, lá no Bairro do Bosque, onde vc passou perto ein. Tá muito show lá à noite, colocarm uns postes bem modernos, iluminaçao 10, sem contar com a organizaçao de primeiro mundo nas calçadas, como vc falou, tudo padronizado. Rapaa já pensou se RB fica inteira assim ein! Depois eu mostro as fotos!!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
João Manoel
Likes (Received): 85
|
Muito boas essas suas fotos... tudo muito organizado e limpo
|
|
|
#8 | ||
|
DAVI
|
Quote:
Quote:
Aeee Jordan!! Pois é cara quase q a gente se encontra heheeh Eu como sempre sendo seu estraga prazeres hehehe Na volta eu passei pela quintino bocaiúva mas fiquei com preguiça de tirar fotos hehe realmente ficou bem legal lá... fizeram umas calçadas legais, colocaram asfalto novo e fizeram sinalizações verticais e horizontais e colocaram aqueles postinhos
|
|
|
|
#9 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
Davi, o que é essa "torre" na foto 28??
Muito interessante. Pow, bacana esse lado do Parque, pelo jeito é novo por aqui né?? Eu adoro esse parque...mesmo não conhecendo, imagino o quanto ele é bonito. Valeu pelas imagens, estão bem legais.
|
|
|
#10 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
muito boas as fotos
cada dia q passa muda a minha impressao sobre rio branco a unica coisa q me incomoda é o asfalto sujo de terra, mas isso é apenas um detalhe a cidade é bem legal
|
|
|
#11 | |
|
DAVI
|
Quote:
Essa torre chama-se "Edifício Barão da Torre". O dinheiro da obra foi todo do cara q se intitula Barão da Torre e daí em cima dela tem um heliporto q ele diz q é pra pousarem naves espaciais para levarem o caixão dele q vai estar dentro das paredes da torre quando ele morrer. Sim, esse local do parque da maternidade é novo, os arredores da maternidade só foram urbanizados para seguir o padrão do parque no final desse ano
|
|
|
|
#12 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 310
|
A Cidade parece bem cuidada. Concordo o Menino de Sampa,
aí tem umas construções bem diferentes. Gosto disso. Tenta colocar a foto 04 em preto e branco no UPC. Quem mora em cidade litorânea, tem uma certa resistência a cidades interiorizadas, mas tou vendo que elas tão ficando cada vez mais interessantes para se viver. |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
Quote:
heheh
|
|
|
|
#14 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Legal!! Eu vi essa praça das primeiras fotos em reforma quando estive aí.
Adoro o urbanismo de Rio Branco, já disse que achei muito legal essa padronização das calçadas, deveriam fazer na cidade inteira mesmo! Deixaria Rio Branco mais charmosa do que é
|
|
|
#15 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
Likes (Received): 79
|
Belas imagens de RB,essas paradas de ônibus são bem parecidas com as daqui(foram substituidas pelas antigas que eram de concreto e no ultimo ano mataram mais de 3 pessoas)!!!
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Gostei da padronizacao das calcadas. A cidade deve ter um forte comercio neh? Algumas casas sao bem legais, creio q em pouco tempo RB estara mto verticalizada!
|
|
|
#17 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 231
|
Das calçadas eu tinha percebido já nas primeiras fotos! Isso é ótimo! Na minha cidade também estão substituíndo as partes centrais da cidade com essa calçada para cegos.
Belas fotos de Rio Branco!A cidade tá muito bem urbanisticamente falando. Tenho um casal de amigos que morou por um tempo aí, trabalhavam na Regional dos Correios, inclusive ele era chefão
|
|
|
#18 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 551
|
Opa! Mais fotos do Parque da Maternidade! Valeu Davi, é sempre bom ver imagens dessa área que na minha opinião é o mais belo parque urbano da região Norte e um dos mais belos do Brasil.
![]() Também gostei de ver fotos de ruas fora dessa área do parque, é difícil ver imagens dessas ruas por aqui. Realmente Rio Branco é muito parecida com Porto Velho fora dos domínios do parque, a única diferença é que as ruas daí são mais estreitas. Gostei de ver mais um prédio alto surgindo em Rio Branco. Aliás, uma coisa que eu queria ver e ainda não vi é uma foto aérea legal da cidade. As que eu vi até hoje só mostram o centro e de um ângulo quase que de 90 graus em relação ao solo, ou seja, não dá pra ver o que há além dos limites do centro. Bem que vcs podiam subir num desses prédios mais altos e tirar umas panorâmicas legais, né...
|
|
|
|
#19 |
|
DAVI
|
![]() hehe pois é... vou ver se algum dia eu tiro foto de cima de algum prédio... é q falta disposição hehe
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Quote:
Bixuuu tipow assim, eu conheço bem as duas cidades, e não acho elas mto parecidas nao ó, sinceramente quando eu estou em Porto Velho poucos são os lugares que me lembram Rio Branco, e vice-versa! Só alguns raros bairros que às vezes tem algo em comum, talvez a periferia, mas no geral são cidades diferentes, embora próximas. Não sei de onde tiraram essa idéia de RB e PVh sao identicas, acho q talvez pelo fato da população ser bem próxima, e dos gostos (musicas, estilo de se vestir, falar..) seja também igual, coisas de cidades da mesma região!!! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|