|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Discordo. É uma ótima área residencial, quase idílico, sem barulho e sem comércio. É um bairro que é exatamente o que se propõe a ser (e há bastante gente procurando por lugares assim).
|
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 50
|
Quote:
Esse templo mormom parece MUITO com o daqui de Recife em Casa Forte ![]()
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Registered User
Likes (Received): 650
|
Quote:
No mais, adorei o Cabral, Ahú, São Lourenço e pago pau para o Batel.
|
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 145
|
E ressaltei os mais centrais em relação comparativamente em relação ao Ecoville, mas não quis dizer que não há outros bairros vivos.Embora a area mista do Bacacheri eu achei bem feinho, já as areas residenciais essas são lindas. Já a localização do Cabral e alto da XV eu não sei ao certo onde é, talvez tenha passado por lá mas sem saber de que bairro se tratava.Já o Champagna se não estpu enganado, é aquela região próximo ao Parque Barigui...embora seja movimentado...é mais pelo fluxo de automóveis, que própriamente um local de pessoas caminhando as ruas em função do comércio...talvez nos fins de semana aumente esse fluxo em função do parque...não sei...só peguei chuva nas 4 semanas que passei..sendo 2 em setembo do ano passado e 2 agora em janeiro...não pude ir a nenhum se quer pra curitir o fim de tarde...mas enfim...os bairros onde percebi onde realmente esse tipo de vivencia ocorre é naquele eixo que eu citei Batel-Centro...no resto as distancias são maiores e se vê os estabelecimentos ocuparem grandes espaços....e ter muita área de estacionamento.Mas como te disse..não quis dizer que não há outros pontos vivos.
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
|
Entendi o seu ponto de vista..
Apenas uma ressalva.. a área mais viva do Champagnat, é pouco proxima ao parque barigui. O bairro acaba no barigui, mas a parte intensa seria na Pe. Anchieta (canaleta expresso) e imediações. valew |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 120
|
Alguns prédios são realmente lindos, como aquele altão em marrom!
Outros bem normalzinhos! Mas, na média é um bairro lindissimo! Valeu pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
|
Agora sim
![]() Lindos os prédios do bairro... ![]() De 2007 para 2010 acho que pouca coisa com qualidade brotou no bairro. Alguém sabe se já estão colocando vidros do Euro Building e no Platinum Towers ? Essa dupla promete... Muitos Plaengianos podres surgiram, abyara, gafisa.... pelo menos aqueles Neos da Andrade Ribeiro ficaram imponentes =P Agora lançaram o Palazzo Lumini... aquele comercial simpático da Gafisa... o bairro vai recuperando o seu perfil,espero por lançamentos melhores. Valeu pelas fotos, antigas mas muito bem tiradas.
|
|
|
#69 |
|
Registered User
|
Muito boa as fotos......
|
|
|
|
|
|
#70 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
Gostei de todos os prédios mostrados! Bem bonitos mesmo!! Você devia ter tirado mais fotos do bairro! SOu curiosa para conhecê-lo melhor!! BEIJOS
|
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Bruno
|
Os prédios mais bonitos e ousados que conheço estão no Ecoville! Aquele Ed. Green Valley parece que foi feito com aqueles bloquinhos "Lego"!
Realmente muito bonito! Parabéns!
|
|
|
#72 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Gostei muito do que vi!
Prédios novos, bonitos, altos e nota-se o alto padrão de vida!! Realmente lembra BASTANTE o estilo do Belvedere em BH!! Até a proximidade com um grande shopping da Multiplan! |
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
|
|
|
#74 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Fotos atuais do Ecoville.
1- ![]() 2- ![]() 3- ![]() 4- ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11-
|
|
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
|
O Platinum Towers é um dos prédios que mais estão demorando para construir.... lançado em 2005, 2006...sei lá. E ainda está nesse estado.Porém, ele e o Euro Building formarão um dos conjuntos mais belos do Ecoville.
|
|
|
#76 |
|
Joinville é o que há.
|
Já tinha visitado o bairro, e adorei. Prédios altos, bem projetados, a "paisagem urbana" não contém nenhum prédio desproporcional em relação à altura. E sem falar das ruas limpas. Só acho que em alguns pontos do bairro, as ruas deveriam ser pavimentadas novamente. Bela Curitiba! Crescendo cada vez mais, e se tornando uma linda metrópole.
|
|
|
|
#77 |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Registered User
|
Belo thread os novos edifícios de Cutiriba impressionam *.*.... parabéns ACWB
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Tem gente que adora botar defeito no Ecoville, que é um bairro fake, é brega, é longe de tudo e não sei mais o que.... mas quando um bairro, com conceito parecidíssimo ao do Ecoville, é feito na sua própria cidade... da breguice do Ecoville, o bairro ganha status de crescimento e prosperidade.
|
|
|
#80 |
|
Moderator
Likes (Received): 882
|
O Ecoville é o máximo, essas últimas fotos estão babantes.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| curitiba, paraná |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|