daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sul

Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Reply

Thread Tools Display Modes
Old July 14th, 2010, 03:57 PM   #81
P3cwb
P3CWB

P3cwb's Avatar

Likes (Received): 0

Eu acho o Ecoville lindo, e também discordo dos que falam que é um bairro longe. Está a 15min. do centro, colado ao parque e shopping barigui entre outros. E também longe é relativo, longe do que?

Sponsored Links

Old July 14th, 2010, 09:07 PM   #82
Jackcwb
Registered User

Jackcwb's Avatar

Likes (Received): 9

Quote:
Originally Posted by P3cwb View Post
Eu acho o Ecoville lindo, e também discordo dos que falam que é um bairro longe. Está a 15min. do centro, colado ao parque e shopping barigui entre outros. E também longe é relativo, longe do que?
Digo o mesmo , longe do que ???
o Ecoville esta ao lado do Champagnat e Seminário , bairros que estão entre os mais ricos de Ctba , ao lado do parque mais movimentado da cidade ,colado ao melhor shopping , o Barigui Park Shopping , fica próximo ao Batel e Centro , possui canaletas exclusivas de biarticulados ligando a difersos bairros , ainda dizem q o bairro é longe ... do que ???

Last edited by Jackcwb; July 14th, 2010 at 09:15 PM.
Jackcwb no está en línea   Reply With Quote
Old July 14th, 2010, 09:30 PM   #83
M.S.
M.S.

O legal é que a cidade vai ganhando bairros bons com estilos bem diferentes. Tem para todos os gostos :-) O Ecoville é bem diferente do Batel que é bem diferente do Alto da Glória que é bem diferente do Hugo Lange...

Eu gosto de bairros tranquilos com casas, mas tudo depende de preferência ou as vezes necessidade. Por exemplo, alguem morando sozinho pode preferir apartamento por praticidade e questões de segurança (não deixar a casa sozinha, etc). Tem gente que gosta de bairros mais badalados, outros preferem bairros mais tradicionais, outros preferem bairros mais discretos, e assim vai.
M.S. no está en línea   Reply With Quote
Old July 15th, 2010, 03:25 PM   #84
Gui_p
Registered User

Gui_p's Avatar

Concordo plenamente.

Cada bairro com seu estilo, com suas qualidades e seus defeitos. Se o Ecoville fosse tão ruim assim, e se não existisse demanda para esse "estilo" de vida, os empreendimentos lançados lá não teriam sucesso.

E o bairro está mudando um pouco o perfil, atualmente existem 3 comerciais em construção e pelo que eu fiquei sabendo a construtora Vectra, também vai lançar um comercial no bairro. Fora que a Multilpan planeja construir um hotel e torres de escritório no entorno do Parkshopping Barigui.
Old February 20th, 2011, 11:52 PM   #85
leowf
Registered User

Alguém tem a planta do Edificio Porto Vitoria ali no Ecoville??
leowf no está en línea   Reply With Quote
Old October 19th, 2012, 12:08 AM   #86
Tybuszeusky
Registered User

Tybuszeusky's Avatar

Likes (Received): 5

Em Ponta Grossa tem 2 prédios parecidos com a arquitetura de alguns prédios das fotos.

Esqueci o nome desse

Esse aqui é o Edifício Portinari

Este último edifício tem os apartamentos mais caros de PG.

Os prédios de PG são baixos porque dizem que há um problema com o solo da região, mas não acredito muito não.
Tybuszeusky no está en línea   Reply With Quote
Old October 19th, 2012, 02:41 AM   #87
MarcosVLR
Registered User

MarcosVLR's Avatar

Que frescura ficar encontrando defeitos onde não tem, não que seja perfeito, mas deviam pensar que na situação que o Paraná se encontra isso dai é muito, Paraná deveria ter crescido mais nesses anos que se passaram, eu não tenho dados nem informações minuciosas, mas a impressão que eu tenho é que o estado está crescendo a passos de tartaruga.

De 2009 a 2012 morei em Maringá/Umuarama e outras do paraná, vai ver foi só impressão minha.

MarcosVLR no está en línea   Reply With Quote
Old October 20th, 2012, 04:49 AM   #88
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Eduardo Campo Mourão's Avatar

Likes (Received): 466

Fotos espetaculares! Quando eu vejo algum thread com o nome Curitiba, eu já sei que vou me surpreender com as imagens. O cidade que tem um charme e beleza em cada canto que se olha, só podia ser Curitiba mesmo
Eduardo Campo Mourão no está en línea   Reply With Quote
Old October 22nd, 2012, 05:04 AM   #89
LuCaSoTi
Registered User

LuCaSoTi's Avatar

Likes (Received): 13

Nada melhor do que chegar em Curitiba, olhar para o lado direito e ter uma visão dos prédios do Ecoville!!!
Obrigado por postar as fotos!
LuCaSoTi no está en línea   Reply With Quote
Old November 11th, 2012, 05:05 PM   #90
Acir Francisco
Registered User

Acir Francisco's Avatar

Likes (Received): 42

Ecoville é espetacular.
Acir Francisco no está en línea   Reply With Quote
Old November 24th, 2012, 01:43 AM   #91
MGonzales
Registered User

Moro no Ecoville desde junho, acho um bairro agradável, bonito, lindo pra falar a verdade, mas não é um bairro muito funcional, acho longe sim, apesar de trabalhar por aqui também (5 min de casa), morava no Alto da XV, perto do Mercado Municipal, comercio, padaria, tudo perto, ia de ônibus ao centro por ser mais rápido e fácil (não gasta tempo nem dinheiro pra estacionar), agora aqui, tem que planejar, pensar em tudo que precisa fazer, etc...
Agora que estou descobrindo o comercio do Campo Comprido, tem de tudo um pouco, mas não é a mesma coisa de bairros mais centrais!
Em resumo, gosto, mas não estou totalmente confortável, rs!
MGonzales no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
curitiba, paraná

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules